Lançamentos de Junho - Editoras Parceiras

12 comentário(s)
Oiie galerinha, booom dia para vocês!!

O post de hoje ficará enooorme pq tem um montão de super lançamentos para vocês conferirem.

Prepararam os bolsos? Então vamos lá! :D

Editora Pensamento Cultrix:


Ragnarök - O Crepúsculo dos Deuses, de Mirella Faur:
Thor, Odin, Loki, Frigga, Freya, As Valquírias, Midgard, Valhalla, Asgard, Gigantes, Anões, O Anel do Poder... Com um estilo claro e fluente, fundamentada na sua riquíssima erudição e cultura enciclopédicas, a autora de Mistérios Nórdicos, Mirella Faur, nos traz, nesta obra soberba, o conhecimento de várias eras sobre uma cultura e mitologia muito comentadas, mas pouco conhecidas. Em Ragnarök - O Crepúsculo dos Deuses, ela incita o leitor a retirar as brumas dos tempos ancestrais e penetrar os mistérios de ASGARD, para desvelar os segredos dos deuses.
Encontre o livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/174058

Jesus Sem Dogmas, de John Selby:  
Jesus sem Dogmas destina-se aos milhões de pessoas para quem as teologias cristãs tradicionais não são satisfatórias, mas que desejam uma experiência direta da presença de Jesus em suas vidas. Este livro notável ajudará o leitor a se conectar com as características contemplativa e mística dos ensinamentos do Mestre, que mantiveram inalterada uma profunda experiência espiritual em milhões de corações desde a época de Cristo até a atualidade.

A Fonte da Liderança, de David M. Traversi:
Se você deseja liderar com mais eficácia, seja na área dos negócios, política, família, educação, esporte, entre outros, o livro A Fonte da Liderança, da Editora Cultrix, disponibiliza as melhores ferramentas para enfrentar esses desafios. Segundo o autor, David M. Traversi, essas técnicas ajudarão as pessoas a se tornarem líderes de alto impacto.
No livro, o leitor aprenderá como desenvolver oito diretrizes pessoais– forças que já existem dentro da pessoa – e transformá-las em resultados interpessoais extraordinários. De acordo com Traversi, a pessoa que reconhece, acessa e desenvolve essas diretrizes observará um fortalecimento de poder e uma satisfação completa no nível pessoal e, em seguida, uma profunda eficácia como líder de pessoas no mundo atual. 

Para mais informações sobre os livros, ou para conhecer outros lançamentos, acesse: http://www.pensamento-cultrix.com.br/
 
~ ~

Editora Larousse:
Descobridores do infinito, de Maria Coffey:
No mundo dos esportes de aventura, há um território “proibido” sobre o qual atletas raramente falam: suas experiências paranormais, de quase morte e comunicação psíquica. Neste livro, a premiada autora Maria Coffey revisita a ciência, consulta a história e conduz entrevistas profundas com diversos atletas de aventura. Um trabalho fascinante, que trata magistralmente de fenômenos místicos e paranormais, que nos leva a questionar onde a ciência termina e a espiritualidade começa.

Cupcakes 2 - A arte de fazer cupcakes:
Receitas e decorações explicadas de forma simples ensinam como fazer lindos e deliciosos cupcakes. Aprenda a preparar e a decorar esses delicados bolos que são sucesso garantido em qualquer ocasião.

Lunáticos por Deus, de Michael Largo:
Desde sempre o homem procura respostas sobre os mistérios da vida e do Divino. Em Lunáticos por Deus, Michael Largo analisa as crenças e histórias sobre Deus que temos contado através dos tempos. Relata a vida de místicos célebres, mártires, feiticeiros, participantes de famosas possessões demoníacas, líderes de cultos, fundadores de experimentos utópicos e dos que dedicam suas vidas a esclarecer os segredos do universo. Também mostra quão insanos muitos desses comportamentos se provam.

Para mais informações sobre os livros, ou para conhecer outros lançamentos, acesse: http://www.larousse.com.br/

~ ~

Editora Autêntica:


O senhor das histórias, de Wellington Srbe:
Nas páginas deste álbum, conheça Anansi: O Senhor das Histórias. Em sua companhia, numa fantástica aventura de sabedoria e coragem, descubra a resposta para a pergunta: “de onde vêm as histórias?” 

Heróis da Paz - O que ganhadores do Prêmio Nobel da Paz têm a nos dizer, de Irwin Abram: 
“A paz começa no interior de cada um. Quando temos a paz interior, podemos estar em paz com aqueles que nos cercam. Quando nossa comunidade encontra-se em estado de paz, ela poderá compartilhar essa paz com comunidades vizinhas e assim por diante. Quando sentimos amor e bondade para com os outros, isto não apenas faz com que outros se sintam amados e cuidados, mas também nos ajuda a desenvolver a paz interior e a felicidade.” - Dalai Lama.

