01 Ano de Doce Encanto, Vivaaaa!!

61 comentário(s)
É hoje, Parabéééens DOCE ENCANTO!!! Rsrs.

18 de novembro de 2011 chegou e finalmente o Doce Encanto, meu bloguinho que tanto adooro e me dedico, completa seu primeiro ano de estrada. *-*

Parece que foi ontem que tudo começou, sei que essa frase soa clichê, mas sério gente, passou tão rápido!

Eu ainda lembro bem dos meus planos para iniciar o Doce Encanto, das tantas horas gastas à procura de um nome legal (não que Doce Encanto seja legal, mas não encontrei outro, rs), dos ínumeros rascunhos de quantas colunas o blog teria, com que frequência seria postado, se falaria apenas sobre livros, e mais, da minha angustia e desespero para que ao ir ao ar, o blog desse certo, porque eu tinha um medo terrível de escrever para as moscas.

Daí veio o primeiro post. É tão estranho iniciar um blog, você não tem seguidores, não tem leitores, não tem nada, o que significa que você está escrevendo para absolutamente... ninguém! É bem engraçado rsrs.

Mas aqui estou hoje, um ano depois de "me iniciar" nesse mundo da blogosfera, comemorando o aniversário do Doce Encanto, contando com mais de 1.300 seguidores, 250 postagens, mais de 4.000 comentários, além das ótimas parcerias: vários blogs, quase 40 autores e  15 editoras. Sinceramente?! Parece um sonho (sim, eu sou sentimental).

Isso sem contar a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, que talvez eu jamais saberia exitir. Na realidade, acho que isso foi a melhor coisa que o blog me proporcionou, fiz amizade com pessoas muito especiais, sei que são verdadeiras e quero levar para o resto da vida.

Bom, é isso... eu só tenho a agradecer - e muito! 

Camila Lemos, mesmo sumida, obrigada por ser praticamente minha primeira leitora e parceira; Anna Furtado, também sumida, obrigada pela paciência que teve comigo e pela inestimável ajuda em html; Tullinha, flor obrigadããão por tudo, principalmente por te aceito fazer parte do D.E. *-*; May, obrigada pela enoorme paciencia comigo,rs; Clarinha, Elimar, Ana Luiza Rosa, Dri Brazil e Gi Galindo, obrigada pela amizade de vocês, vocês são muito especiais para mim! Jean (meu namorado) por me aturar falar quase que 24 horas do blog e me ajudar com os banners e tudo mais, Gabi (minha prima) que trouxe vários amigos pra cá. Meninas do twitter, obrigada pelas conversas descontraídas e pelas muitas risadas. Obrigada você que lê minhas baboseiras, você que comenta, que segue, que manda e-mail, aos que passam rapidão e dão uma olhada, os que seguem o twitter, quem participa das promoções, as editoras que apoiaram e acreditaram no potencial do Doce Encanto, todos os queridos autores que confiaram neste blog, aos meus blogueiros parceiros que estão sempre presentes, gente: MUITO OBRIGADA!!

*Dessa vez falei bastante né?! rsrs Mas era ocasião para discurso. kkk

Ahá! Já estavam achando que não ia ter promo né?!

Além dos kits que eu estou sorteando neste post-> "Promoção de 01 ano - Parte I"

Mais 03 serão sorteados ;)
Ou seja, ao todo serão 08 sortudos!! (Dois sortudos já foram sorteados: clique aqui para ver)

Para concorrer os kits de hoje, é preciso:


Kit 06 - Gastronomia Larousse:


+



Prêmio: Livros Cupcakes 02; Lanches; Guia de Vinhos + Luva Térmica personalizada Larousse.


Chance extra de ganhar:

1. Siga a @Larousse_Br no twiiter
2. Siga o @_doceEncanto_ no twitter
4. Assine a newsletter do blog (do lado direito da página você encontrará o campo "Assine", digite seu endereço de e-mail e confirme)
5. Divulga a frase abaixo no Twitter:
Quero ganhar o kit @Larousse_BR #gastronomia que o @_DoceEncanto está sorteando. Concorra também! http://migre.me/6bGVQ
*Pode divulgar 05 vezes por dia.

6.Divulgue a promoção facebook. (escreva a frase que quiser e divulgue)
*Pode divulgar 02 vezes por dia.

Preencha o formulário de participação toda vez que fizer uma chance extra.

