Sonho realizado: Bienal do livro

48 comentário(s)
Tá, quase um mês depois da Bienal Internacional do Livro ter terminado eu finalmente apareço com o post pra vocês. Mas como diz o ditado: antes tarde do que nunca, né? E eu não poderia simplesmente não postar nada sobre os dois dias que estive lá, porque foi simplesmente MARA! *-*

Fonte da imagem: http://www.anhembi.com.br


Vocês não imaginam como fiquei ansiosa pra que os dias que iria à Bienal chegassem logo. Primeiro porque seria a minha primeira vez num evento literário dessa proporção (na realidade seria/foi o segundo evento literário que participei - aqui na minha pequena cidade nunca tem eventos literários, lançamentos ou tarde de autógrafos. Detalhe: nem livraria tem ¬¬), segundo porque era A BIENAL do livro, e terceiro porque eu teria a chance de conhecer pessoalmente váááários autores e blogueiros amigos aqui do blog.
Consegui ir nos dias 11 e 18.

No primeiro sábado (11) a vontade de ir até a Bienal era tão grande que tive que engolir todo o medo que sentia e encarar a viagem da minha city até SP sozinha (quatro horas), me virar na rodoviária e dar um jeito de chegar ao Anhembi. Infelizmente (ou felizmente) umas semanas antes da Bienal começar, saiu o edital do concurso que meu namorado queria prestar, então ele não pode me acompanhar porque teve aula no cursinho o dia inteiro; e meus pais tinham uma viagem marcada). Vocês podem me achar exagerada quando digo medo, mas veja bem: eu moro em uma cidade pequena, NUNCA tinha viajado sozinha antes e ...bom, SP não tem uma das melhores reputações, rs Enfim... deu a louca em mim e fui sozinha mesmo! kkk (Lari Siriani, muuuuito obrigada pela ajuda e por aguentar minhas msg de panico, rs *-----------*)

No outro sábado, fui acompanhada por dois amigos: pela Nads (minha amiga de infância) e pelo Denis (amigo do meu namorado e nosso guia turístico, rs)

Chegando à Bienal (no primeiro sábado) o primeiro local que meio veio à cabeça foi Novo Conceito, então parti pra lá a fim de encontrar alguém "conhecido" (leia-se: virtualmente, rsrs). Dei sorte, pois lá estava a Sanzinha (fofa) do blog Universo Literário.

Ficamos lá no stand da NC para o bate-papo com Nick Vujicic.
Taí outro sonho que consegui realizar: conhecer o Nick pessoalmente.



Chorona que só, não consegui segurar as lágrimas durante o "testemunho" dele. Lição de vida para qualquer pessoal!

"Quando você pensar em desistir, lembre-se do meu sorriso."
Nick Vujicic

Assim que acabou o "bate-papo" na NC, fomos (eu, a San e a tia dela) para a Novo Século, adivinhem fazer o que... Conhecer a minha liiindona Adriana Brazil (Outono dos Sonhos)!!!

San (Blog Universo Literário), Dri Brazil e eu.
Sabe que até agora parece que isso não aconteceu? Que foi um sonho?
A Dri é uma pessoa muito especial pra mim.
Obs: Assim que a vi, caí no choro! kkkkk 
No stand da Novo Século estavam também as autoras Vanessa de Cássia (Entre Amores Cruzados), Samy Holtz (O Pássaro), Lízien Danielle (Danna) entre outras. Adorei conhecê-las!
 
Vanessa de Cássia, San, Dri e eu.
Depois da visita na Novo Século, a San sumiu kkk e eu encontrei a Marcinha Paiva (doideeeera demais! rsrs / Livro: Sem Perdão) que acabou sendo a minha companhia durante quase a bienal toda.


