No Meu Correio... # 17

29 comentário(s)
Oi geente, voltei ;)
O vídeo de hoje está bem recheadinho, espero que gostem ^^


Ignorem minha cara*
Obs: é FEderico Moccia, não FREderico, como eu falei hihihihi

Novidades Literárias

16 comentário(s)
Bom dia pessoal, tudo bom?

Este post era para ter ido ao ar ontem, mas eu fiquei toda enrolada e acabou não dando tempo de postar.

Ontem teve show do CHICLETE COM BANANA aqui *----* Logicamente que eu fui, né? hihihihi
Foi bom demais!!! \\o
Mas no caso, era para eu estar dormindo ainda, então se aparecer alguns errinhos no post, me desculpem e por favor, entendam. ^^ hehehe

Vamos ver quais são as novidades?

Julgando pela capa # 07 - O Elemental, de Vanessa Bosso

22 comentário(s)
Quem nunca comprou um livro depois de ver uma Linda capa, e só depois foi ler a sinopse? hehe.
Eu AMO capas, e acredito que elas são a "alma" do livro. São as capas que nos despertam o desejo de ter ou não determinado livro, então decidi fazer essa seção e mostrar a vocês as capas que mais me chamam a atenção: as mais bonitas, as mais fofinhas, as mais assustadoras ou as mais bizarras.
Boom dia pessoal!!
Como havia falado, toda última sexta-feira do mês, teremos o Julgando pela Capa :)

A capa que eu lhes apresento hoje é liiinda demais!!

Se Liga Aí # 16 - Loja Diferrente

12 comentário(s)
Booom dia pessoal, tudo bom?!

Quinta feira é dia do quê mesmo?
Dia de Se Liga Aí, né?! ;) hehehe

Então, mas hoje não teremos nenhuma dica de livro, nem de autor.
Será um Se Liga Aí meio Diferente... ^^

Top 10 Fotografias

24 comentário(s)
Oi pessoal, tudo bom?

Há um tempinho atrás recebi esse meme das queridas Bruna (Desbravando Histórias) e Rapha (Equalize da Leitura) e consiste em fazer um espécie de Top 10 Fotos com coisas que a gente ama.

Vamos ver?

The Colt's Secret - O segredo dos Colt, de Kel Costa

25 comentário(s)
Autor: Kel Costa
Editora: Clube de Autores
Nº de Páginas: 238

Resultado do Concurso Cultural & Lançamentos de Julho Parte 2

15 comentário(s)
Oi gente :)

Passando para divulgar o ganhador do Concurso Cultural e também para trazer mais alguns lançamentos para vocês.

Confiram! ;)

Domingo Cult, por Tullia: Anjos e Demônios, de Dan Brown

20 comentário(s)
Oi, gente!!

É com o maior prazer do mundo que eu inauguro essa seção (que ainda não sei o nome porque a Rapha guardou segredo)!

Tá certo! É empolgação demais, já que não é o primeiro post do blog, mas é minha primeira participação direta aqui, né?? Espero que a primeira de muitas...

Então, vamos começar as apresentações: Sou a Tullia Maria Erseni, tenho 15 anos, curso o 2º ano do Ensino Médio e moro no interior da Bahia. Sou beeem capricorniana e uma das minhas maiores paixões são os livros! 

Bom... Não é muita coisa, mas se vocês quiserem saber um pouquinho mais dessa menina inconstante, peçam à Rapha pra fazer uma mini-entrevista... kkkk... Até parece! 

E, afinal, como é que eu vim parar no Doce Encanto? Bom... A história não é muito longa não...

Eu conheci a Rapha (essa coisa maluca Dona do Doce Encanto) através do Skoob e virei seguidora do blog dela! Um dia, precisei tirar uma dúvida sobre uma promoção e, desde então, a gente começou a se corresponder por recado. Depois veio e-mail, Facebook, Twitter e até carta...

Não sei o que se passava na cabeça dela quando cometeu a insanidade de me chamar pra colaboradora, mas, mesmo assim, eu fiquei muitoooooooo feliz! Obrigada, viu, Rapha?

E agora vocês vão poder conhecer um pouquinho do meu jeito de escrever... 

Espero que gostem e sintam-se a vontade pra criticar. Claro que eu estou torcendo pra receber elogios, mas não posso me iludir, né??

Por favor, leiam com carinho!

Um grande beijo,
Tullia Maria.

