Resultado: A Escolha de Cada Um

13 comentário(s)
Oii galerinha ;)

Eu aqui de novo!!
Mas é por um bom motivo: divulgar os ganhadores da promoção "A Escolha de Cada Um".

O(a) primeiro(a) sorteado(a) foi...
...


Sabrina de Souza!!! 
Parabéns florzinha, você é sortuda hein?! hehehe


E o(a) segundo(a) sorteado(a) foi:
Parabéns Viviane!! ;)

Meninas lembrem-se de responder ao e-mail com seus dados em até 03 dias, ok?!
Senão será realizado novo sorteio.

Obrigada a todos que participaram *-*

E quem não ganhou desta vez, nada de desanimar!!
Participem das outras promos, divulguem bastante e cruzem os dedinhos ;)

Ah, em breve: PROMO DE AGRADECIMENTO AOS + DE 1000 SEGUIDORES, IMPERDÍVEL!! ;)

Beeeeeijos     ;*


13 comentários:

Sabrina Sousa disse...

Eeebaaa!
Ganhar outro sorteio, que máximo! hehe

Obrigada, flor!

Beeijo *;

Beatriz Gosmin disse...

Parabéns as sortudas!

E parabéns pelos seguidores Rapha!

Mayara Pongitori disse...

hahahah povo sortudo!

Foi rápida essa promo, né? Ou eu que não vi o tempo passar. =o

=***

www.itcultura.com

Maria Clara disse...

Parabéns as vencedores!! e Parabéns a Raphaa pq sempree faz promos tão legais :)
Um beeijo
Clara

Unknown disse...

Parabéééns sortudaaas.

mais uma promo que não ganho... rsrsr

Beijos,
Mah | Livro e Coração

Deivison - Eu Tenho Livros disse...

Eu nunca ganho, mas sempre participo. hahaha

beijos.

Deivison Amorim
@eutenholivros
http://eutenholivros.blogspot.com/

Rapha disse...

Brina: Me passa um pouquinho de sorte?! *-----* hahaha
Parabens!!

Bia: Brigada flor *-*

May: Foi rapidinha, 15 dias hehe ;)

Clara: eu que agradeço Clarinha *-*

Mah: normal, tbm nao ganho uhsauhsuahsu;;

Deivison: hushaushuas... eu tbm! :P

Beijocas!

Vivi disse...

Nossa até pensei que eu tinha sido a segunda. rsss

Parabéns meninas.

Beijocas

Anônimo disse...

Parabéns para as vencedoras! :D E parabéns para você pelos 1000 seguidores também. ^^ Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Rapha disse...

Gessy: ^^

Vivi: ushahssuahush...

Bruno: Obrigada *-*

Beijos

Aline Gasparini disse...

Ah, parabéns as sortudas *---*
Bem que eu queria ter ganhado 'Haha

Beijos&beijos
Book is life

Adriana disse...

Parabéns as ganhadoras! Quero ver meu nome no print de ganhadores no próximo resultado hein, kkkkkk! Bjo!

Rapha disse...

Aline: hehehe é sempre bom ganhar, né? :P

Dri: Ok, seu pedido é uma ordem hahaha
Brincadeira, mas do jeito que vc é sortuda, é bem capaz! :P

Beeeijos

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*