Resultados dos Sorteios

7 comentário(s)
Bom diiia pessoal!!


Para variar eu estou atrasada com o resultado dos sorteios, né?
Mas hoooje sai! ^^


Resultado do Sorteio dos kits de Aniversário de 01 ano do blog:


Kit 01 e kit 05: para ver o resultado clique aqui.


Kit 02 (Fanpage chegou às 100 curtidas \o/); Kit 03 e 04 (era para eu ter realizado o sorteio no dia 03 deste mes, mas como acabei atrasando resolvi aceitar todas as entradas até feitas até o momento do sorteio).


Resultado do kit de marcadores sorteado entre os comentaristas do No Meu Correio:



Resultado do kit de Marcadores da Série Foi Assim que Te Amei, sorteado entre os comentaristas da resenha Outono de Sonhos:

Parabéns sortudos!! ;)

7 comentários:

Sabrina Sousa disse...

Aiii... Que lindoo!
Gente, ganhei o kit 2!
Que fofuuura!
Tô super feliz!
Muito obrigada, Rapha!

Parabéns a todos os ganhadores!

Beeijo

Fellipe disse...

OBAAAA, EU GANHEI!! Queria muito ganhar, ehhhh ^^

Fátima Menezes disse...

Ganhei, ganhei! *_________________*

Não acredito. Nunca ganhei NADA, nada mesmo, e é o segundo sorteio que ganho hoje! Participe dos sorteios literários, galera! Vocês também ganharão (ora, se EU ganhei...)

Muito obrigada, linda!

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Uia, q legal, parabéns a tds q ganharam!!!!!

bjs***

Anônimo disse...

Novidade que perdi rsrs
Realmente não tenho sorte com sorteios viu?!
Maios parabéns as ganhadores, ganhar sorteios sempre melhoram nossa semana!

Thais Priscilla disse...

eba *-* já vou responder!!

Unknown disse...

Parabéns \o/.

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*