Novidades Literárias

13 comentário(s)
Oi pessoal!! 
Preparados para mais uma leva de grandes notícias? hehehe

Então vamos lá ;)

Fui a Sortuda!! # 03

13 comentário(s)
Na "blogosfera" é bem comum encontrarmos promoções super legais né?! 
Pois é, mas a gente nunca conhece quem foi a vencedora ou o vencedor que acabou recebendo os prêmios.
Pensando nisso decidi criar essa seção "Fui a(o) Sortuda(o)!!", onde, com consentimento do ganhador das promoções aqui do blog estarei mostrando-os para vocês.
Oiii pessoal!! ;)
Hoje conheceremos mais uma sortuda aqui do blog, aliás, ela não foi sortuda, e sim merecedora, afinal, ela foi a ganhadora da Gincana de seis do blog.

Se Liga Aí # 15 - Espelho Quebrado, de Lima Neto

18 comentário(s)
Bom dia galera!!

O livro indicado hoje no Se Liga Aí é o livro Espelho Quebrado, do escritor Lima Neto.

Eu ganhei este livro em uma promoção no blog Book is Life, da querida Aline, e apesar das críticas serem todas positivas, eu ainda não tive tempo de ler. Espero que em breve eu consiga! ;)

Os Meninos de Gateville, de Renatho Costa

28 comentário(s)
Autor: Renatho Costa
Editora: Novo Século / Novos Talentos da Literatura Brasileira
Nº de Páginas: 319

Resultado das promoções e Nova Promo!!

64 comentário(s)
Bom dia pessoal!! :)

É... acho que estou mesmo viciada no blog (meu namorado bem que fala...) hihihi.
Vocês não imaginam como eu senti falta de dar pelo menos um pulinho por aqui no final de semana!  

Bom, o que é importa é que estou de volta! \\o

E voltei com os resultados das promos que se encerraram dia 15 e 17 deste mes, e também com uma nova promoção ;)

No Meu Correio ... #16

13 comentário(s)
Oi pessoal!! :)

Mais um vídeo do No Meu Correio indo ao ar ;)

Gente, o vídeo ficou hiper mega escuuuro!!!
Mas eu resolvi postar assim mesmo porque não deu para eu fazer outro, desculpem tá?
No próximo gravo em um lugar mais claro. ^^

Abaixo do vídeo eu coloquei a foto das capas do livros que recebi pra vocês verem direitinho.

Novidades Literárias

11 comentário(s)
Boom dia pessoal!!

Enquanto não achamos um nome definitivo para esta seção, vou continuar usando este mesmo. hehehe

Bom galera, hoje tem muuuiitas novidades, das quais duas me trouxeram imeeeensa felicidade. *-*

Ficoram curiosos?! Então cliquem aí em mais informações, e vamos nessa! ;)

Se Liga Aí # 14 - Foi Assim que te amei, de Adriana Brazil

21 comentário(s)

"Parecia um incrível sonho sendo real. Eu precisava tocá-la e me convencer de que aquele momento era verdadeiro. Esperei, desejei, ansiei por ela, fui consumido pela saudade de tê-la novamente em meus braços. Meu coração estava acelerado, e meu corpo respondeu quando lentamente me aproximei e a envolvi em meus braços". 
Andrew Gamberini 

Promoção: Dia Mundial do Rock!!

32 comentário(s)
Boom dia pessoal. ;)

Vocês sabiam que hoje, dia 13 de julho, é o Dia Mundial do Rock?

Então, e que tal comemorar este dia com uma super promoção?? :D



O Rei e o Camalão, de Christian David

21 comentário(s)
Autor: C. N. David
Editora: Fumproart / Ideias a Granel
Nº de Páginas: 120

Resultado: A Escolha de Cada Um

14 comentário(s)
Oii galerinha ;)

Eu aqui de novo!!
Mas é por um bom motivo: divulgar os ganhadores da promoção "A Escolha de Cada Um".

O(a) primeiro(a) sorteado(a) foi...
...

Novos memes ;)

11 comentário(s)
Oiie pessoal! ;)
Tudo bom com vocês?
Há algum tempinho eu postei uns memes no blog e disse que ainda tinha faltado eu responder outros, né?
Pois bem, hoje eu resolvi respondê-los ^^

Lançamentos de Julho - Editoras Parceiras

14 comentário(s)
Boom dia pessoal!!
Hoje é um daqueles dias que a gente deve esconder os cartões de créditos para não estourar o limite. Afinal, tem muuuito lançamento legal que todos irão querer! ;D

Vamos conferir?

