No Meu Correio... # 17

29 comentário(s)
Oi geente, voltei ;)
O vídeo de hoje está bem recheadinho, espero que gostem ^^


Ignorem minha cara*
Obs: é FEderico Moccia, não FREderico, como eu falei hihihihi

Chegou: 
- Identidade Roubada, cortesia da Editora Arqueiro
- Quando Ela se Foi, cortesia da Editora Arqueiro
- Exclusivo, cortesia da Editora Lafonte\Larousse
- Olhos de Fogo, Helena Gomes e  Kathia Brienza + marcadores da Pri (http://fatoselivros.blogspot.com)
- Quarto, Emma Donoghue
- Um Dia, David Nicholls
- Sou Louco por Você, Federico Moccia
- Cartinha fofa + marcador da Milena (http://divertletras.blogspot.com)
- Cartinha linda + marcador da Clarinha (http://oslivrosdeclara.blogspot.com)

Pessoas citadas:
@segredoskferem
@adrianazinha 
@analeticiasilva 
@fatoselivros 
@naparededoquarto
@divert_letras 
@mclara201

Tchauzinho pessoal, big beeijos!! ;*

29 comentários:

Naty disse...

Adoreei o vídeo, Rapha! Muitos livros legais! Quero muito ler Um dia *-*

Beijãoo;*
Naty - Jut Books !

João Victor disse...

Oi ..

Ótimos livros.. Já estou com o meu "Identidade Roubada" aqui para ler. Estou muito ansioso para começar a leitura.

"Um dia" e "Quarto" também sou louco para ler. As críticas na blogosfera são muito postivas. Espero poder comprar logo os meus exemplares, hehe.

Parabéns pelo vídeo. Ficou muito legal :)

Beijos,
João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/

Tullia disse...

Quanta novidade!!
Também estou louca pra ler "UM DIA"...
Beijoo

Sabrina disse...

Boa tarde, Rapha!
Que linda a sua caixinha de correio!
Li "Quarto" semana passada e ameei!
Nunca vi uma história igual. Super bem escrita, apesar de ser narrada por uma criança. Tem passagens muito engraçadas também.
Estou super a fim de ler "Um Dia." Realmente, é um dos livros mais comentados do momento.
Também estou super curiosa por "Identidade Roubada" e "Sou louco por você." As capas são lindas! :)

Beeijo, flor!
@BrinaSophie

Adriana T disse...

Também nunca li nada do Federico Moccia, mas parecem ser bem românticos, tenho bastante vontade de ler.
Garota Eclética

Rapha disse...

Oi Naty ;)
Que bom que gostou ^^
Eu ainda nao li Um Dia, mas to pirando aqui pra começar a ler logo! hahaha

Oi João ^^
Que bom que gostou do video :)

Tullinha \\o
Eu ainda nao li Um dia, mas MTO EM BREVE vou ler! hahaha

Oii Bri :)
Noooossa, é mto boooom Quarto né?
eu tbm AMEI, que historia né????
Livro inesquecivel!!
Vou colocando as resenhas conforme eu for lendo, tá? ^^

Adriana :)
Logo logo lerei ^^

Mto obrigada pelos comentários pessoal, super beijo!!

Julia G disse...

Adorei Rapha! Esses livros do Federico, apesar de ainda não ter lido nada, parecem muito bons, sempre leio elogios.

E não sei porque, mas não tenho tanto interesse de ler O quarto, e o Um dia me deixou com muito mais vontade depois que eu vi o trailer do filme!

Beijos
Conjunto da Obra

This Gomez disse...

OIe Rapha!!
Eu particularmente adorei o vídeo! Falam tanto de "Um Dia". Quero muito ler o//

Queria conseguir postar vídeos, mas a net não permite >.<

Beijo flor!
Ótima semana!!

This Gomez
Canto e Conto

Bih Lima disse...

