O Mar de Monstros - Rick Riordan

10 comentário(s)
Percy Jackson & os Olimpianos - Livro Dois.

  • Autor: Rick Riordan
  • Editora: Intrínseca
  • Número de páginas: 304 
  • O livro no Skoob.
  • Onde Comprar: Submarino.


 



Hoje é dia de resenha aqui no Blog... e eu vou seguir com o queridinho Percy Jackson!


Em O mar de monstros, a aventura iniciada no Ladrão de Raios continua, mas agora com o perigo duplicado: as fronteiras do Acampamento Meio Sangue - único lugar seguro para os semideuses - foram envenenadas, e a qualquer momento podem ser invadidas por horríveis monstros. E como se isso não bastasse, Grover, o sátiro e melhor amigo de Percy, à procura do Deus Pã, acaba indo para a caverna do maior e mais terrível Ciclope, Polifemo, onde fica preso. Porém Polifemo não enxerga muito bem, e Grover para ganhar tempo finge ser uma dama ciclope. O temível Ciclope acredita, e deixou a dama ciclope, melhor dizendo, Grover, fazendo um vestido de noiva, e assim que estiver pronto, eles se casarão.

Com a missão de salvar o Acampamento Meio Sangue e também a vida do seu melhor amigo, Percy e Annabeth saem de encontro ao perigo.

Mas não se precipitem... a grande surpresa vem bem no final!



Pura ação e adrenalina, é assim que descrevo esse livro!
Recomendo. Nota: 9,0

10 comentários:

anna disse...

Ah, o percy é maravilhoso!

Entre Fatos & Livros disse...

Ainda estou lendo o Ladrão de Raios, mas com certeza vou qrer ler todos da série!

Bj

Pri

Entre Fatos¨& livros

Camila Lemos disse...

Aahhh... Adoro o Percy!
Lembro que quando li os livros fiquei super viciada!
Todos os cinco livros são ótimos :D
Estou super ansiosa para ler Pirâmide Vermelha do Rick Riordan! :)

Camila Lemos disse...

Eita, esqueci de falar uma coisa Rapha!
Parabééns pelo livro da frase do orkut *---*
Voce deve ser super criativa!! :)

Quando terminar de ler, não esquece de fazer resenha pra gentee! :D
Grande Beijoo

It Cultura disse...

Já assisti ao filme do primeiro livro e adorei, mas não li ainda nenhum.
Vou aproveitar meus dias no interior em breve e ler emprestado do meu primo!

Rapha disse...

Eu adooro o todos os personagens dessa série *----*

Camila, assim que chegar e eu ler, eu faço a resenha sim! ;)
E minha frase naao foi ta criativa assim! ushaushauhsu

Beijos ;*

Juan disse...

Olá, realmente A pirâmide Vermelha e maior que os da série Percy Jackson(448 páginas), mas parece ser muito bom, tem resenhas falando que é melhor que a a série PJ.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Juan

Just Listen disse...

querida estou te seguindo , beijos se quiser podemos linkar ,adorei o post .
Beijos .
Juliana - Princess Teens

Rapha disse...

Juan, quero ler a Piramide vermelha, assim que der vou ler, pq a série Percy é boa, se Piramide Vermelha é melhor, entao deve ser magnifica! Usuashua

Princess Teens, claro que podemos ;)


Beeijos ;*

Liz Lupim disse...

Já li Mar de Monstros... Adorei *-*
Quero comprar a coleção toda! xD
E terminar de ler os outros! Ç_Ç

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*