Kit 07 - Cidade de Vidro + 20 Marcadores



Para concorre a este kit, além das regras obrigatórias, você deve seguir o @galerarecord no twitter.


Chance extra de ganhar:

1. Siga o @_doceEncanto_ no twitter
3. Assine a newsletter do blog (do lado direito da página você encontrará o campo "Assine", digite seu endereço de e-mail e confirme)
4. Divulga a frase abaixo no Twitter:
Niver é do @_doceEncanto_ mas o presente é meu!Quero ganhar Cidade de Vidro da @galerarecord na SuperPromo de 01 ano.http://migre.me/6bGVQ
*Pode divulgar 05 vezes por dia.

5.Divulgue a promoção facebook. (escreva a frase que quiser e divulgue)
*Pode divulgar 02 vezes por dia.

Preencha o formulário de participação toda vez que fizer uma chance extra.

Kit 08 - Super combo Nacional: O Vale dos Anjos + Erik + Outono de Sonhos + Pacto Secreto                                                                            


Para concorrer a este kit, além de seguir as regras obrigatórias é necessário adicionar todos os livros em sua estante no skoob. QUEM TEM SKOOB É OBRIGATÓRIO SEGUIR ESTA REGRA, QUEM NÃO TEM FICA ISENTO.




Chance extra de ganhar:

1. Siga o @_doceEncanto_ no twitter
2. Siga o @schulai no twitter
3. Siga a @eliquintella no twitter
4. Siga a @_Adrianabrazil

6. Assine a newsletter do blog (do lado direito da página você encontrará o campo "Assine", digite seu endereço de e-mail e confirme)
7. Divulga a frase abaixo no Twitter:
No Niver do @_DoceEncanto_ um SUPER COMBO de livros NACIONAIS está sendo sorteado. Participe e concorra: http://migre.me/6bGVQ

*Pode divulgar 05 vezes por dia.

08.Divulgue a promoção facebook. (escreva a frase que quiser e divulgue)
*Pode divulgar 02 vezes por dia.

Preencha o formulário de participação toda vez que fizer uma chance extra.

Observações: 
*Vocês podem concorrer a todos os kits.
*Fotos dos kits atualizadas :)
*O sorteio será realizado no dia 18/12, e o resultado sairá dia 20.

Espero que gostem. Boa soooorte!!!

61 comentários:

Tatinda disse...

Participando e divulgando todos os kits e PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!

A Leitora disse...

Parabéns Rapha, que este ano se multiplique! desejo muitas felicidades para você e seu blog que merece muito.
Realmente o tempo passar muito rápido. E quando a gente vê já está com toda esta responsábilidade de comandar um blog (que é uma baita responsábilidade mesmo)
Fico feliz pela sua estrada e ver até a onde você chegou e pode chegar ainda mais.
Em Janeiro meu bog também vai estar de niver, e acho que vou escrever a postagem assim, toda babona que bem você!
Parabéns pelo seu trabalho lindo!
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
http://meulivrorosa.blogspot.com

E Parabéns \o/

Thalita Oliveira disse...

aa parabéns pelo 1 ano de sucesso Rapha !!!!!! Que venham mais e mais anos de sucesso para o D.E \õ/ .

Beijão

:P disse...

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARABENS MAIS SUCESSO AINDA PRO BLOG

TO PARTICIPANDO VIU? BEIJOS

LARISSA DAIANA

Tullia Maria disse...

Eu sei que o comentário é obrigatório pra quem quer participar das promos, mas nesse post eu não podia ficar sem deixar minha "marquinha"...
Lindo post, flor!! E você sabe que não tem o que agradecer! *-*
Eu é que tenho! Por ter um espaço pra escrever (nunca consegui ter meu próprio blog por medo de só ter as "moscas") e por ter ganhado uma ótima (e maluquinha) amiga!!
Sucesso, viu, Rapha?? E mantenha esse espço por muitooo tempo! Precisamos dele... mesmo! Todo dia que entro e não tem post novo, fico preocupada, mando msg pra você pra saber o que aconteceu... Porque o "Doce Encanto" ajuda a melhorar o sabor da minha vida (não consegui frase melhor...haha)!
Supeeer beijo, Flor (da sua amiga doidinha)!!

Marcelo disse...

Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog Rapha!!! Espero que você comemore vários aniversários que ainda virão, e que sempre você seja feliz!