Partimos então em busca da Adrianinha (twitteira de primeira) e não é que encontramos?? Na verdade ela quem nos encontrou, me reconheceu pelo meu "charme" kkkkk. A Adri é muuuito gente boa *-*



Depois disso fomos para a Praça de Alimentação encontrar a Lari Siriani (As Bruxas de Oxford) pro encontrão. Lá conheci a blogueira Mariana (Blog Mundo da Noite), vi a Ana Paula Bergamasco (Apátrida), conheci a galera do Cantando livros, vi o Maurício Gomyde (foi o segundo autor parceiro do blog *-* / Livro: O Mundo de Vidro) entre outras coisas, rsrs

Eu, Lari Siriani, Soninha Senra, Mari (Blog: Mundo da Noite) e Ana Paula Bergamasco

Maurício Gomyde
Lari Siriani, Mari, eu e Janaína Rico

Nesse momento quem "sumiu" foi a Marcinha Paiva kkkk Ela achou o marido e os filhos e acabou indo embora :( 
Aí eu fiquei junto com a Mari do Mundo da Noite que também estava sozinha pela Bienal (tinha dado um perdido no pai dela, rsrs).

Fomos então conhecer a GIIIIIII *-* (Gisele Galindo / Livro: Destino Íntimo), minha outra linda! 



Poxa, foi tão rapidinho ;/ Queria ter ficado horas lá pra conversar com ela, mas infelizmente já estava quase na hora de eu ir embora :( Mesmo assim, amei ter conhecido pessoalmente!

No stand que a Gi estava também vi a Marcia Bastilho (The Burns) e a Josy Tortaro (Marcada a Fogo), mas como falei, foi super rápido :(

Márcia Bastilho


No outro sábado em que fui, estava mais tranquila. Continuei ansiosa, mas sem pânico. hehehe

Os pontos altos do dia foram, mais uma vez, meus encontros com autores e blogueiros e um bate-papo que rolou na NC com os autores Chico Anes (O Sonho de Eva), Tammy Luciano (Garota Replay), Fernanda Saads (Do Seu Lado) e Maria Fernanda Guerreiro (A Filha da Minha Mãe e Eu)

Chico Anes
Autores que encontrei neste dia: Lu Piras (Equinócio) *-----------------*, Bento de Luca (Príncipe Gato), a Liana Cupini (Antes tarde que mais tarde), a Carol Estrela (Garota Apaixonada em Apuros), Laura Conrado (Freud, me tira dessa) e outros (desculpem minha memória ;/) :P

Lu Piras.
Carol Estrela
Laura Conrado
Blogueiros lindos que encontrei: Ane Reis (My Dear Library), Gabi (Fluffy), Mari Ribeiro (Confissões Literárias. É também autora: A Herdeira), Lay (De Tudo Um Pouco), Aione Simões (Minha Vida Literária), Jujubs (Diário de Uma Leitora Compulsiva), Raphs (Equalize da Leitura) e Ana Lu (Ofício dos Livros).

Mari Ribeiro, Lay Almeida e eu
Ana Lu, eu e Raphs


Dá pra ver a lagriminha querendo sair? kkkkk Pois é, segurar emoção não é comigo :P

Bom, assim foi a minha primeira bienal do livro. 
Se eu gostei? Não, não: AMEI!!!! Só senti muito por não ter conseguido encontrar mais gente que eu descobri depois que foi nos mesmos dias que eu e também algumas que eu sabia que ia mas acabei desencontrando :( [Obs: Parágrafo confuso kkk]

Mesmo assim VALEU A PENA! *_*
Quem quiser ver mais fotos é só acessar o link: Fotos Bienal do Livro

O post está enorme, mas já está acabando, prometo! rsrs 
Vocês devem querer saber o que eu comprei, né? Eis minhas aquisições :P


Pois é, não foram tantos assim, culpa dos preços! 
Até tinha livros baratos, mas poucos foram os que me chamaram atenção.
Por um preço bom mesmo, eu só comprei Linhas e Brilhos (R$ 5,00 cada).
Mas como a Intrínseca estava dando desconto na compra acima de 2 livros, resolvi aproveitar já que o preço deles aqui fora geralmente gira em torno dos R$ 30,00. 
Como treinar seu dragão eu trouxe de presente pro meu irmão, O Pássaro eu comprei com a Samy Holtz (veio autografado e com um marcador de pássaro lindo demais) e Sem Perdão eu ganhei no sorteio do encontro feito pela Lari Siriani.

