Novidade Literárias

10 comentário(s)
Oii pessoal ;)

Mais um sábado recheado de novidades ^^

Mas antes de falar sobre elas eu queria a ajuda de vocês para um coisa, hehehe...
Esse nome: Novidades Literárias, é usado em muitos blogs, então eu queria mudar, aliás, acho que nem combina com a proposta desta seção, que é manter vocês informados a respeito de "tudo": promoções interessantes, novidades de escritores parceiros, curiosidades, enfim, várias coisas, mãããs, eu não tenho a mínima ideia de que nome pôr. ;/
Alguém super criativo por aí para me ajudar? *-*

Bom, agora vamos às novidades?

O livro Ladrões de Elite vai virar filme!!

A atriz Drew Barrymore irá produzir e dirigir a adaptação cinematográfica ;)






~ ~

A escritora Lycia Barros está com tudo no seu canal do youtube.

No seu novo vídeo ela dá dicas para os novos escritores, olha só:



~ ~

A última novidade (que não é tão novidade assim, hehehe) é que a escritora Márcia Paiva está fazendo uma promo bem legal:

Quando o livro dela estiver em 130 estantes do skoob, ela sorteará 01 exemplar do livro + 03 marcadores do blog entre os que adicionaram o livro. Legal né? ;)

Faltam apenas 48 pessoas, corre lá adicionar: http://www.skoob.com.br/livro/152202


 ~ ~

Bom pessoal, é isso :)


Fiquem por dentro do que rolou no blog essa semana:

~> No Meu Correio # 15
~> Lista do Book Tour de Erik
~> Resenha de O Procurador, de Fernando de Abreu
~> Entrevista com Loraine Pivatto - Quarta Nacional # 09
~> Se Liga Aí # 13 - Cabra Cega, de Sheila R. Mendonça
~> Evento: O Mercado



Beeeijos e bom final de semana!!      ;*

10 comentários:

Unknown disse...

Ow, o livro Sem Perdão é um super livro! Quem ganhar vai amar!!!!

Nossa Raphinha, quanto aos nomes bem... Momento Literário... Noticias Literárias... se eu pensar em alguma coisa boa te falo! rsrsrs

Beijos

Isabelly disse...

Adorei saber que Ladrões de Elite vai virar filme. Ainda não li o livro, mas pretendo fazer isso em breve. Só espero que Drew saiba o que está fazendo.

Beijos.

Bells - Just a Girl

Thay Gomez disse...

Que linda, a Drew!
Sou fã desta garota - especialmente por ela ter superado todos aqueles problemas da adolescência ^^

Adoro os filmes dela e neste, a experiência como diretora, me deixa muito feliz *.*

Amei as novas!
Não sei agora, um nome bem diferente. Mas assim que tiver uma ideia, aviso o/

Beijo Rapha!

This Gomez
Canto e Conto

Chel Lima disse...

GENTE, o livro Ladrões de Elite vai virar filme! OMG. Que lindo. Eu ainda não li, mas a capa, o resumo, parece tudo tão bom. Vamos lá, Drew, você consegue, faça um filme foda. Tomara que fique bom. Beijos, Rapha.

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Unknown disse...

Waw!! Adorei saber que a Drew vai dirigir o filme, ainda não li esse livro, mas pelas resenhas ele tem enredo hollywoodiano mesmo.

Beijos,
Mah | Livro e Coração

Unknown disse...

Adoro a Drew *-* Mas nem sabia que ia ter filme de Ladrões de Elite... ainda nem consegui ler rs

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Rapha disse...

Paola: Eu tbm quero *-* hehehe
Obrigada pelos nomes!!

Isa: Hehehe eu tbm!

This: Tbm sou fã dela, tomara que o filme seja um sucesso!

Rachel: Vai sim ;)
hehehehe

Mah: até combina né? hehehe

kel: eu tbm nao li hahahaa
mas tomara que em breve eu leia ^^

Mayara Pongitori disse...

Tô aqui tentando um nome pra indicar mas não sai nada. =s

Oba, filme de Ladrões de Elite! Adoro quando os livros viram filmes, ainda mais quando eu gosto da leitura. Apesar de não ter lido ainda. hehe

=***

Adriana disse...

To doida pra ler Ladrões de Elite! A Bandeja e Sem perdão eu já li...são livros maravilhosos, os dois! Parabéns a Lycia e a Márcia! Bjo!

Hannah Monise disse...

Fiquei curiosa em ler alguma resenha de "Sem Perdão", o nome parece de um livro de drama, e eu amo dramas pra me derramar em lágrimas. (:
Beijos

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*