Eu também estou participando da promoção do Kit 07 - Cidade de Vidro + 20 Marcadores, to louco para ler Cidade do Vidro, e eu também quero ter marcadores, rsrsr, sorte pra mim =D

Um Abração

http://mr-books.blogspot.com/

Carol disse...

Oi Raphaaa! Parabéns pelo aniver do blog!!

é claro que to participandooo!!!!!!!!!!

bjs

Marcio Scheibler disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!!! Participando !!!!

Rosane Fantin disse...

Oi, Rapha!! Mais uma vez meus parabéns pelo 1 aninho!! Felicidades! Tu mereces tudo de bom, querida! Além de escrever, adoro cozinhar, portanto já estou concorrendo ao Gastronomia Larousse.
Beijos!!
Rosane
http://romancesaovento.blogspot.com

Maria Clara disse...

Aii Raphinhaa vc merece tudo isso e muiito mais!!!
Um parabéns do tamanho do mundo para o blog !!
Que o blog continue crescendo sempre mais e mais...
Conte comigo amigaa.
Beijinhos
Clara

Adriana Brazil disse...

Um dos meus blogues favoritos nessa blogosfera a tempos!!!
Rapha, que venha mais e mais anos de muito sucesso, + seguidores, mais livros inesquecíveis, engraçados, medonhos, fofos, etc e + autores inesquecíveis e talentosos!
PARABENS!!!!!!!

bjuus
Dri

Livros e Tsurus disse...

Parabéns pelo primeiro aninho do Doce Encanto!! Que venham muitos aniversários mais...


Sucesso Rapha! ;)


Beijinhos!
http://livrosetsurus.blogspot.com

Jovens Leitoras disse...

Parabéns pelo blooog, aqui é muito lindo!


Beijos, Bárbara.

Stephanie Munford disse...

Oii Rapha!
Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog!!
Bjoss

Roberta Spindler disse...

Parabéns Rapha!! E que venham muitos anos de sucesso! =)

Ann Gominho disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog! :D
Mal posso esperar para o meu completar um aninho de vida tb.. rsrsrs

Beijos
Ann G. anngominho.blogspot.com

Fábrica dos Convites disse...

Participando!

Vivi disse...

Parabéns, parabéns e parabéns, muitos aninhos para o blog lindona...

Beijocas

La Mademoiselle disse...

Participando!!!

Parabéns para o blog!!

Bjs

Rachel Lima disse...

Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapha! Parabéns pelo um ano de blooog. *-* Sumi daqui, está de lay novo #ohgod. Adorei tudo! Parabéns <3 Espero que muitos anos venham para o Doce Encanto, hahaha. Beijaãaaao,

Rachel Lima
Corujando

Hannah Monise disse...

Parabéns, Raphitcha. Você sabe o quanto gosto daqui! Parabéns pelo sucesso, por tudo o que você conquistou com o blog. Espero que nossa amizade cresça bastante também e que você tenha mais sucesso ainda com ele!
Participando da promo e quero todos os kits, hoho.
Beijo grande, e mais uma vez, sucesso!
Beijos
@SecretsofBook
http://secretsofbook.blogspot.com

Angel disse...

Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog..
Participando!!!

Carissinha disse...

Parabéns pelo aniversário do blog.

É realmente engraçado quando começamos um blog. A gente escreve pra ninguém mesmo.

Beijos!

Carissa
Arte Around The World

Bruno Miranda disse...

Parabéns, Rapha! Você merece todo o sucesso do blog, realmente parece que passa muito rápido. Muitos sucessos. Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Mireliinha disse...

PARABÉNS!

Seu blog é LINDO e merece todo o sucesso!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Anônimo disse...

Nome: Russara

Comentário: nossa ! meu mundo parou depois de ver essa promô super bacana no seu blog que é super fofo. não desperdicei a oportunidade, estou PARTICIPANDO =D

Ceile disse...

Eu, parabéns, Rapha!!!!

Adorei o combo nacional! Espero que ganhe hahaha

Bjo!

Neny disse...

Parabens pelo primeiro ano :D
beijos.

Dyana Camila disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!!

Participando, quero muito ganhar Cidade de Vidro!

Andressa Leite disse...

Parabéns *_*, tudo de bom para vc e o blog e que venha mais e mais ano de vida.

Estela Rahal disse...

Parabééns!
Participando!

Lucia Marina disse...

Parabéns, muito sucesso!!

Andressa Leite disse...