E esse foi o saldo dos brindes que consegui nos dois dias :)

Quem quer ganhar um pouco deles? Que tal o kit abaixo??


Para concorrer basta que você seja seguidor do blog (ainda não é? Clique aqui), comente nesta postagem e tenha endereço de entrega aqui no BR. Não esqueça de deixar uma forma de contato, hein?
Comentário válidos até sexta feira que vêm.
Por hoje é isso pessoal. Beeeeijão!

48 comentários:

Isabela Souza disse...

Amei, participando *-*
https://www.facebook.com/isabela.souza.906

Jeni Viana disse...

Sua primeira Bienal! Que legal! Nunca fui pra SP, mas pelo visto essa Bienal realmente foi A BIENAL. Tantos autores bacanas por lá! Queria ter ido, mas moro muito longe. Sua primeira viagem sozinha? Assim como você, teria entrado em pânico. Nossa, você conheceu um bocado de gente! A Tammy é uma fofa, sem mais. Os livros estavam por um preço ótimo e eu não pude ir, que tristeza, meu! Gostei do post e das fotos, pude ver que foi um evento marcante pra você.
@JeniHumphrey14
jen.viana@live.com

Jeni Viana disse...

Ah, e meu nome de seguidora do blog é Jeni smile.

Luciana Cardoso disse...

Amei post Rapha, ir a Bienal tbm é meu sonho de infância, mas que diferente de c eu ainda não consegui realizar :S, mas td bem na próxima vou com toda certeza.
Pra mim ler o seu post sobre a Bienal foi muito reconfortante rsrs... ainda não superei de ter ido rs...
Adorei as fotos que vc tirou com os autores, ficaram d+ e os livros que vc comprou tbm são bem legais, mas os brindes que vc trouxe amei todos rss... quero muito ganhar o kit que vc montou para sortear aqui.

Meus parabéns por vc er realizado seu grande sonho e eu espero poder realizar o meu em breve.

Bjosss e sorte pra mim no sorteio rs...

Luciana Cardoso disse...

Opa, esqueci do postar o meu contato rs

e-mail: lucyi_cardoso@hotmail.com
twitter: @LuhCardoso04

bjoss

Elaine Borges disse...

Já visitei um monte de blogs de pessoas que foram para a Bienal, e li suas postagens com tanta vontade de poder estar lá, mais a distancia não deixa.
Ainda bem que eu tenho vocês, pessoas lindas, que vão e depois comentam o que aconteceu através do blog.
Ah! Se eu entendi bem. Se eu quiser ganhar um desses brindes tenho que por meu endereço aqui??

Rafaelle Vieira disse...

Oi Rapha! A Bienal é mesmo um sonho, eu que moro em uma cidade pequena comparada com São Paulo também ficaria em pânico se fosse viajar sozinha; também nunca viajei sozinha por isso compreendo você. *_*
Adorei as fotos e os marcadores!

Beijinhos.

Rafa {Fascinada por Histórias}
rafaelle_amy@yahoo.com.br

Joshua Guimarães disse...

Ahhh, queria ter ido nesta Bienal, mas moro no RJ, agora é só esperar por 2013! Também nunca fui em uma Bienal, apenas em eventos literários de passeios de escola... você deve ter adorado néh, rs... e suas compras de livros, haha, deu invejaaa! Quero muito ler Deslembrança, já li o primeiro capítulo que me conquistou! E sobre a promo, participando e espero ganhar... vou deixar email para contato: joshua.mg@hotmail.com

Abraços, Joshua
pensamentosdojoshua.blogspot.com

JennyCullen disse...