Que mara os livros que você ganhou!
Arrancando os cabelos para comprar o Quarto! Eu preciso ler esse livro!
Beijosss
Bianca,
Book Mania
http://bookmaniablog.blogspot.com/

Lis disse...

Oi Rapha!!!
Muito bom o vídeo!!!
Eu estou louca pra comprar O Quarto, e com certeza, acho que se eu comprasse ia passar na frente de todos rs
EU recebi Identidade Roubada semana passada e adorei a capa, achei tão bem feita.
Flor vc como sempre uma simpatia no vídeo :) (mesmo com as palmas rs)

Beijos
Lis - Batalha Literária

Adriana disse...

Rapha! Quanta coisa! Pirei na sua caixinha!!! O livro que vc ganhou no Entre fatos e livros da Helena Gomes é muito bom, essa escritora é 10!Que lindo o Quarto!!! O meu não chegou ainda, mas to doidinha por ele! O Sou louco por vc deve ser ótimo, li Desculpa se te chamo de Amor e é simplismente maravilhoso, com certeza foi uma ótima compra! Olha Um Dia aí!!! Tb não vejo a hora do meu chegar, rsrs! Identidade Roubada e Quando ela se foi, com certeza são livros maravilhosos, vou aguardar resenha viu! Bjo Raphinha, vc é 10 viu, adorei sua caixinha!

Márcia Paiva. disse...

Vou mandar meu endereço pra vc. Assim vc mando o livro UM DIA pra mim!!!! Ai vou ter de fazer o mesmo que vc. Vou compra-lo. Linda sua caixinha. Parabéns. Bjão.

Rapha disse...

Julia: Quero ler logo!! *-*
Nossa flor, mas Quarto é MUITO BOM, vc nao tem noçao do quanto o livro é 10!! hihihi
E Um dia, to maluca pra ler, mas nao vou cortar fila de novo hahaha

This: Oba, que bom!! :D
Agora preciso de um tempinho pra ler hehehe
Ah que pena.. ;/
Ótima semana pra vc tbm :)

Bih: Mara, né? hehehe
É mto BOM!!! hehehe

Beeeijão, ótima semana pra todas!!

Paloma (blog AP) disse...

Nossa, babei pelo seu vídeo! Estou louca por 90% dos livros que você mostrou, mas ainda estou me segurando para não comprar! Como você disse, acho que já estou enlouquecendo! Mas já já chega a bienal e eu aí eu gasto tudo o que tiver que gastar rs
Beijos

Cantinho She disse...

Ei Lindinha, só vi o início do vídeo que tô correndo, vim tb te deixar beijinhos, mas volto depois, tá?! Obrigada pela presença lá no meu mais novo projeto! ;)Beijo, beijooooo
She

Adriana Brazil disse...

Oi Rapha!!
Quanta coisa boa! Quero ler o livro Quarto,
deve ser muito bom.
Linda sua caixinha de Correio!
bjuus
Dri

Naty disse...

Rapha, tem meme para você lá no blog! ;D

http://naty-justbooks.blogspot.com/2011/08/meme-literario-2.html

Beijoos;*
Naty - Just Books !

Paola Patricio disse...

Aguardo as resenhas ansiosa!!!!

Mtos livros legais!
Tenho certeza que vai adorar Quarto!!

Beijos

Vivi disse...

Quanta coisaaaaaa. Caracas que delícia um correio assim rss.
O ruim é pra gravar né. Mas vc foi bem rápida, se fosse eu teria que editar horrores ahahahah.

Beijocas

Maria Clara disse...

Raphaaaa ,quase me fez chorar aqui *_* nem precisava agradecer .. eu te devo muiiiitos e muitos marcadores....assim que eu conseguir mais eu te mando , pode deixar.
Amei a caixinha de correio , como disse uma das pessoas aqui em cima ,vc como sempre uma simpatia em pessoa!
Fico muiiiito feliz em saber que vc gostou da minha humilde cartinha =D sério mesmo , fiquei com medo de vc já ter ele...
beeijos
Clara

Beatriz Gosmin disse...

