No meu correio ... # 01

16 comentário(s)
Minha 1ª caixinha de correio! =D

Bom, eu sei que hoje ainda é 4ª feira e eu deveria esperar a semana terminar pra fazer esse post, mas como eu não vou comprar mais nada e todas as promoções que tô participando só vão terminar depois dessa semana, eu vou postar hoje mesmo ;) E como criei o blog na 6ª feira passada (18/11), ou seja, no meio do mes, ou fim - sei lá - decidi que vou postar todas minhas aquisições desse mês. Espero que gostem!
1ª SEMANA:
 


- O mar de monstros - Rick Riordan
- A Maldição do Titã - Rick Riordan
- A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
Li os três. Tô no meio do O Último Olimpiano e assim que terminar farei a resenha deles.
Obs: Tô adoorando!

2ª SEMANA:

- Querido John - Nicholas Sparks
-A Sombra do vento - Carlos Ruíz Zafón
- Marley e eu - John Grogan
- O Último Olimpiano - Rick Riordan
Infelizmente só consegui ler A SOMBRA DO VENTO, que é muito bom! - em breve também farei a resenha dele, é que preciso caprichar pra tentar ficar a altura de um livro como esse, afinal, ele é MESMO muito bom!! e ainda não terminei O ULTIMO OLIMPIANO.


 3ª SEMANA:

 

- A última música - Nicholas Sparks
- A hospedeira - Stephenie Meyer
- A vida em duas cores - Flávio Lopes
=/ Ainda não li NENHUM deles, portanto nada a comentar ;~~

4ª SEMANA:


- Sussurro - Becca Fitzpatrick
- O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte
Chegou ontem \o/
Como vocês puderam perceber, minha lista tá meio grandinha (sem contar os e-books), mas eu to pensando seriamente em passar SUSSURRO na frente de todos, porque eu tô muuuuuito afim de ler, em todos os blogs que eu visitei só falam bem/ótimo dele, e eu tô curiosíssima!!

Bem, acho que é só... Beijokas, e voltem sempre! ;)

16 comentários:

Joe Silva disse...

Olá, desculpa só agora está entrando em contato com vc, vou colocar seu link lá no mesus blogs amigos ok... HUGS =D!!!

Escrevendo aos Pouquinhos
bookjoe.blogspot.com

# Anninha disse...

Caramba! Quanto livro hein! Parabéens! Estou seguindo hein, beijão.

Raphaela disse...

Muito Obrigada Joe *-*
Adoro seu blog, sempre visito e participo das promoçoes :D

beeijo ;*

Raphaela disse...

Anninha, também já estou te seguindo ;)

Entre Fatos & Livros disse...

Quando eu li que você queria passar Sussurro para fresnte, minha mente inocente e anestesiada por conta de taaaaaantos livros sugeriu q vc não tinha gostado do pobrezinho e queria fazer caridade. Rá
Pensei, no mínimo ela é loka! Eu já ia falar para vc passar Sussurro para minha casa q eu fazia esse sacrificio para vc. kkkkkkkkkk

Com essas resenhas, seu blog vai bombar pq já é lindo! *.*
Parabéns, bjo
Pri

Raphaela disse...

hsuahsuhausauhushau.
Ta vendo! Tooodo mundo fala muuuuuuuuuito bem dele!
Preciso leeer logo, senão vou ter um ataque ;///


Owwwwn *-*
Muuuito, muito obrigada.
Espero que bombe mesmo, vou me esforçar bastante pra isso!
beeijão, e volte sempre.

Camila Lemos disse...

Aaaah que lindos todos esses livros!!
É tão bom ter livros novos né?
A vontade de ler todos imediatamente é quase irresistível
Eu voto no Morro Dos Ventos Uivantes ou Sussurro :)
Aii, o Patch de Sussurro é encantador! Adoro ele!
Eu sempre quis muuuito ler A Sombra do Vento. Mas nunca compro quando vou a livrarias, quando você terminar de ler me fala se é bom
Beijo =D

Joe Silva disse...

Tem dois selinhos pra vc lá no blog, o link é esse: http://bookjoe.blogspot.com/2010/11/selinhos-que-recebi.html#more

HUGS =D!!!

Raphaela disse...

Oi Camila!
É ótimo *-*
Eu decidi, vou passar Sussurro na frente mesmo, to muito curiosa! rsrs.

A sombra do vento?
É ÓÓÓTIMO! DEMAIS!!!
Um dos meus favoritos. Leia o qnto antes, pq vc nao sabe o q está perdendo, hehehe. Nota 10 pra ele, viu? Acho que semana que vem vo postar a resenha dele!
beeijo.

Raphaela disse...

Valeeu Joe, muito obrigada por lembrar do meu blog.

Cely disse...

Oi Rafha, estou louca pra lê querido Jhon; A Última Música; A Coleção de Rick Riordan; A hospedeira e outros que você indicou. São todos maravilhosos... Bjs

Raphaela disse...

Cely, ainda nao li todos, mas assim que ler farei resenha de todos!

Angélica disse...

Oi, Raphaela!
Vi seu blog em uma comunidade do orkut (viciados em livros) e resolvi conhecer... noossa achei seu blog muito fofo... ótimas resenhas também!
Parabéns.. em breve divulgo o meu, assim que estiver pronto! me segue no twitter pra eu saber das novidades do blog @angelikette bjão

Raphaela disse...

Angélica, que boom que gostou! *-*
Ah, desculpa ;/ Eu nao tenho twiter ;~~

beijo ;*

camila disse...

Rafaaa..sugiro que leia "A liçao final"-Randy Pausch....conta a historia de um professor q descobre ter cancer pancreatico e os medicos inf q nao resta muito tempo de vida,Randy aproveita e faz tudo o que queria,era casado e tinha 3 filhos,conta tudo detalhado sobre o que ele passou..E o mais emocionante quando ele chega p/ dar sua ultima palestra na universidade,todos esperavam q ele falasse sobre a morte mas o tema da sua palestra foi a VIDA.Me emocionei muito,quem ler vai amar.O video da ultima aula do professor ta aqui http://www.youtube.com/watch?v=CohJR40-BhM

qualquer interesse veja...
bjoss

Raphaela disse...

Muito obrigada pela indicação, adoro livros/filmes desse genero. Com certeza entrará para minha lista!

beijo ;*

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*