Nossa,até gente que não mora em SP foi e eu que moro não fui?!?! HAHA
Adorei o post,imagino seu panico aqui em SP sozinha,eu também ficaria =P
O importante é que deu tudo certo,você encontrou com bastante gente!

Pouquinho livro mesmo,mas eu te entendo,os que a gente mais quer sempre acabam sendo caros *-* E adoreeei os muitos brindes que você ganhou! [HaHA,eu quero *o*]

Espero poder ir na Bienal do ano que vem,já vou com a carteira cheia,pra aproveitar =D

E-mail: bubumiki@hotmail.com

Beijooss,
Jennifer

Elimar Machado disse...

Poxa, esse ano não deu pra mim... Me pegou no início do semestre e sem grana. Mas ano que vem é no Rio e posso me planejar melhor. E quero ir na próxima de Sampa. Todo mundo elogiou bastante... BJS Rapha!

Lay Almeida disse...

Ai Rapha, amei te conhecer também, pena que foi tão rápido né?! A Bienal nos proporcionou conhecer muitos blogueiros e autores e agradeço imensamente à elas.

Um beijão!!!!!

Lay
De Tudo um Pouco

Raphaela disse...

Rapha, minha querida!

Se nos seus olhos dá pra ver as lagriminhas saindo, imagina do meus? Meu coração aperta so de lembrar o abraço que eu pude te dar. Sei que realmente foi muito rapidinho, mas OBRIGADA por ter proporcionado um momento tão mágico pra mim. Eu fui de longe e encontrei pessoas maravilhosas por lá. Minhas palavras são pequenas para expressar a minha felicidade, alegria e gratidão.

Obrigada pot tudo!

Beijokas da sua xará!

£ädÿ disse...

Muita alegria te conhecer, Rapha! Tomara que tenha sido aenas a primeira de muitas Bienais pra você e que eu possa te encontrar em todas elas :D
Beijocas!

Ceile disse...

Raphaaaaaaaaaaa, serei mais uma das pessoas que vai falar: eu estava lá nestes dois dias =[ Muito triste de não ter te encontrado!

Bom, a verdade é que nesta Bienal, o foco não foram os livros, mas sim as pessoas,né?
Também conheci muita gente pessoalmente e pude rever muitas outras.
Só fiquei triste e não ter te visto =[

Quem sabe na do Rio ano que vem, hein?

Beijos!
@EsteJaLi

Alice Aguiar disse...

nossa q legal, eu nunca fui na bienal, entao quando eu for vou pirar de tanto bater foto *0*

Tullia Maria disse...

Quanta emoção, Florzinha! Rendeu um ótimo post!!
Que venham mais e mais Bienais!!
Beijo, beijo!!

Loren disse...

Eu ia na bienal esse ano, mas acabou dando errado.
O preço dos livros estão ficando cada vez mais caros né?? A bienal deveria ser tipo uma feirinha com todos os livros por 5 reais.
Kisses!
Loren
Amo o Inverno

Adriana Brazil disse...

Já viu aquele dia que você adoraria que durasse a vida toda??! Pois é, aquele dia foi um dos mais especiais que eu já vivi! Foi muito emocionante ter te conhecido Rapha!! Puxa, ainda lembro de quando te vi, vc e a San, comecei a chorar, foi lindo!!! Um momento que vou guardar com muito carinho no meu coração! E claro, eu sempre soube, vc é uma fofa, uma pessoinha tão linda que ter recebido menção nos agradecimentos do meu livro foi pouco, vc é especial pra mim!!
Saudades demais daquele dia e do momento que a gente se conheceu! Me dá o controle do CLICK?! Eu voltaria de novo, de novo e de novo =D
Vc mora no meu coração, Raphinha!!!
Saudades *___*

PS. te espero no Rio ano que vem!

bjks

Elaine Borges disse...

Oi Rapha.
No primeiro comentário eu não coloquei meu e-mail.
elainefsa02@hotmail.com.

