Primeiro Post! o//

2 comentário(s)
Olá pessoal, 
Prazer, eu sou a Raphaela, tenho 18 anos e espero que vocês gostem do meu blog.

Já tem algum tempinho que eu estava com a ideia (agora sem acento, rs) de fazer um blog que falasse sobre filmes, e principalmente sobre livros, mas achava que já estava cheeio de blogs desse tipo, entao demorei um pouquinho pra tomar coragem e perceber que aqui tambem tem lugar pra mim! ;)

É isso, esse é meu primeiro post, de muitos outros que virão, e que serão interessantes (assim espero).




E sejam bem vindos! =)

2 comentários:

Blog do Jeco disse...

Já vejo que este teu blog renderá bons frutos, por isso tratei logo de seguir.

Abraços amazônicos..

Rapha disse...

Tomara que renda meeesmo!!
Muito Obrigada ^^

beeijo ;*

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*