[Notícias Literárias] Novas publicações & Outras Novidades

17 comentário(s)


Olá pessoal, boa tarde!

Tenho uma ótima para dar a vocês: Mais livros nacionais serão publicados!  \o/

Qual não é minha surpresa quando recebo um e-mail da Roberta Splinder dizendo: “Contos de Meigan será publicado”? Gente, eu pulei de emoção!! (Assim como fiz quando tive essa mesma notícia da Dri Brazil e da Gi Galindo) Eu torci tanto por ela, então fiquei ultra mega feliz com essa notícia. 

Até aí meu dia já estava maravilhoso, porém não parou não... vasculhando na blogosfera vi outra novidade: “Segredos que Ferem” também será publicado! Aí que eu pulei mesmo! rs Duas queridas que terão seus livrinhos publicados, ô felicidade!!

Confiram abaixo todas as informações a respeito dos livros:

Contos de Meigan:

Será publicado pela editora Dracaena, com previsão de lançamento para Dezembro.
Olha que capa LINDA!




Segredos que Ferem:

Será publicado pela Editora Baraúna. Ainda não sei quando será lançado, mas assim que souber, aviso a vocês.
A capa dispensa comentários, rsrs.



Twitter: @segredoskferem

Book Trailler de Outono dos Sonhos foi divulgado:

Esses dias atrás a Dri Brazil, autora da série Foi Assim que te Amei, divulgou o book trailler de seu livro Outono dos Sonhos.
(Eu sei que eu falo que tudo é lindo, mas galera, fala sério se não ficou LINDO mesmo?! *-*)


Novas Capas divulgadas:



(Clique sobre as imagens para saber mais sobre cada livro.)

Por último, mas não menos importante, foi também divulgada a capa do livro A Grande Aventura, de Luiz Amato:


Sinopse: A Lenda é ambientada na Europa do século XX, entre as décadas de 30 e 40, em um misto de aventura, ficção e muita ação.
Você irá aventurar-se por antigas masmorras e corredores sombrios, junto com o Professor Doutor em Arqueologia da Universidade de Oxford, Bill Watters, e seu grande amigo, o indiano Sajih; conhecerá a luta de padre John contra a "Peste" no sudoeste da Inglaterra no ano de 1420; acompanhará a descoberta de antigos e reveladores manuscritos por um grupo de padres, baseados em Roma, que têm a função de desvendar mistérios e lendas; ficará intrigado com o relato que narra à vinda dos semeadores universais nos primórdios dos tempos ao planeta Terra, iniciando o processo de criação da humanidade.
Enfim, você irá surpreender-se com ambientes, situações e personagens que serão difíceis de esquecer.


Ufa, terminei, o post ficou bem grandinho, mas vale a pena conferir tuuudo ;)


Ajude-nos a manter essa coluna sempre atualizada. Sabe de algum livro nacional que será publicado? Quer divulgar seu livro? 
Entre em contato: rapha.christante@yahoo.com.br

17 comentários:

A Leitora disse...

Adorei a postagem, os livros Brazucas estão com tudo!
As capas estão lindas, gostei muito da sua postagem e de quando vocÊ publica lançamentos nacionais!
Beijoks enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
http://meulivrorosa.blogspot.com

Jakeline A.Pinho disse...

uauuuuuuuuuuuuuu CLUBE DOS NOVOS AUTORES POR AQUI!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sofia disse...

Oi Rapha! Que bom, quantos livros nacionais! Eu realmente fico feliz com isso... Você tem razão, todos são lindos, não há exceção... Principalmente o Sem Perdão (é sem ou tem? rsrsr), achei essa capa muito show, e sempre gostei de contrastes de Branco e Vermelho, acho lindo!

Um beijão!

Sofia

Lendo de Tudo

Sofia disse...

Oi Rapha! Que bom, quantos livros nacionais! Eu realmente fico feliz com isso... Você tem razão, todos são lindos, não há exceção... Principalmente o Sem Perdão (é sem ou tem? rsrsr), achei essa capa muito show, e sempre gostei de contrastes de Branco e Vermelho, acho lindo!

Um beijão!

Sofia

Lendo de Tudo

Sofia disse...

Hum... Afinal você sabe quando será lançado A Arma Escarlate?! Quero muito lê-lo, fora que essa capa é linda...

Bjoooos

SOFIA

Lendo de Tudo

Sora Seishin disse...

Oi Rapha!
Fiquei interessada em ler Contos de Meigan e Sem Perdão...
Já li um livro da Adriana Vargas e ela escreve super bem, legal ver mais um sendo publicado.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Conexões HQS disse...

Obrigada pelo carinho Rafinha, vc é uma Diva.
Quem bom que gostou da capa, eu particularmente também gostei.
Realmente ainda não há previsão para o lançamento, mas espero que não demore muito. Estou super ansiosa. Beijão.

Paula disse...

Muito bom ver que a nossa literatura nacional está crescendo! Quero comprar todos, em especial Contos de Meigan! =D

diego disse...

esses contos de Meigan a capa e sensacional e a sinopse parece ser bem promissora ta na minha lista de livros para comparar

Mi disse...

Tudo isso é tão maravilhoso *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Adriana Brazil disse...

Oi Lindaaaaaaa!!!
To tão feliz que voltou Rapha!! Sim sim, eu já disse =)
Aaah meu book trailer tá lindão mesmo, vale a pena
conferir, tá de arrasar!
Aaah olha minha capa ali! To ficando coruja com esses livros rs
a capa Sem Perdão eu que fiz, linda como a história!
Nossa a capa da Dracaena tá linda tb =D
Adorei as news e mais feliz ainda que tu voltou \o/
bjuus
Dri

Rosane Fantin disse...

Oi!! Nem preciso dizer que amei esse post. Não só por encontrar a nova capa do meu livro (obrigada!!), mas por ver todos esses lançamentos nacionais hiper interessantes. O booktrailer do livro da Adriana, Outono dos Sonhos, ficou muito bonito.
Não canso de te admirar e elogiar, Rapha, pelo teu empenho em divulgar os autores nacionais. Parabéns, querida, mais uma vez!
Beijos!
Rosane

Hannah Monise disse...

Que capa linda a do "Sem Perdão"! *-* Já até deu vontade de ler o livro sem saber do que a série se trata. (:
Beijão Raphitcha.

Roberta Spindler disse...

Oi Rapha! O post está excelente! Estou muito feliz com os elogios e tenho que ressaltar que você ajudou Contos de Meigan a virar uma realidade! Beijão!

Rapha disse...

Oi galeera :D

Muuuuitos lançamentos chegando né?

Como falei no post, acho tuuudo lindo demais, é cada capa, cada estoria, eu realmente preciso de mais tempo para ler tdo o que quero! *---------* ushauhsauhs

Beijão!

Unknown disse...

Estou doida para ler Sem Perdão desde que a May resenhou...

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Rapha disse...

Eu tbm :D

Estou com o aqr em pdf assim que der um baixada nos livros de parceria vou ler ;)

Beijocas

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*