V.I. # 01 - O aprendiz de feiticeiro

3 comentário(s)
O APRENDIZ DE FEITICEIRO

Foi o último filme que assisti.
É uma história muito interessante, pelo menos pra quem gosta de histórias fantasiosas (eu adooro) e cheeia de ação. É um filme que eu recomendo, apesar de achar o ator principal, Jay Baruchel, meio fraquinho pro papel. Nicolas Cage estava óóótimo!
Vou postar a sinopse pra quem se interessar:

Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

3 comentários:

Camila Lemos disse...

Ainda não assisti esse!!
Sou maluca por filmes.
Amo assistir filmes antigos, é tipo um vício. Gosto muito de comédias romanticas também... Hahahah
Amo o filme Cidade dos Anjos com o Nicolas Cage
Na verdade, tem vários que ele fez que eu gosto: A Lenda do Tesouro Perdido, O Senhor das Armas e O Vidente...
Esses são ótimos filmes, e ele é muito bom ator!

Raphaela disse...

Camila, eu também aaaaaaaaamo comédia romantica *-* rsrs

gabi disse...

eeeu amooooo o filme : Um amor para recordar!

a resenha ..
Landon um jovem rapaz aventureiro sem muitos objetivos nem pretensões na vida. Até que um dia, uma de suas brincadeiras de mau gosto dá errada e deixa um colega paralisado, terminando por prestar serviços comunitários e ser forçado a participar do clube de drama da escola, como punição. É lá que ele conhece a inocente Jamie, até então uma estranha para quem ele mal havia olhado. Ela com toda sua inocência tenta se aproximar, mas ele a renega, pois ainda está focado em suas amizades anteriores. Mas, o tempo vai passando e ele está cada vez mais necessitando de alguém que entenda de teatro para passar as falas, então não vendo saída procura Jamie, e ela se surpreende ao ver o garoto mais popular da escola lhe pedindo ajuda. De início ela dificulta, pois quer mostrar que não é tão fácil como ele imagina, mas como ela tem o coração bom logo aceita o ajudar, passando assim a conviver e conhece-lo mais de perto.

A personalidade contagiante de Jamie e a conexão natural que Landon senti, leva-o a olhar para seu interior e se dá conta de que há algo mais nesse relacionamento. Entretanto Jamie é uma garota com a qual Landon jamais gostaria de ser visto seis meses antes. Ela também nunca imaginou conversar com Landon quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. A convivência com Jamie mudou e vida de Landon, ela o fez ver o mundo com mais intensidade, mostrando-o acima de tudo a importância da fé em Deus e em tudo aquilo que antes ele considerava inútil, pôde perceber que o natural dá um sentido extraordinário a vida.

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*