[Promoção] 01 Ano do Doce Encanto - Parte I

65 comentário(s)
Olááá pessoal, booom dia!

Vocês sabiam que novembro é mes de aniversário de 01 aninho do Doce Encanto?!
Pois é sim!!
E nada melhor do que comemorar um aniversário com muitos presentes, né? Mas quem ganha o presente aqui são vocês!! :D


Dá uma olhadinha nos super kits que serão sorteados ;)


            Kit 01 - Livro: Beijada Por Um Anjo                Kit 02 - Livro: A Jornada
            01 caneta "joinha" amarela                                01 caneta "ok" amarela
            Livretos e marcadores diversos                         Livretos e Marcadores variados


            Kit 03 - Livros: Vai Dormir Porra +                  Kit 04 - Livros: Um Peixe de Calça Jeans +
            Segredos e Fim                                                Estação Jugular +
            01 bloco de anotação Sidney Sheldon              Irresistivelmente Fatal
            01 Luminária UBD para Notebook                  01 Luz - LED para leitura noturna
            01 caneta de maozinha azul                              01 caneta pássaro amarela 
            Marcadores e livretos                                      Marcadores e livretos                  

                                          Kit 05 - Livro: Mapas do Acaso
                                          01 Mini ventilador USB
                                          01 Caneta em formato de Cacto
                                          Marcadores, livretos e botton.

Como participar do sorteio?

Para participar do sorteio é super simples, basta seguir as regras abaixo:
Pronto, você já estará participando do sorteio ;)

Mas se quiser, você pode aumentar suas chances de ganhar, preste atenção como:

Chances Extras de ganhar:                                                                                   

  • Curta a fanpage do Doce Encanto (http://www.facebook.com/pages/Doce-Encanto/220853527974883): Preencha o formulário de participação mais 01 vez.
  • Assine a newslatter do blog (do lado direito da página você encontrará o campo "Assine", digite seu endereço de e-mail e confirme): Preencha o formulário de participação mais 01 vez.
  • Curta esta postagem (para isso clique no botaozinho "curtir" no final do post: Preencha o formulário de participação mais 01 vez.
  • Siga os twitter: @_DoceEncanto_, @Novo_Conceito @NovoSeculo @scheiblermarcio @belasletras e @selobrasileiro: Para cada um que seguir, preencher o formulário de participação novamente.
  • Curta a fanpage da Loja Diferrente (http://www.facebook.com/pages/diferrentecombr/113930458684697): Preencha o formulário de participação mais 01 vez.
  • Divulgue a frase O @_DoceEncanto_ completa 01 ano, mas quem presente sou eu. São mais de 05 super kits e vários ganhadores. Participe: http://migre.me/63ehi no twitter: Preencha o formulário a cada divulgação. Lembre-se você poderá divulgar essa frase no máximo 05 vezes ao dia.
  • Divulgue o sorteio no facebook, através da frase: "Concorra a super kits literários no mes de aniversário do Doce Encanto. São mais de 10 livros esperando por você! Acesse e participe: http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/11/promocao-01-ano-do-doce-encanto-parte-i.html". Preencha o formulário a cada divulgação. Lembre-se: você poderá divulgar essa frase no máximo 05 vezes ao dia.
Partipe e torça bastante, pois um desses kits pode ser seu :D

Observações importantes:

- Apenas residentes no território nacional poderão participar dos sorteios.
- O sorteio dos kits 01 e 02 ocorrerá quando a fanpage do Doce Encanto atingir 50 e 100 curtidas respectivamente.
- O sorteio dos kits 03 e 04 ocorrerá no dia 03 de dezembro.
- O sorteio do kit 05 ocorrerá assim que este post tiver 30 curtidas.
- Dia 18 terá mais kits para vocês :D

Curiosidade: Como funciona o sorteio?                                                                

- Cada vez que preencher o formulário de participação, seu nome entrará em uma planinha do próprio google ganhando um número.
- Na data estipulada para o sorteio, eu confiro a planilha verificando quantas entradas (números) foram obtidas, depois utilizo o site randon.org para realizar o sorteio.
Clique aqui para ver um formulário/planilha de participação x Clique aqui para conferir o site randon.org

65 comentários:

Mayara Pongitori disse...