Gaby disse...

Adorei o sorteio,amo marcadores
Participando!!!
gabriellelorrainecastro@hotmail.com

Jordana Broering disse...

Meu sonho é ir na bienal, pena que moro tão longe. Mas talvez consiga ir no Rio ano que vem. Adorei as fotos.

Beijinhos
@Jordanabroering

Bruna Oliveira disse...

*-* a primeira Bienal é sempre especial, infelizmente a minha primeira Bienal não foi tanto assim pq foi um dia de pouco autores e tal, mais mesmo assim inesquecivel. Eu fiquei completamente perdida com todo conteudo encontrado lá. Mais P-A-R-A TUDO! Essa Bienal foi à Bienal rs :) Muita gente legal por lá..(adorei as fotos)
Beijos, passa lá ta flor.
feelfirstandthinglater.blogspot.com

Lu Piras disse...

Rapha, lindaaaaa!!! *________________________*

Foi mesmo um sonho! Incrível ter conhecido você pessoalmente e ter dado aquele abraço há tempos desejado! *-*
Você é linda e ainda mais fofa e doce do que eu já sabia. Espero que ainda nos esbarremos por muitas bienais. Foi a minha primeira como autora e sei que ano que vem, em 2013, na do Rio, a Dracaena terá um estande. Vai ser maravilhoso estar lá com Equinócio (e vou fazer questão de uma visitinha sua)!

Mil beijocas!

Lu
@LuPiras80
www.equinocioaserie.com

Rafaella disse...

Queria ter ido na Bienal. Mas fica para a próxima \o/
rafa.ehlke@gmail.com

Jessica Souza disse...

Oi,
Realmente dá pra ver sua emoção nas fotos!
Tomara que um dia eu possa ir à Bienal também!
Mas, como não fui, gostaria de ganhar os mimos!

Email: jessica.gabi@terra.com.br

Dryh Meira disse...

Nossa, quantos marcadores...Eu também fui dois dias na bienal, mas não consegui taantos marcadores e broches assim...Esses dias teve sorteio no meu blog também de alguns marcadores que eu trouxe da bienal.Fui azarada, não consegui autografo com nenhum autor, fui embora antes, quando a autora do livro A filha da minha mãe e eu estava lá, mas fazer o quê né?Agora é esperar 2014....
Também comprei Linhas e Brilhos, foram os unicos livros que compramos iguais, :P
Beijos
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
@drielymeira

Adriana disse...

Ai Rapha, que linda sua postagem da Bienal...valeu a pena esperar viu...amei suas fotos com as outras blogueiras, com o autor Nick Vujicic,deu pra ver sua emoção...e a nossa foto? Amei de verdade, serão momentos que ficaram gravados eternamente em minha memória, eu adorei conhecer voce e a Marcia, pena eu não ter conhecido os outros, mas não farão oportunidades né, parabéns viu!!! Bjo no coração!

Suh Pimentel disse...

Que leeendos !


Por que não tem algo do tipo aqui no ES !? #Snif

Michele Bowkunowicz disse...

Oie
otimas fotos!
Realmente as vezes temos que encarar as coisas sozinhas mesmo. Eu fui no dia 14 sozinha, e no dia 19 com o maridão.
quantos livros legais vc comprou, adorei.

veja a minha caixa de correio especial da bienal em 2 partes

caixa de correio da bienal parte 1
http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-17-especial-bienal-de.html

e parte 2
http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-18-especial-bienal-de.html

e as fotos da bienal
http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/fui-na-bienal-de-sp.html

passa lá

bjos

Ana Ferreira disse...