Voce vai adorar identidade roubada, é muito bom!

Estou lendo quando ela se foii...

Ahh um dia deve ser demais!

Beejos!

p.s. lindos marcadores.!

Bia | Blog Livros e Atitudes

RUDYNALVA disse...

Rafha!
Nossa! Quantas voisas boas.
Gostei das comprinhas que fez também, é assim mesmo, quando não dá jeito, temos de comprar, não é?
Boa sorte.
cheirinhos
Rudy

Rapha disse...

Lis: Oi flor, que bom que gostou *-*
Nossa, Quarto é Mto booom!!!!! hihihi
Oba... amei o elogio! hahaha
Obrigada *----* mania de palmas! ;P

Dri: Serio? Nossa entao eu preciso ler logo!
hehehehe Flor, vc vai AMAR! Owwwn, brigada sua linda!!

Marcinha: suahsuhauhs manda Marcia, eu te empresto ;)
Que bom que gostou *-*

Rapha disse...

Paloma: hehehehe sério? Eita, eu nao aguentei ;/
Vc vai na bienal? ai que deliciiiia!!! pena que eu moro tao longe ;~ hehe

She: Td bem flor :)
Obrigada por ter passado aqui hehehe
Ah eu adoorei o She Divulga ^^

Dri: Nossa, é LINDO Dri!!
e Parabeeeeeeeeeens!! heehhe

Naty: Oba!! Obrigada flor *-*

Paola: Ok ok hehehehe
AMEEEI!!!

vivi: suhaushuhsa eu nao sei editar ;~

Clarinha: Eu que qse chorei com sua cartinha!! :P
Não me deve nada flor, nem vem! ;)
heheheh obrigada *---*
Eu AMEI!

Beeeijão pessoal!!

Thaís Varine disse...

Nossa quanta coisa boa você recebeu!!! *-*
Eu quero o livro Um Dia!!! ;D

beijos

Regiane Cristina S. disse...

Oi Rapha!

Eu quero muito ler esse livro do Harlan Coben. Li Cilada e fiquei fascinada pelo trabalho dele. Espero que Quando Ela se Foi seja tão bom quanto.

Também quero muito ler Indentidade Roubada. Acho que da próxima vez que socilitar livro a Arqueiro, vou pedir.

Acho que sou a única que ainda não comprou ou ganhou os livros do Federico Moccia. Quero muito lê-los ;)

Falaram tão bem de Um Dia que não vejo a hora de devorá-lo. Estou bem ansiosa!

Adorei as cartinhas e mimos que você recebeu!

Beijinhos

Ler e Almejar

Rapha disse...

Bia: Sério? Vou correr pra ler! hehehe

Ruddy: Pois é ;/ hehheeheh

Thaís: heheheh todo mundo quer, né? hahaha

Rê: Vou ler em breve, espero gostar!
Ta td mundo falando que sao lindos!!!
Fofos, né? *-* hehehe

Beeijocas! ;*

Mireliinha disse...

Olá flor :)

Parabéns pela parceria! :]
E antes de você ler Sou Louco por Você leia Três Metros Acima do Céu (porque é uma continuação!).

beeeeijos,
Mi
Inteiramente Diva

Jéssica Helena disse...

Rapha,

Não vou mentir, eu nunca tinha visto nenhum dos seus vídeos, mas eu percebi quanto tempo perdi não vendo!!!
Menina, eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII!!!!
Eu AMO livros, inclusive no meu vlog já tentei fazer um merchan sobre isso, mas nunca tinha parado pra pensar em fazer como você o fez, e ficou perfeito demais!
Claro que eu não faria igual porque nem conseguiria ter toda essa sua simpatia, mas de verdade, gostei mesmo, MUITO!
Queria poder ganhar livros assim também rsrsrsrs ahhhhh vou ficar louca assim, querendo comprar mil livros!
Parabéns menina!!!

Beijos

Jéssica [O maravilhoso mundo de ninguém]

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*