Novidade Literárias

10 comentário(s)
Oii pessoal ;)

Mais um sábado recheado de novidades ^^

Mas antes de falar sobre elas eu queria a ajuda de vocês para um coisa, hehehe...
Esse nome: Novidades Literárias, é usado em muitos blogs, então eu queria mudar, aliás, acho que nem combina com a proposta desta seção, que é manter vocês informados a respeito de "tudo": promoções interessantes, novidades de escritores parceiros, curiosidades, enfim, várias coisas, mãããs, eu não tenho a mínima ideia de que nome pôr. ;/
Alguém super criativo por aí para me ajudar? *-*

Bom, agora vamos às novidades?

Livros & Bichos no Evento O Mercado

10 comentário(s)
Oiii geente! :)

Passando rapidinho para avisar para o pessoal do Rio de Janeiro que no próximo dia 16, ocorrerá novamente o evento: O MERCADO, e claro, as lindinhas Nath e Thaís do blog Livros & Bichos estarão por lá com suas coisas liiiiindas!! *-*

Se Liga Aí # 13 - Cabra Cega, de Sheila R. Mendonça

14 comentário(s)
Conheçam: Cabra Cega, de Sheila R. Mendonça


Sinopse: Clara e Gustavo se conhecem, em um Clube de Curitiba, quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a fazer faculdade, e então se apaixonam e casam, assim, a vida de Clara muda rapidamente. E literalmente a mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.

Quarta Nacional # 09 - Loraine Pivatto

8 comentário(s)
Boom dia (quase tarde) pessoal!!
Tudo bem?!

Bom, depois de quase 03 meses sem nenhuma edição da Quarta Nacional, eu voltei com ela \o/ hehehe.
E, como avisei sábado, a partir de agora, toda 1ª quarta-feira do mes, teremos a Quarta Nacional ;)
Espero que gostem da entrevistada de hoje ^^

Loraine Pivatto
"Loraine Pivatto é gaúcha, de Porto Alegre, formada em Informática e trabalha na área de TI há mais de 10 anos. Publicou seu primeiro romance, “Perseguição Digital”, em 2009, e desde então se entusiasmou em continuar escrevendo. Durante todo o ano de 2010 teve sessões semanais com o assessor literário James McSill (www.mcsill.net), que passou muita informação e a orientou sobre como estruturar um texto profissionalmente. Agora está com o segundo romance concluído, “Preto no Branco” e em processo de busca de editora."

O Procurador, de Fernando Abreu

14 comentário(s)
"Dinheiro. Muito dinheiro. Todo homem honesto é na verdade um hipócrita. O maior dos hipócritas, já que os ladrões, estelionatários e corruptos conhecidos não cobrem seus rostos com a máscara corroída de uma moral cínica."

Autor: Fernando de Abreu
Editora: Clube de Autores
Nº de Páginas: 355

Lista do Book Tour - Erik

13 comentário(s)
Bom dia pessoal!! :)

Como prometido, hoje sai a lista dos participantes do Book Tour de Erik.
Antes de mostrar quem estará na lista, quero agradecer a todos que se inscreveram, mas como eu já havia avisado, seriam 10 participantes. Se tudo correr bem neste primeiro Book Tour do blog, eu farei novos ;)

Bom, sem mais enrolação - hehehe - os participantes do Book Tour são:
  1. Ruddynalva - Alegria de Viver e Amar o que é bom!
  2. Marina - Livros e Coração
  3. Rafaela - Sweet Pimenta
  4. Maria Clara - Os livros de Clara
  5. Elimar - Alquimia dos Romances
  6. Charlene - Meu fantástico Mundo Literário
  7. Fabiana - Um Romance, Um Sonho
  8. Rosemary - Fábrica de Convites
  9. Gisele - Caminhos para Lá
  10. Viviane - Filmes, Livros e Séries.
Logo estarei enviando o livro para a Ruddy :D

Se alguma de vocês quiser relembrar as regrinhas é só acessar: 

Beeeijos    ;*


No Meu Correio... # 15

17 comentário(s)
Oi pessoal!! :D

Mais um vídeo do No Meu Correio.
Espero que gostem! ;)
 

Novidades Literárias

7 comentário(s)
Booom dia pessoal!!

Sabadão novamente, como a semana voa, né?! hehehe

Hoje eu vim trazer algumas novidades para vocês, espero que gostem. :)


Memes ;)

16 comentário(s)
Oiii pessoal!

Há quanto tempo eu não respondo memes por aqui né? Pois é, mas hoje eu vou responder váários!! hehehe

Então se você quer conhecer um pouquinho mais sobre mim, vá em frente! ;)