Raphinha, a primeira Bienal, como tantas outras primeiras experiências, a gente nunca esquece <3 hahaha
É um lugar fantástico para quem curte leitura, ainda mais especial para quem tem um blog literário, como nós. Eu já tinha tido a oportunidade de ir em 2010 e curti muuito, garimpei até umas horas em todos os estandes possíveis. Naquela época eu tive mais tempo pra conferir tudo, pois só criaria o blog em dezembro (a Bienal foi em agosto) e mal sabia da existência da nossa querida blogosfera de hoje heiuehie A deste ano curti muuuuuuito, pena que não tenha podido ficar mais, mas conheci alguns blogueiros queridos e apesar de estar mega cansada de andar, aproveitei.
Pra você o negócio foi muito mais caótica, pelo visto. Quanta gente conheceu numa só, heim? hahaha Imagino a alegria e a emoção de ter encontrado tantos autores e colegas. Aposto que o sentimento é mútuo.
Uma pena que a gente não tenha se conhecido. Eu estava em SP no dia 18, mas passeando pela Paulista. Bienal mesmo só no domingo.
E São Paulo assusta, de fato, mas depois a gente se encanta. Pelo menos comigo é assim ehiehueiuh
Beiijo!

Gladys Sena disse...

Na próxima bienal, com fé em Deus, estarei lá.
É um sonho também...
Você curtiu bem os 2 dias que participou, bem legal!

Bjo.
sena.gladys@gmail.com

karen andrade disse...

eu nunca fua a bienal e morro de vontade de ir,claro toda(o)amanta de livros tem este sonho né rsrsr obg por posta sua ida assim agente tem um gostinho de como é.
karenandrade47@gmail.com

Rodolfo Euflauzino disse...

Eiiiitcha Rapha, mas de onde você é hein??? Fui criado em Mococa, cidade pequena também, perto de Ribeirão Preto, umas 4 horas de viagem. Hoje vivo em Minas, pertim de BH rs. Quase nos encontramos também, já que eu havia marcado com as meninas invisíveis Marcia Paiva e Adrianinha. Fica para a próxima.

She disse...

Que carinha mais feliz a sua minha linda! Que bom que vc pôde ir, e que maravilha poder tirar foto com autores que admiramos, né?! É mesmo uma delícia! E realmente o Nick é uma lição de vida! ;)
Beijo, beijoooooo e abraço apertado! :)
She

Sabrina disse...

Bom dia, Rapha!

Imagino a emoção que você teve ao encontrar tantos amigos blogueiros e autores que só conhece virtualmente. Eu ficaria louca! Puura emoção! rsrs. Mas como moro muuuito longe, fiquei aqui só babando nas fotos, acompanhando tudo de longe, mas tenho fé que um dia ainda irei a uma Bienal do Livro e conhecer pessoalmente muitos autores e o Nick Vujicic, que para mim é um exemplo de vida!
Você é muito corajosa. Que bom que você não se perdeu, hein?! kkkk
Adorei suas aquisições, principalmente os marcadores. haha. Eu queeeero!

Beeijo*;
@BrinaSophie

Naty disse...

Ah, Rapha que coisa boa ir na bienal, adorei o post e as fotos, que bom que você pode conhecer várias pessoas, tanto blogueiros quanto autores!

Beijo;*
Naty.

Isabelly disse...

Amei seu relato, Rapha! Queria muito ter ido, mas não deu. =/
Fiquei feliz em ver que você conheceu pessoas queridas e aproveitou! :)

Beijos,
Belly ~ Just a Girl
@blogjustagirl_

Angélica Roz disse...

Oi Rapha!

Que máximo!
Que bom que você aproveitou bastante a Bienal! \o/

É clarooo que quero concorrer a esse kit de brindes! To dentro!

Adorei as fotos! Deve ter sido emocionante. :)

Beijos!!

Janna disse...

Oi Rapha não me canso de ver posts sobre a Bienal, pra mim tbm foi um sonho realizado, nunca tinha ido, e sim vc foi mto corajosa, imagino encarar 4 horas de viagem até S.P sozinha não deve ter sido fácil...pra mim eh 1hr30min de Sorocaba até S.P e já é ruim rsrs, ah vc foi no dia 11 eu tbm, pena que não esbarrei com vc...qria tanto ter te conhecido...

