Promoção “Amigo Indica Amigo” da Editora Andross.

9 comentário(s)
Olá pessoal!!
Trago para vocês mais uma super promoção, é a promoção:

“AMIGO INDICA AMIGO”, da Editora Andross.

Serão sorteados DEZ livros para um único e sortudo ganhador!!

Dentre os livros sorteados estão: “Ecos da Alma” e “O Segredo da Crisálida”.



Para participar é super fácil:
- Clique sobre o banner da promoção, que se encontra do lado superior direito da página.
- Leia e SIGA atentamente as regras da Editora.
- Quando for preencher o formulário de inscrição no blog da Editora Andross, na pergunta: “Qual amigo indicou você?” escolha a opção RAPHAELA CHRISTANTE.
E pronto, você já estará concorrendo! ;D

Importante: A Promoção se encerra dia 16/04/11.


Participem e boa sorte a todos! ;*


9 comentários:

F&R disse...

Legal a promo!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei!!

beijos

anngominho.blogspot.com

♥MáH♥ disse...

Oba... Vou participar *-*

Ana Ferreira disse...

Oba, Rapha! Vou me inscrever! *-*

Mariana Ribeiro disse...

Boa Sorte aos participantes!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Unknown disse...

Legal a promo, boa sorte aos participantes²!

Bjs, Fran
Livros Ao Quadrado

Unknown disse...

Ain eu quero participar, eu nunca ganho ne fazer oq rs... mas dake a poco vou tentar me inscrever! shaushausa beijinhos florzinha

Cássia Drobev disse...

oi gostaria muito que vc desse uma olhadinha no meu e seguisse,to seguindo o seu tá
e se quizer me da a honrra de sua parceria ficaria feliz.

http://leiturasapaixonantes.blogspot.com

Rapha disse...

Boa sorte :D

Cassia: Estou indo ver seu blog ^^

Beeijos

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*