Aêe, Rapha!
Parabéns! Que venham muitos e muitos anos ainda.
Como passou rápido, né?

Bjo!

A Leitora disse...

EHHH 1 ano de blog, flor parabéns.
Que venham mais anos de muito livros, resenhas e postagens maras, mais principalmente Amigos.
Desejo muitas coisas boas para seu blog que merece.
E boa sorte pra quem for participar da promoção!!
Beijokas enormes pra você Rapha;
Brih
Meu Livro Rosa Pink
http://meulivrorosa.blogspot.com

@Lesequetim disse...

Primeiramente, PARABÉNS pelo Doce Encanto (esse um ano passou rapido né ?!), que venham muitos anos e muuuuuito sucesso, você merece Ra !
Esta tudo lindo, a sua cara haha *-*
E é claro que eu ia ter que participar... Querer o Kit 1 e o Kit 3 é muito ?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo ;*

Sabrina Sousa disse...

Uuuuul... Que maravilha, Rapha!
Primeiramente, desejo parabenizá-la pelo 1º aninho do Doce Encanto.
Que muitos outros venham por aê.
Sucesso no blog, querida!

Bom, difícil escolher. Posse pedir todos?? kkkk
Como estou louca pela continuação de "Beijada por um anjo," escolho o kit 1, mas se ganhar um dos outros, maaraavilhaa! hehe

Beeijo

Cristiane de oliveira disse...

Participando, muito legais seus kits, quero todos.

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Rapha!!
Parabéns por um ano de blog e que seja o primeiro de muitas comemorações e realizações, pois você e o blog merecem!!
Sucesso!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Anônimo disse...

Quero concorrear a todos os kits.

Paula disse...

EI Rapha, parabéns pelo um ano do blog!
Adorei essa promo! Já to participando.
Queria concorrer aos kits 03, 04 e 05. =D

Fellipe disse...

Eu quero todos esses Kits lindos, adorei todos!

Carolina Piovesan disse...

Ola eu gostaria de todos pricipalmente o 1° eo 2°

http://clubedelivro.blogspot.com/

Gabi Orlandin disse...

Rapha!!! Parabéns pela aniversário do blog! O Fluffy também faz um aninho esse mês iniciamos juntas, hein?! rsrs.
Muitos e muitos anos pro Doce Encanto, esse blog lindo! *-*
Como eu já tenho a maioria dos livros, vou deixar a minha chance pra outra pessoa dessa vez ;)

Beijos.

Rúbia disse...

Primeiramente Feliz Aniversário!!!
Desejo mais e mais, sucesso e alegrias sempre!!!
Os kits estão lindos e eu vou participar de todos!
Bjs

Anônimo disse...

Ai Rapha você é uma vaquinha né amiga! Como assim falar qual kit eu quero? jura que eu tenho mesmo que responder? Qualquer um que eu ganhasse eu já ficaria ULTRA POWER FELIZ *-*
Estou muito em dúvida do kit 02 e o 04!! *-*
AAAAAAAAAAMEEEI demais a promoção, tenho que dizer que a cada dia que passa você me surpreende mais com tudo que faz pelo blog!
vooou participar demais! querooo muito ganhar hihi!

beijo,
Aninha - Ofício dos Livros

Gabe Santana disse...

Nossa, super criativo a promoção !
Nem sei qual eu desejo, todos os kits são um máximo *-----*
Participando com certeza !
Beijo, beijo

Evie disse...

Kit2

Parabéns p/ o blog!

Adriana Brazil disse...

Nossa Rapha, que promo fantástica!!
Eu to participando o/

bjs

@_Adrianabrazil

Miriam. disse...

Rapha, quero todos! *-*

Parabéns pelo niver do blog!

fabdosconvites disse...

Oi Rapha, parabéns pelo blog, espero que ele continue crescendo. Adoraria ganhar o kit 1. Bjs, Rose.

Bárbara disse...

Oi rapha!!!
Depois de estarmos meio desencontradas finalmente te axei de novo rs,rs
Como não sei bem como funciona os sorteios nem sei se fiz direito rs,rs
eu vou confiar nas meninas tem livros que nem conheço os autores e acho uma excelente oportunidade de conhecer caso eu seja sorteada em algum por isso eu escolho todos beijos com carinho rs,rs
E parabens pelo niver do teu blog que venham muitos mais porque são eniciativas destas que fazem falta para prover o trabalho dos autores e atravez das recenhas e comentários que o trabalho deles é notado e nesse campo o teu blog está muito bem realizado por isso em 1º lugar os parabens são para ti pessoalmente
Beijos...
Boa Sorte a todos os participantes!!!