Parabéns!! Muito anos de blog

Naty disse...

Parabéns pelo 1 aninho de vida do blog! Que ele continue fazendo muito sucesso porque você merece tudo isso e mais, claro! ;D

Bj;*
Naty.

adriana medeiros disse...

Adorei, queria todos!!!!!!
drica-dito@hotmail.com

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ain, bom... feliz desaniversário, D.E.!!!!!!!!!!!

Vc é o máximo, tem parcerias incríveis e conteúdo maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooo. Só tem a crescer mais e mais.

*Este recado não foi p vc Rapha, rs, mas sim p D.E. ;)

bjão***

Sra.Bates disse...

participandoo xD

Sra.Bates disse...

eu queroOOOOOOOOOOOOOO

Sanélia disse...

Parabéns meninas fofas! *-*
Que o blog faça muitos e muitos aniversários!

Leda Muzzi disse...

Estou participando!

Ana Luiza Rosa disse...

AMIGA LINDA, eu não acredito que você me citou, estou super emocionada *-*
Primeiro me desculpe pelo sumiço, mas final de ano você já imagina como tudo é correria né, sinto muito por ter chegado tão atrasada no post, mais sempre chego IUAHSIUAHSI E feliz!
Feliciiidades imensas com seu blog, que ele se torne ainda mais um top sucesso do que já é, espero que saiba que ele só cresceu tanto assim porque você é uma pessoa com potencial incrível.
Eu que agradeço por tudo e por compartilhar seu espaço com a gente.
Conta muito comigo (mesmo não podendo retribuir as ajudas que vocês amigas virtuais e blogueiras parceiras sempre fazem por mim!)*-*

participando claro né! :)

beijo,
Aninha - Ofício dos Livros

EricaMarts disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!!
Que venham muitos outros repletos de alegria!!!

Buye

Isa disse...

Adorei os novos kits! Já tô participando. Parabéns de novo, kk.
Beijo.

Karen Senoo disse...

Parabéns pelo niver do blog ^^
Participando com certeza dessa festa !!

@Tibiux

Tatinda disse...

Rapha, me tira uma dúvida? É permitido flood? Pois o Twitter não permite colocar a frase várias vezes seguidas e vejo que tem participantes acrescentando caracteres após a frase, tipo "2", "3" etc... normalmente os blogs só aceitam se for sorteado com tweet sem flood, se for flood costumam desclassificar, já as editoras às vezes permitem... me diga, e você? Pode fazer flood? Beijos da @LeitoraViciada2

Larissa disse...

Amei a promoção =D
parabéns pelo blog.

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Thaís Cavalcante disse...

Parabéns! E muitos anos de blog! o/

Beijocas!
Thaís Cavalcante
www.pronomeinterrogativo.com

Suzana Sabino disse...

Parabéns pelo 1 ano de blog!
Muito anos de vida para ele e muito sucesso tbm! ^^
beijos.

Fátima Menezes disse...

Parabéns, Doce Encanto!

Quanto sucesso para só um ano na blogosfera! Continuem sempre trazendo bom conteúdo e crescendo. Todos ganhamos com isso. :)

Bem, estou participando das promoções. Sorte, linda, vem para mim, ao menos uma vez!

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Monique disse...

Participando =D

Vi disse...

Parabéns pelo blog !!!!!
Participando....

ariane disse...

parabens, acabei de conhecer o blog pela sugestam de uma amiga.
vou sim participar.

Lorena @lamnell disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! participando.

Carol disse...

Parabéns pelo aniverário de um ano do blog :D

Brê disse...

Participando!!

Adri Brust disse...

aai, parabéns!!!
nossa, passa muito rápido, né? quando vc vê, já deu um ano rsrs
parabéns mesmo, e que o blog continue sendo maravilhoso como sempre *---*
aa, promoção ótima rs

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com

Greiciely disse...

Ta acabando, mas não posso deixar de desejar um feliz niver ao blo e a vc Rafa por ser mega fofa. Muito sucesso e que possamos festejar mais uma vez ano que vem.
Bj

Márcia Cavalcanti disse...

Parabéns pelo blog!! Estou participando de todos!!! *-*

Tatinda disse...

Obaaaa, o resultado sai hoje, né?

Tatinda disse...

Quem ganhou???

Tatinda disse...

Ganhei o combo nacional!! EEEEEEEEBAAAAAAAAA!

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*