No Meu Correio... # 23

16 comentário(s)
Oi geente, tudo bom?

Desculpem não ter "dado as caras" por aqui na sexta, mas como falei no post anterior o computador resolveu não funcionar, parece que foi algo no HD. Agora ele está em manutenção ;/

O jeito foi recorrer ao note do meu lindo e amado namorado. Obrigada moréco ;)
Graças a ele vocês terão o No Meu Correio # 23, adiantado mas tá valendo ;)

Chegou muita coisa especial, vale a pena assistir ;)


Gi Galindo e Dri Brazil, muito obrigada pela lembrança, pelo carinho e principalmente pela amizade de vocês duas, sucesso!

Beeeijão galera, bom final de semana!

16 comentários:

@ Moda e Eu. disse...

Oi, caixa super linda viu *-*

Beijocas, MODA e eu!

Karine Marinho disse...

Fala sério, o comentário que eu tava escrevendo sumiu. Enfim, não gostei muito do primeiro de Diário dos Vampiros, e não me interessei muito para ler. Qual Seu Número? é muito bom! E tô louca para poder comprar o meu Outono dos Sonhos, eu fiquei muiiiito feliz quando a Dri me falou do lançamento.
Beijos,K.
Girl Spoiled

Thais Priscilla disse...

Quantos livros legais.. Own, que linda você. O livro da Dri realmente é bom e também fiquei muito feliz por ela ter conseguido publicar Outono de sonhos.
Adorei o vídeo. Você é uma fofa.

xoxo,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Just Books disse...

Diários do Vampiro é ótimo, eu adoro, apesar de que tem muita gente que não gosta muito dos livros não D;

Qual Seu Número eu já comrpei, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. rs' o kit é super foto, a NC realmente arrasa !

Outono dos Sonhos é um livro que quero ler, parece ser ótimo ;)

Bj;*
Naty - Just Books!

Ana Ferreira disse...

Raapha,

Adorei a sua caixinha de correio. Esses impevistos com nossos computadores acontecem, fazer o quê, né...

Primeiramente, ainda que eu não tenha muita vontade de ler "Diários de Vampiro", adoraria ganhar os quatro primeiros de quebra, com todos esses marcadores lindões. haha Vou aguardar as resenhas.

Esse kit de "Qual Seu Número?" foi um arraso total. Eu fiquei toda boba quando vi o meu.

Sempre admirei muito no Doce Encanto o auxílio que voce dá aos autores nacionais, com a Gisele e a Adriana não teria sido diferente. Acho a temática dos livros de ambas interessantíssimas e também desejo todo o sucesso possível a elas, pois, venhamos e convenhamos, publicar um livro é daquelas conquistas memoráveis.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Mari disse...

Ah que legal hein adoro ver post sobre caixa de correio hahahaha

Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
Já estou seguindo

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo

Milena disse...

Oi Rapha! \o/
Adorei a caixinha e tudo o que recebeuuuuu *-*. Já mandei a minha cartinha, deve chegar essa semana, esper que ggoste! ;)

Um beijão :*

fabdosconvites disse...

Muito bonita a capa de Destino Íntimo, espero poder ler o livro em breve. Bjs, Rose.

Hannah Monise disse...

Ah, você recebeu Anoitecer de DV. Estou tão louca para ler esse livro! *-* Eu amo muito a série, e esse eu ainda não tenho. Li só até Reunião Sombria. E eu tbm estou com Qual Seu Número? aqui pra eu ler! (:
Quanta coisa boa, Rapha! Haha.
Beijos
@SecretsOfBook
http://secretsofbook.blogspot.com

Unknown disse...

Deve ter sido muita emoção mesmo ter sido citada nos agradecimentos *-*
mas pelo apoio que você deu, você merece.
Diários do Vampiro é muito bom mesmo, falta eu ler os dois últimos que lançaram.

Anônimo disse...

Amiiiga como sempre, você falando no vídeo super fofa *-*
Cara muito lindo você falando o quanto ficou emocionada de ver seu nome escrito nos agradecimentos das duas obras, imagino como deve ser isso, a importancia pra você de um apoio concluído, e pra elas de um sonho muito bem realizado *-*
Os livros estão maravilhosos com as capas lindas, não vejo a hora de poder comprar Outono dos Sonhos e do BT de Destino Íntimo chegar aqui em casa tbm *-*
Uhul quando tiver promo de Qual o seu número, e resenha tbm já sabe né?! só vai dar eu aqui! xD

beijo,
Aninha - Ofício dos Livros

Lilo disse...

Não deu pra ver o vídeo todo, mas parece que vc recebeu ótimos presentes heim! Mas minina Diários do Vampiro não me desce hehehe Já tentei ler o primeiro cinco mil vezes e não consigo. Bom gosto num se discute né hehe
Bjos e parabéns pelo vídeo.
Lilo
Redenção

Anônimo disse...

Oi Rapha =)
Adoro ver seus vídeos, é tão gostoso ver vc falando dos livros!
É bom demais receber tantas coisas legais hein...
Aqui em casa não tem chego nada, os correios estão uma zona até agora!

Mi disse...

Oi Raphinha :D
Gostei muito de tudo que você mostrou, mas principalmente do livro lindo das meninas! A sensação de ver seu nome nos agradecimentos de u livro tão esperado e de uma pessoa tão especial é indescritível!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Adriana Brazil disse...

Oi Rapha!
Ah que coisa mais linda vc falando com tanta emoção do meu livro! Puxa, eu seria muito injusta se não lembrasse de vc, dos seus emails, das suas palavras de carinho, força, quando tudo isso era apenas um sonho! Vc torcia tanto, qd às vezes eu nem mais acreditava,e eu lembro do quanto vc vibrou quando eu disse: Rapha vou publicar meu livro!
Como eu poderia deixar vc de fora dos agradecimentos?!
Novamente te agradeço, pela amizade doada no início de tudo, isso não tem crédito que pague!
Obrigada, eu fiquei emocionada com suas palavras, vc é uma FOFA!!!
Alguém especial pra mim!
grande bj e um abraço de urso apertado!
Dri

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Raphitcha, que coisa mais linda esse vídeo!!!!!

Ah, você emocionada... deixa-nos emocionados... todo mundo emocionado, hehe.

Agradecerei sempre pelo seu apoio, principalmente por ter estado ao meu "lado" em momentos bem difíceis, sabe a que me refiro, OBRIGADA, sua linda!

Você que é fofíssima!!!!

Apaixonei-me pela série da Adriana Brazil, já tinha visto no blog dela. Assim que der comprarei o Outono de Sonhos ;)

Caixa de correio linda!!!!

Muito sucesso e felicidade a tds!!!!

bjs***

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*