Ana Ferreira disse...

Raphiiiinha,
Parabéns por esse ano que o blog completa, com todo o sucesso e prestígio que você pôde obter.
Espero que cada pequeno avanço no seu trabalho tenha valido a pena e que você ainda obtenha muitas, muitas conquistas!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Camila Groppo disse...

Parabéns pelo Blog!!! Que continue assim.
Eu gostaria do Kit 4!!
bjs

Déborah Tupá disse...

Nooossa, 1 ano de blog O.O
Eu jurava que era mais tempo >.<
Vou estar esperando pelo niver de 2 anos agora ;D

Ahhhh, quero todos os kits >.<
Pode? =) hehehe

Beijooooos

Mi disse...

Parabéns, querida floooor!
Que o DE tenha muuuuuitos e muuuuuuitos aninhos com agnt!
Sucesso!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Layane Almeida disse...

Participando com certeza Rapha!!! Quero concorrer à todos os kits!!

Bjus e parabéns pelo primeiro aninho de sucesso do blog!!!!

Carol disse...

Oie, Rapha!!
Adorei a promo!!
Já que vc disse que posso concorrer a todos, vamos lá!
kit1, kit2, kit3, kit4 e kit5
\o/

bjs

Ana Carolina . disse...

OMG parabéns!
E que super promo! É claro que eu vou participar *-*

Eu quero participar dos sorteios dos kits 1, 2 e 5 (:


;*

Unknown disse...

Rapha! Parabéns pelo niver do blog! Que venham muitos ainda, para nós!

Depois eu volto pra participar da promo, pq agora não dá... são quase 01 da madruga e eu aqui visitando os blogs rs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Claudia Anjos disse...

Parabéns!!!!!
Eu quero ganhar todos os kits!!!

Bjos

Hannah Monise disse...

Parabéns pelo 1 ano, Raphinha! *-* Por todas as conquistas do blog, e por ser um dos melhores! Seu esforço por ele vale a pena! ;)
Bom, eu quero concorrer a todos os kits, tá? Hehe.
Beijão.
@SecretsOfBook
http://secretsofbook.blogspot.com

Juan disse...

Uau quanta coisa. Parabéns pelo blog e que venham mais aniversários.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Rosane Fantin disse...

Parabéns, Rapha! Que o blog continue brilhando entre todos aqueles que vivem entre livros,autores e leitores, que persista divulgando a literatura nacional e os novos autores e encehndo os nossos olhos de alegria com as novidades e as ótimas resenhas que aceleram nosso coraçao.
Também quero todos os kits...rsrsrs
Beijos, querida!
Rosane

Angel disse...

Parabééns por um ano de blog e que seja o primeiro de muitos.
Sucesso para blog.
Ah, quero todos os kits ^^
Beiijo

Sanélia disse...

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG!
ADORO CADA VEZ MAIS!
GRANDE ABRAÇO!
DESEJO CONCORRER AO Kit 01 - Livro: Beijada Por Um Anjo!

Adriana disse...

Raphinha!!! Parabéns fofolete! Um ano já e o blog ta esse sucesso todo né, vc merece viu! Que a cada dia vc conquiste mais e mais sucesso e que muitas alegrias aconteçam em sua vida!!! E claro, amei essa promo de aniversário do blog, então qualquer kit que eu ganhar ficarei feliz!!! Bjo amore!

Andressa Bernardes disse...

Obaa
Baita promoção *-*
Vou participar e tentar concorrer em todos :D

Djenifer Dias disse...

Parabéns pelo blog.
PArticipando da promoção :)
vejam o meu blog tambem

http://dezesseisnaoecrianca.blogspot.com

Precisamos de ajuda na moderação.

Viciados em TMJ disse...

Parabéens!!!Que seu blog te traga muitas felicidades!!!

Eu quero concorrer a todos os kits. Obrigada *w*

Rosemeire disse...

participandoo

Unknown disse...

Parabéns \o/ Muitos anos de vida para o blog. Amei os kit's quero participar de todos hehe, bjs.

