Resultado Kit 01 e 05 - Promo de 01 ano! ;)

8 comentário(s)
Boooa noite geente!!

Eu juro que ia postar o resultado dos sorteios hoje a tarde, porém como Murphy me persegue tinha que acontecer algo que me fizesse não postar. Desta vez o computador resolveu não ligar, legal né?

Mas tudo bem, tive aula até "10 para as nove" e vim direto para o laboratório de informatica da faculdade fazer o sorteio para não deixar vocês na mão :)

Como já avisado, o sorteio do kit 01 seria realizado assim que a fanpage chegasse a 50 curtidas e o do kit 05 quando o post da promo tivesse 30 curtidas. Então hora do resultado...


Meninas, mandem um e-mail para rapha.christante@yahoo.com.br com seus dados para que eu envie os prêmios, ok? ;)

Quem não ganhou, nada de desanimo, vocês podem continuar concorrendo aos outros 3 super kits:
Obs: O formulário de inscrição continua sendo o mesmo, porém não poderão mais concorrer aos kits que foram sorteados hoje.

Beeijão e boa noite!

8 comentários:

@ Moda e Eu. disse...

Parabéns aos vencedores.


Sthefanie Rezena
Modaeeu.blogspot.com
Autora e Coodenadora de Divulgaçãoo
CLUBE DOS NOVOS AUTORES

Rosane Fantin disse...

Que pena... Não foi dessa vez... mas não desisto...rsrsrs
Beijinhos, Rapha!

Hannah Monise disse...

Parabéns às sortudas!

Mariana Ribeiro disse...

Olá,Rapha!
Parabéns às sortudas dessa promoção que foi um sucesso!
Boa leitura!
Bom findi.
Bjs.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Mi disse...

Parabéns \o/

:*
Mi
Inteiramente Diva

Unknown disse...

Parabéns as ganhadoras \o/.

Unknown disse...

Parabéns para as sortudas ;)

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

fabdosconvites disse...

Parabéns para as meninas. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*