Novidades Literárias

16 comentário(s)
Bom dia pessoal, tudo bom?

Este post era para ter ido ao ar ontem, mas eu fiquei toda enrolada e acabou não dando tempo de postar.

Ontem teve show do CHICLETE COM BANANA aqui *----* Logicamente que eu fui, né? hihihihi
Foi bom demais!!! \\o
Mas no caso, era para eu estar dormindo ainda, então se aparecer alguns errinhos no post, me desculpem e por favor, entendam. ^^ hehehe

Vamos ver quais são as novidades?

Nova parceria: 
 
Adivinhem só pessoal... agora o Doce Encanto também é parceiro da editora Galera Record \\o
 
A Editora tem arrasado nos seus lançamentos, que incluem como sucesso deste ano os livro:

 
~ ~
 
Divulgada a capa e sinopse de A Fera:
Falando ainda em Galera Record, essa semana eles divulgaram a tão esperada capa e sinopse do livro A Fera que tem lançamento previsto para o dia 24 de agosto.

Sinopse: Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

~ ~

Novo livro da Paula Pimenta:
 
A escritora Paula Pimenta, autora da série Fazendo meu filme (resenha) lançará seu novo livro "Uma vida fora de série" no dia 10.09 na Bienal do livro do Rio de Janeiro no estande da Autêntica Editora, parceira aqui do blog.

~ ~
 
Atenção Brasília: 
 
No dia 03.08 às 16:00 horas ocorrerá um encontro com a galera do Selo Brasileiro (Ana Paula Bergamasco, Carollina Estrella, Marcos Bulzara, Fábio Goulo e Liana Cupini) na Livraria Cultura Casa Park. É uma ótima oportunidade para bater aquele papo e tirar muuitas fotos com os escritores, hein?
 
 
Bom galera, nessa semana é isso ;)
 
Até o próximo post, com mais um No Meu Correio ^^
 
Beeeeijão!! 

16 comentários:

Thais Priscilla disse...

Parabéns pela nova parceria *-* A editora Galera Record é ótima!

Just Books disse...

Adoreei as novidades!

Parabéns pela parceria com a Editora! A Galera Record realmetne tem ótimos títulos...

Eu queria muitoo ir na Bienal do Rio, mas pra mim não dá DD;

Ia ser tão bomse eu pudesse ir... *-*

Beijãoo;*
Naty - Just Books !

Gabriela Wegner disse...

Parabéns pela parceria!
E muito legais as novidades...

Beijinhos.
Gabi.
http://livrosemeninas.blogspot.com

She disse...

rsrsrs beijo, beijoooooo querida e sucesso com as parcerias... ;) She

j disse...

Adorei as novidades! Parabéns pela parceria com a Galera Record, que só tem publicado livros fantásticos!

E estou muito curiosa para ler A Fera.

Beijos
Conjunto da Obra

Tullia Maria disse...

HAHAHA... Olha o sono, Rapha!
Falando sério: Parabéns pela nova parceria!!
Tomara que o livro da Paula seja tão bom quanto os outros...
Agora fiquei com uma vontade de ir pra BSB... hehe
Beijoo

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria! Com certeza vai ser mais um sucesso da autora Paula Pimenta, estou louco para ler os livros dela. Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Hannah Monise disse...

Ah, eu quero muito Liberte Meu Coração e A Fera! Rapha, desculpe-me pela demora de passar aqui no seu blog, devido ao tempo eu acabo demorando de passar aqui para comentar, mas é sempre um dos primeiros que eu abro quando vejo os blogs.
Adoro aqui, de verdade.
Beijos

Ana Ferreira disse...

Raphinha,
Parabéns pela parcereia com a Galera!
Estou louca para ir à Bienal do RJ, se tudo der certo, verei alguns dos autores lá.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Thay Gomez disse...

Rapha! Quanta coisa boa =)
E parabéns pela parceria, imagino que deva ter sido difícil *.* Você e o blog merecem o//

Louquinha pra ler toda a série de Paula Pimenta e ela já vem pra esvaziar meus bolsos de novo hehehe. O título parece interessante, acredito que tem algo de surpreendente ali no enredo ♥

Beijão =*
Ótima semana!!

This Gomez
Canto e Conto

RUDYNALVA disse...

Parabéns pela nova parceria e pelos eventos.
Chiclete com Banana é tudo de bom! Já fui Chicleteira..kkk Agora nem dá mais.
cheirinhos
rudy

Rapha disse...

Thais: Obrigada ^^

Naty: Que bom que gostou *-*
Pra mim tb nao vai dar ;~

Gabi: Obrigada *-*

She: Obrigada ² ehehehe

Julia: :)

Tullia: só um pouquinho de sono! hahahaha
Obrigada! Nossa, deve ser sim! ^^
Eu já to com vontade mas moro mto longe, entao.. nao vou ;/

Bruno: Obg :)
Vai sim ^^

Hannah: Magiiina flor, eu entendo viu?
Nossa flor.. que liiindo, MUITO OBRIGADA, sua linda! *----*
Fiquei mto feliz em saber disso *-*
E eu te adoro ♥

Aninha: Obg ^^
Nossa, a Bienal vai estar demais, tomara que consiga ir :)

This: Obriiigadão flor!
hehehee pois é!

Beeeijão ;*

Elimar Souza disse...

Rafha, vou dar um tempo de visitar seu blog. Minha lista de desejados só aumenta... kkkkkkk
Você vem a bienal? Eu moro no Rio, você sabe... Se quiser um lugar para ficar, estamos as ordens. Tem um cantinho longe dos livros aqui... rsrsrs

Beijos (E eu to falando sério...)

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Rapha, parabéns pela parceria!


;)

bjs***

Rapha disse...

Eliii :)
Ah, não fala isso :/// hehehe
Entao, se eu for, eu vou falir hahahaha
Longe mesmo? Vc falou que ia me colocar na biblioteca, acho que eu nem ia gostar kkkk

Beeijão

Obs: vou pesquisar preço das passagens! *---*

Jéssica Curto disse...

Nossa, adoooooro a Galera Record e seus livros, de verdade, fiquei feliz com a notícia da parceria!!!
Quanto ao livro "A Fera" devo dizer que acabei de me lascar, mais um pra minha lista, sem dúvida xD fiquei curiosa!!!!
Obrigada por ter me feito colocar mais um livro na minha lista, ela cresce e eu fico cada vez mais atarefada, mas cada vez mais feliz! xD

Beijos
Jéssica [o maravilhoso mundo de ninguém]

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*