Os autores são todos maravilhosos néh....eu amei todos que conheci, e menina perto de mim vc trouxe pouquissimos livros eu trouxe mais de 30 rsrs...

Adorei o post....e espero em 2014 te ver por lá...

BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Nica disse...

Até agora não acredito que não nos conhecemos pessoalmente!!! Mas tenho certeza de que não faltarão oportunidades!!!
Ótimas aquisições moça!
Beijos,
Nica

Miriam. disse...

Rapha, que lindo! Eu infelizmente não consegui ir, mas fico feliz por tantas outras pessoas terem realizado seus sonhos - e você foi a que mais me emocionou até agora!
Fiquei aqui babando nos descontos... compraria justamente esses da série Brilhos, e acho que Belo Desastre também tava de promoção, né?

Beijos!
Miriam - Booker Queen!
@miriambqueen

Samanta Holtz disse...

Oi, queridaaaaaa :)

Que honra fazer parte de um momento de sonhos em sua vida!! Afinal, também foi um sonho meu se realizando!


Entendo o seu medo de viajar sozinha a SP, pois também sou de cidade pequena e fiquei toda medrosa para ir sozinha na Bienal nos dias em que participei rs... a gente se sente meio perdida, mas acostuma, né? hahaha


Espero que AME a leitura de O Pássaro!!!!

Um beijo!!!!

Samanta Holtz
samantaholtz.blogspot.com

Samanta Holtz disse...

PS: meu e-mail! samanta.holtz@yahoo.com.br

Cecília Hildebrand disse...

Que delícia!!! Não consegui aproveitar tanto a Bienal, mas meus objetivos foram mais do que cumpridos!!! Mulher onde vc arruma tempo pra ler hein??

Adriana T disse...

Você é corajosa, eu não sei se faria uma viagem assim sozinha. A bienal deve ser mesmo incrível, ano que vem quando tiver a do Rio eu vou! Tem tanta gente legal que eu queria conhecer, fico morrendo de inveja de quem foi rsrsr

Lígia Paulino disse...

Raphaaa! Depois quero a foto que a gente tirou junta ;) eu preparei o post e ainda não coloquei no ar acredita? correria menina. e agora que a universidade saiu da greve a coisa ficou séria! Foi ótimo poder lhe conhecer, pelo seu relado estavamos em quase todos os eventos mas só nos encontramos no final do seu segundo dia =/ serve como mais um motivo para nos encontrarmos novamente!

Um xerãoooo

Luisa Freiheit disse...

Huahua Post da Bienal atrasado, peguei você! Realmente, SP não tem uma reputação muito boa, assaltos são muito frequentes por lá.
Eu também queria conhecer o Nick Vujicic, ele parece ser uma pessoa inspiradora.
Nossa, você conheceu muita gente :D Eu nunca tinha ouvido falar de algumas dessas pessoas (tanto blogueiros quanto autores), outras são mais "famosinhas". Disseram que os bate-papos da NC foram muito bons!
Parece ter sido um dia muito emocional, a julgar pelo número de lágrimas que escaparam ;P
Acho que no total você nem comprou tantos livros assim (sei lá, tem gente que comprou uns 25), mas os livros parecem bons. E você com certeza conseguiu muitos marcadores! :D

Opa, agora que cheguei no fim do post vi a promoção e a quantidade enorme de comentários O_O
Bem, no geral a Bienal parece ter sido muito boa e que bom que você aproveitou!
Luh
http://blog.fomedelivros.com.br/

Vivi disse...

A Bienal é um sonho mesmo, e este ano foi muito bacana conhecer pessoas que eu conversava pela net pessoalmente.
Adorei te conhecer, infelizmente não conseguimos conversar muito nem tirar uma fotinho, mas o importante é que nos conhecemos pessoalmente e na próxima tem foto com certeza.

Beijocas

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*