Que tal uma #Promo?

11 comentário(s)
Oiiiiii genteeee, que saudade!! *-*

Como anda a leitura de vocês?!
A minha está bem devagar, consegui ler apenas 01 livrinho durante esse mês de outubro ;( [Até Eu Te Encontrar, da Graciela Mayrink - resenha "em breve" rsrs].

Bom, como as coisas continuam devagar por aqui, sem eu ter tempo de preparar posts, resolvi dar uma animada e compensar a ausência com uma promoção, o que acham??

Fiz uma rápida enquete na fanpage do blog (ainda não curte? o.Õ Corre !) e o livro mais pedido para ser sorteado foi o Romeu Imortal (a história de Julieta Imortal pela versão do Romeu. Não conhece Julieta Imortal? Veja minha resenha do livro aqui). 

Então, atentendo a pedidos, o Doce Encanto está sorteando o kit ROMEU IMORTAL!!


Para participar da promo, acesse o link abaixo: 


* Não se esqueça de ler o regulamento e seguir as regrinhas ;)

Aproveitando o post...
O resultado das promoções Beijada Por Um Anjo e Kit Fantasiu saiu tem um tempinho já.


Por hoje é isso galera, até mais! ;D

11 comentários:

Adriana Balreira disse...

Oba! Tô louca por esse livro! Já fui lá e já estou participando!
Beijos
Adriana

Joshua Guimarães disse...

Uhhu, espero mais posts! E participando da promo... mas ainda não li "Julieta Imortal", tem algum problema começar por esse?

Abraços, Joshua
pensamentosdojoshua.blogspot.com

Maristela G Rezende disse...

Participando

Dany disse...

Vou participar com certeza *-*

Nosso Clube do Livro disse...

Oi Rapha!
Sei bem como é isso de ficar corrido!

O Nosso Clube do Livro estava sofrendo do mesmo mal... agora que estamos retomando às atividades. ;)

Adorei a promoção! hehehe!

Um beijo!

Elliane Ramos disse...

https://www.facebook.com/Elliane.linda
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
QUERO GANHAR
AMO O BLOG
PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
x
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot
ellianeramos@hotmail.com
@Ellianeramos
bjs
X

Sandra disse...

Super promoção, Rapha!
Dwsejo muita sorte aos participantes.

Saudade de vc, queridinha do meu coração.

Bwijinhos!

Sandra disse...

Raphinha!

Que saudade!
Ótima promoção a sua. Ainda preciso ler esse livro.
Nós entedemos sua ausência, minha filha.
Estude bastante pra poder ie bem no concurso.

Saudade de vc.
Bons estudos!!

Beijoquinhas.

Unknown disse...

Oi!
Adorei conhecer seu blog!
Estou te seguindo!

Gostei da promoção, vou participar!
Beijos

Adriana Balreira disse...

Rapha,
Acreditas que não li Julieta Imortal. Tão falada e tão desejada. Nem tenho. Mas vou tentar a sorte com o Romeu Imortal, se eu ganhar eu compro a Julieta e leio os dois!
Beijos
Adriana

Gisela Menicucci Bortoloso disse...

Participando....
Gisela - Ler para Divertir

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*