[Sorteio] Natal entre Amigos \o/

25 comentário(s)
ATUALIZADO: Confira os resultado do sorteio com os 05 ganhadores aqui.


Oiiii leitores do Doce Encanto, tudo bom com vocês? ;)

Que tal ficar ainda melhor?? *-*


Para dar início as comemorações do Natal, em parceria com alguns blogs parceiros, estamos lançando hoje mais uma super promoção para vocês.

 
Toda data comemorativa é sempre uma grande oportunidade de ganhar livros. Pensando nisso, o Doce Encanto nesse clima de final de ano, se reuniu com mais 15 blogs para presentear CINCO bookaholic´s no Natal Entre Amigos.

O que vou ganhar?

- Serão sorteados 16 super livros.


Como vai funcionar:

Os sorteios acontecerão nessa seguinte ordem: 

1º colocado - escolherá 6 livros dos 16 livros
2º colocado - escolherá 4 livros dos 10 livros
3º colocado - escolhera 3 livros dos 6 livros
4º colocado -escolhera 2 livros dos 3 livros
5º colocado - livro restante


Como participar: 

Obs: Seguir todas as regras é fundamental para que não haja desclassificação.

1) Seguir os 16 blogs pelo Google Friend Connect. Você pode seguir usando a conta do twitter ou uma conta no yahoo, seja de email ou qualquer outra, não é preciso ter blog. Se o gadget não aparecer atualize a página.


2) Ser Residente ou ter endereço de entrega no Brasil;
 
3) Comentar neste post para validar sua participação. Ex: Participando. (é necessário comentar em apenas em um dos blogs)
 
4) Entrar na promoção até às 23:59h do dia 30/12/2011.

5) Preencher corretamente o formulário de inscrição. CLIQUE AQUI PARA PREENCHE-LO.

Pronto, você já estará participando! Mas se quer muuuuito ganhar participe com as chances extras.

Chances extras:

1) Seguir os 16 blogs em seus twitters. ( Cada blog que você seguir, preencher o formulário mais uma vez).


2) Divulgar a frase abaixo no twitter, facebook ou skoob: (Até 6 vezes ao dia, preencha o formulário mais uma vez a cada divulgação ).
#Sorteio: 16 blogs se uniram para presentear 5 sortudos em seu Natal entre Amigos. Participe e concorra a 16 livros: http://migre.me/6hteF

3) Anexar o banner da promoção em seu blog. (preencher o  formulário mais 5 vezes. )













Observações importantes:
- O resultado final, com os cinco sortudos, será divulgado nos blogs participantes.
- O primeiro sorteio ocorrerá dia 31/12/2011.
- O sorteado, como mencionado, terá dois dias para responder o e-mail.
- O sorteio será feito no random.org.
- Os prêmios poderão chegar em datas diferentes, pois cada blog participante enviará seu livro ao ganhador. 
- Depois dos resultados divulgados, todos os blogs terão 30 dias para enviar os livros aos ganhadores.

Boa sorte a todos! E desde já, desejamos um Feliz Natal, de muitos livros.

25 comentários:

Alquimia dos Romances disse...

Me diz uma promo sua que eu não participo? Ainda não ganhei nada, mas a esperança... kkkkkkkk
Estou nessa... Vai que é o meu presente de natal e de aniversário?

BJS!

Alquimia dos Romances disse...

Rapha, quando a gente clica no burn books tá indo para o Culture News? Isso está certo? Ambos estão indo para o mesmo blog...

Camila Groppo disse...

Participando.

Fernanda Carvalho disse...

Oba!! Adorei a promoção ^.^
Participando!
@nann_da

This Gomez disse...

Olha só, super promo *.*
Só não vou participar porque nunca entro em promoções com muitos blogs de uma vez, prefiro o de caca um. Mas boa sorte a todos o//

Beijo Rapha!

This
Canto e Conto

Carla Menezes disse...

Participando!!! Adorei esse Natal entre amigos, espero que eu seja sorteada! O BLOG É LINDO!


@LivrosPipoca
www.livroepipoca.blogspot.com

carlos valdeir disse...

Participando!

Carla Menezes disse...

Quero muuuuito ganhar esse sorteio! Blog lindo!

@LivrosPipoca

Fábrica dos Convites disse...

Participando! Bjs, Rose.

Caroline disse...

GEEENTE, que promoção maravilhosa Rapha! Adorei, vou pegar um tempinho pra seguir os blogs e os twitters logo logo e vou participar. Amei os livros, muito perfeitos, TODOS! Parabéns viu? O blog está sempre me surpreendendo, rsrs.
Beijos.
http://serietrinita.blogspot.com

Lilo disse...

Oiii Rapha! Eu vou participar com certeza... tá rolando um no Redenção tbm, depois dá um conferida...
Eu só não me inscrevo agora, pq estou no serviço com a telinha do navegador beeeem pequenininha pra não chamar atenção hehhe
Mas conte comigo, que vou pegar o banner tbm pra divulgar lá no meu blog.
Beijos e sucesso!
Lilo

Suellen disse...

Participando!!!!!!!!

Boa sorte a todos!

Suellen disse...

Esqueci de deixar uma forma de comunicação:

@Suellensotero

Angel Purple® disse...

Participando e torcendo muitooo

Rafaela disse...

Participando!

Ana Carolina . disse...

Participando :DD

Patty' Store disse...

Parabéns pelo blog! Adorei o blog e a iniciativa da promoção! Meu twitter é o @patty_trishia!
bjão!

ALINE T.K.M. disse...

Participando!!!

Camila Groppo disse...

Participando

Monique disse...

Participandoo o/

#Aηα мαgιєяσ# disse...

Oiie Rapha \õ/
Nossa que promoção heim???
Super participando.. hahahaha
Beijoos

Flávia Pachêco disse...

Participando *-*

Deborah Naomi K disse...

Participando! :))

Anônimo disse...

@klediane Amei a ideia, já estou participando e espero que a sorte esteeja de mãos dadas comigo!

Sonia disse...

Participando e torcendo muito.

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*