Para mais informações sobre os livros, ou para conhecer outros lançamentos, acesse:

~ ~

Editora Baraúna:


Só os Loucos Serão Salvos, de Luiz Carlos Alves:
Só os loucos serão salvos, uma obra pautada na originalidade de seus escritos, sem muita ordem cronológica. Poemas que variam desde a rebeldia exacerbada, desde sentimentos aflorados e inseguros, até reflexões mais contidas, com mais cautela, naturalidade e serenidade. Poemas sociais, pessoais, reflexivos, um enlace entre a revolta e o amor, pela vida.  

Vítimas da Inocência, de Sérgio Cardoso Matos:
Comentar sobre a alma humana é difícil, principalmente se ela vagueia desatinada sobre a possibilidade poética de sonhar, vibrar, se emocionar e criar situações que fazem desfalecer a lógica que sempre acrisola o bom senso. E ai, a razão só sobra sem razão. O equilíbrio se desequilibra no livre pensar. A sensatez se tempera com o amargo doce do insensato. O trabalho literário de Sérgio Cardoso Matos mistura num interessante liquidificar poético, o doce sonhar amoroso de um fogoso amante com a desesperança face ao inatingível. Tem-se a impressão de que não há mais fronteira entre a vida e a morte, misturando-se a realidade e o imaginário. Uma coisa é certa: o exame e consulta ao dicionário e outros meios se tornam dispensável, o que deixa ao leitor maior tempo para vaguear sonhador pelos mesmos caminhos palmilhados pelo poeta. 

Para mais informações sobre os livros, ou para conhecer outros lançamentos, acesse: http://www.editorabarauna.com.br/

~ ~

Editora Novo Conceito:

 
A Janela de Overton, de Glenn Bec:
Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. E, então, o mundo muda. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem no caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade. 
 
Para mais informações sobre os livros, ou para conhecer outros lançamentos, acesse: http://www.editoranovoconceito.com/
 
~ ~
São apenas estes. ;) hahaha...
Eu gostei de todos, mas enlouqueci quando vi aquele de Cupcakes. Eu quuuuero!! *---* 
E também fiquei mega curiosa para ler Heróis da Paz, porque eu sou fascinada pela Madre Tereza de Calcutá e vi que ela está na capa.
 
E vocês, qual gostaram mais??
Beeeeijocas!!

 

12 comentários:

Adriana Brazil disse...

Oi Rafa!
Quantos livros atraentes hein?!
Haja bolso para sustentar nossa paixão rs

bjuus

Adriana Brazil disse...

PS. Me diverti com suas respostas no meu caderno, Rafa, o mico então nem se fala rsrs
Agradeço de S2 a participação, e por ter mostrado um pouco mais de vc! Bjão

Juan disse...

Eu adorei a capa e a sinopse do livro A Janela de Overton, esse livro parece ser bem interessante, a capa lembra aqueles filmes americanos do fim do mundo. rs

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Adriana disse...

Eu tb enlouqueci quando vi eles Rapha! Eu adoro cupcakes e esses da capa do livro são de se comer ocm os olhos! Adorei, adorei, adorei...acho que vou ter que ir em frente com a minha idéia de explodir um caixa eletrônico, rsrsrsrs! Bjo Flor!

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Todos livros que eu gostaria de ler, Rapha!
Beijocas, menina!

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Rapha!!!
Adorei conferir aqui os últimos lançamentos das editoras parceiras!
Estou louca para ler A Janela de Overton, a sinopse é muito interessante e mal vej a hora de conferir a história.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Ana Leticia disse...

Rapha eu to louca para ler a janela de Overton...
Esse livro promete.
Cupcakes é tao fofinho né ...da fome kkkkk

Mayara Pongitori disse...

Realmente, Cupcakes 2 é uma tentação! hahaha
Quero muito conhecer A Janela de Overton!

=***
www.itcultura.com

Tullia disse...

Quantos lançamentos, hein?
Vou tentar comprar alguns...
Beijo, Rapha!!

Raphaela disse...

Oiii gente!!
Vcs viram quuuantas lançamentos?!
tadinho do meu bolso, hein? ushauhsuahs

Bom feriado para vcs!!

Beeijocas

RUDYNALVA disse...

Rafa!
São tantos os lançamentos nas diversas idetoras que fica difícil comprar, não é?
Aos poucos dá para ir adquirindo e valeu por divulgar.
cheirinhos
Rudy

This Gomez disse...

Menina, a janela de Overton me chamou muito a atenção ^^
A Novo Conceito sempre traz ótimos lançamentos. E acredito que dá um ótimo filme, pela capa e a sinopse *.*

Beijo, Rapha!

This Gomez
Canto e Conto

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*