Lançamentos de Novembro - Editoras Parceiras

19 comentário(s)
Editora Novo Conceito:


Para ver outros lançamentos da Editora, acesse: 

Editora Pensamento Cultrix:



Para ver outros lançamentos da Editora, acesse: 

Editora Larousse:


Para ver outros lançamentos da Editora, acesse:

Editora Alcantis:


Para ver outros lançamentos da Editora, acesse:

Arqueiro Editora:


Para ver outros lançamentos da Editora, acesse:

Editora DCL e Farol:

Coleção Garotas Estilosas:


Coleção Meus Primeiros Mundinhos:

Para ver outros lançamentos da Editora, acesse:

Editora Galera Record:





Para ver outros lançamentos da Editora, acesse:

Editora Novo Século:




Para ver outros lançamentos da Editora, acesse:

Editora Dracaena:


Para ver outros lançamentos da Editora, acesse:
dracaena.com.br/site/
Editora Belas Letras:

Para ver outros lançamentos da Editora, acesse:

Editora Infinitum:


Para ver outros lançamentos da Editora, acesse:
http://editorainfinitum.com.br/

Como puderam perceber é lançamento pra caraaaamba hein?!
Eu, como uma boa bookaholic, estou maluca por TODOS!! rsrs

19 comentários:

Hannah Monise disse...

Meu Deus, tem cada livro bom! *-* Como eu quero "Como quase namorei com Robert Pattinson" e "Footlose".
Beijos
@SecretsofBook
http://secretsofbook.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Rapha!!
Que capas são essas, hein? Adorei mesmo as capas de Demoníaco e Psyvamp, realmente esses eu compraria pela capa! hauhaah
Adorei as novidades dos lançamentos das editoras parceiras do blog, vou receber todos os livros da NC que mostrou. Mal vejo a hora de tê-los em mãos.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Adriana T disse...

Há dá pra ser feliz assim? Tem tantos livro que quero ler e a cada mês são lançados mais livros maravilhosos, fico quase louca, por que é impossível ler todos.

Hyasmim Cristinne disse...

Muitos da minha caixinha de desejos hihe'

Thay Gomez disse...

Ah, eu que sou uma garota de sorte de poder ler o novo de Sparks, o dos meninos e o Guia do Turista. SUper ansiosaaaaaa!

E curiosa pelo livro COMO QUASE NAMOREI ROBERT PATTINSON. Ele deve ser super engraçado. LI a sinopse e ri horrores heheheh =)

Estou lendo A MALDIÇÃO DO TIGRE e só posso dizer uma palavra: APAIXONANTE. Duas: apaixonante e viciante. Três APAixonante, viciante e QUEROAGORA! Hehehe

Beijos, lindona o/

This
Canto e COnto

Sobre Meus Livros disse...

Só ótimos lançamentos, vou falir D: HAUHAUHA

Beijos, Bárbara.

Unknown disse...

Também quero todos *-*. É muito lançamento para pouco dinheiro,kkk.

Juan disse...

A editora Arqueiro está com ótimos lançamentos. A capa de O Príncipe Gato ficou bem legal.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Ana Ferreira disse...

Raphiinha,

Também posso dizer que estou maluca por quase todos. Uau, é tanta coisa que dá até palpitação kkk No bolso, né.
Recebi os lançamentos da Novo Conceito e quero lê-los logo.
A Galera Record está arrasando com "Footloose" e "Com Louvor", aiai. Além dos tradicionais, quero ler esse da Larousse sobre o Coldplay, minha banda favorita <3

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Caroline disse...

Geente, tem editora ali que eu nem conhecia! E os livros da Arqueiro que perfeição quero muito A Maldição do Tigre, a novo século está com as capas lindas como sempre né? e a Dracaena, MEU DEUS, que perfeição o Demoniaco!!! To necessitando dele agora! Mesmo com um milhão de livros pra ler antes, rsrs A Galera ta linda tbm, adorei a capa do Dezessete Luas!!!
É uma pena eu ainda não ter lido nenhum desses livros, porque com certeza são muito bons! Em breve talvez eles entrem para minha coleção, rsrs.
Parabéns pela parceria com essas editoras maravilhosas Rapha.
Bjbj
http://serietrinita.blogspot.com/

Paula disse...

E a minha lista só vai aumentando! hahahaha

SONIAJAM disse...

Se fosse só pelas capas acredite todosssssssss estariam comigo, mas cadê o $$..rsrs

Mi disse...

Pensamento do momento:
PRECISO de dinheiro e de tempo! kkkkkkkk


:*
Mi
Inteiramente Diva

Thaty disse...

Oi Rapha!
Primeiro, obrigada por passar lá no meu cantinho, e pelo seu coment^^
Eu tmb estou louca por esses, e outros livros, principalmente os Brasucas, como o do Robert Pattinson ai em cima, hehe

Obrigada pelo carinho! Se quiser divulgar, ficarei muito grata. Aqui está a release dele: http://babyvocemeama.blogspot.com/2011/09/inicio-sinopse-release.html

Também abri vagas para o Bt do livro, se quiser participar fique a vontade: http://babyvocemeama.blogspot.com/2011/11/inicio-extras-book-tour-inscricoes.html

Beijos Querida!! ^.^

Unknown disse...

Olá!!

Cada lançamento mais lindo que o outro, né, Rapha??Nossa, eu tô extasiada com tanta coisa linda pra ler!
Ahhh, e foi um prazer conhecê-la =D

Unknown disse...

terminei de ler a maldição do tigre ontem!! *-------* é muito bom eu adorei!
Beijoo!

Cabelos ao Vento

Anônimo disse...

Hoje recebi 3 desses lançamentos *-*
Nossa a DCL sempre me lota de e-mail e eu não tenho tempo de postar todos --"

É mudei sim, adorava aquele, mais era muito "sujo" entende? Muitas imagens, acho que blog que tem muito texto tem que ser mais limpo assim como o seu!

Ótima noite Rapha, bj.

Glaucea Vaccari disse...

Uau, quantos lançamentos.
Quero vários livros e tem outros vários que eu nem conhecia e agora quero tbm hehe
Bjo

fabdosconvites disse...

Mais um livrinho do NS para ler, mas tem também: O preço de uma lição, 17 luas, a maldição do tigre, o diário de Suzana para Nicolas. Pelo menos estes são os principais que eu gostaria de ler. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*