Ana Leticia disse...

Raphinhaaaaaa
a quanto tempo n passo aqui né ...nossa senhora mil desculpas querida.
Amo teu blog e te adoro do fundo do coração.
O blog ta linduxo demais e poxa é tao emocionante pensar q ele ta fazendo niver e ainda mais participar desta festa.
parabens florzinha vc merece todo o sucesso que é esse blog e desejo que ele continue crescendo, ganhando milhares de seguidores e muiiiiiitos parceiros.
Sucesso querida amiga...
Adoro-te.
beijokinhas
Alias, ia esquecendo...
QUero os kits 1,2 e 4 kkkk ameeeei eles.

Anônimo disse...

Parabéns ao blog ^^
Vou participar de quase todos com exceção do último !!

@Tibiux

Luciana Gomes disse...

Participandoooo! Quero concorrer a todosss! Tô levando o banner pro meu blog. Bjão
Lu

voudeblog.blogspot.com

Rapha disse...

Oi Geeente ^^

Obrigada por participar!!

Logo logo divulgo o resultado do kit 05 ^^

Beeeeijos!!

Fernanda Carvalho disse...

Parabéns pelo 1º ano do Blog... que venham muito mais!

Adorei a promoção!!

Quero desesperadamente o kit 1!
Mas também aceito o 2, 3 e 5 kKkkk

@nann_da

Larissa Daiana disse...

Quero concorrer a todos

Daiane Gainksi Danielski disse...

oi, tudo bem, seu blog é lindo parabéns;)
Gostaria de participar de todos.

beijos
@daianedanielski

Camila Darc disse...

Maravilhosa essa promoção enh :O
Quero concorrer aos kits: 2, 3 e 5!
Boa sorte pra mim :D

Lucy disse...

Participando!!! todos os kits hehehe
@Lucyannakr

renatta_stefany@yahoo.com.br disse...

Participando!

Caroline disse...

Ai gente, me da tudo! Amei os kits, perfeitos, eu quero! Participando com certeza né amor!!
http://serietrinita.blogspot.com

SONIAJAM disse...

Parabéns!! Participando ...eu quero 1,2 e 3 então estou torcendo muitoooooo!!!

Raquel Pereira disse...

Ei rafa,

Parabéns pelo niver do blog. Que venham muitos outros anos...
Eu queria todos os kits... rsrs Será que pode?

Bjok

Amanda Cristina disse...

Parabéns ao blog! :)
Quero concorrer à todos os kits, lógico! :)


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

AndreLuizVsa disse...

Quero concorrer a todos os kits!!!

André Luiz
www.viajandonoslivros.com

andressa karolliny disse...

Prabens"!!Pelo niver do blog .. Espero que venha muitos ainda =)♥ Eu concerteza quero todos !!! AMOR VC S2 @red_andressa

Stéphanie Munford disse...

Parabéns por um ano de blog!!
Quero o Kit 02!!!

Tullia Maria disse...

Raphinha!!
Quero concorrer a todos os kits que ainda serão sorteados...
Beijoo

Anônimo disse...

Nome: Russara

Comentário: flor, que lindo blog e bela promoção, é bem interessante. Escolho todos os Kits, kkk, e que os merecedores vençam. Parabéns por 1 anos de blog, que tenha bastante sucesso (:

The Burns disse...

Parabéns ao blog :)

e eu quero concorrer a todos os kits HAHAHHA :)

*---*

adriana medeiros disse...

Parabéns pelo blog, parabens pelo aniversário!!!
Drica-dito@hotmail.com

Leda Muzzi disse...

Olá, gostaria de participar de todos os kits!

Isa disse...

Parabéééééééns pelo aniversário do blog, desejo muito mais sucesso pra vocês!
Eu quero os kits 2, 3 e 4, porque são os que ainda tem, haha. Que pena que eu só vim participar agora da promoção...

Beijo!

Fátima Menezes disse...

Participando. Parabéns pelo aniversário do blog! Gostaria de concorrer a todos os kits que ainda estiverem valendo. :)

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Rafaela disse...

Eu adoraria ganhar todos!!!

Thaty disse...

Participando para o kit 2 e o kit 4
Parabéns pelo blog!! que venham ainda muitos outros nivers! :D

Bjs querida!!^.^

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*