[Lançamentos/Novembro] Nacionais ;)

15 comentário(s)
Olá leitores do Doce Encanto, boom dia!!

Preparem os bolsos porque têm maaais lançamentos chegando ;)

Momento bronca: No post de hoje trouxe apenas lançamentos nacionais, e se querem saber TODOS DEVEM dar uma chance a nossa literatura que vem crescendo maravilhosamente, o talento desses escritores é indiscutível, viu galera? Tem livros incríveis por aqui!!! Já passou da hora da gente parar com esse preconceito de que "é brasileiro" não presta, ok?! ;)




Para saber mais sobre cada livro, clique sobre as imagens.

Dica para o Natal: 

* Até final de novembro o livro O Código dos Cavaleiros estará por apenas R$ 25,00 autografado, com frete gratis e um marcador de brinde, corre garantir o seu! ;)

Beeeijocas! ;*

15 comentários:

Adriana Brazil disse...

Oi Raphinha!!
Uhul, levantando a bandeira dos nacionais! Nós autores brasileiros agradecemos, assim como a todos os blogues e leitores que nos permitem entrar em suas casas e lhes fazer companhias com nossos personagens!
Obrigada pelo apoio de sempre!

bjuus
Dri

Just Books disse...

Princípe Gato, Outono dos Sonhos eu quero ler o/ Não conhecia o livro o código dos cavaleiros, mas parece legal ;)

Ótimos lançamentos!

Bjão;*
Naty - Just Books !

Anônimo disse...

Eu tenho vontade de ler Outono dos Sonhos, eu já conhecia a autora e fiquei super animado que ela conseguiu um editora! Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Paula disse...

Adorei o post! Vc disse tudo, Rapha. Temos que começar a valorizar mais a nossa produção e perceber que a literatura nacional também tem qualidade!

A Leitora disse...

Recebi o livro do Principe Gato, capa super linda!
E entrei no seu booktour do livro Destino Íntimo, nem preciso dizer que estou muito feliz por ler estes dois livros lindos. Agora os outros livros eu amei mais vou ter que deixar para uma próxima, está faltando tempo e dindin para compra-los, pena porque gostaria de poder ler e telos na minha estante.
Beijokas enormes.
Brih
Meu Livro Rosa Pink
http://meulivrorosa.blogspot.com

Sobre Meus Livros disse...

Pra mim essa coisa de ser brasileiro e não prestar nunca existiu! hahaha.
Achei muito linda a capa de Entre o Céu e o Inferno.

Beijos, Bárbara.

Kézia Lôbo disse...

So os que eu quero ler \o/! XD

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Rapha!!!
De todos os livros que foram lançados recentemente eu estou muito ansiosa para conferir de perto a história de Outono de Sonhos. Já tinha visto ótimos comentários a respeito quando alguns blogueiros resenharam o manuscrito e a minha vontade aumentou mais ainda agora que foi lançado.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Thay Gomez disse...

Aaaaaaaaah!
Eu quero todos, todos!!!
T.T
Eu tenho o lado da minha estante dedicado à LIteratura Nacional, e não preciso dizer que tem alguns clássicos hehe. Louca pra ler cada um dos livros acima - eu já soube de todos e espero que tenham boas vendas =)
Em breve - quando a minha pilha reduzir... vou voltar a lotá-la XD

Beijos, Rapha!

Adriana disse...

Quanto lançamento nacional maravilhoso né!!!Da muito orgulho ver isso! Não sei pq tem gente que tem preconceito contra livros nacionais, eu adoro e não me decepcionei nenhuma vez com livros que li!!! Adorei!

Roberta Spindler disse...

O Príncipe Gato parece ser bem interessante. E vamos valorizar a literatura nacional! =)

Entre Fatos & Livros disse...

Ótimos lançamentos, né Rapha!
Eu já li Outono dos Sonhos. Um excelente romance e fico super feliz da Adriana ter conseguido lançá-lo. Espero q os leitores dêem uma chance de conhecer essa história q é mto bonita.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Rapha disse...

Eu tbm adorei meninas!! *-*
Não posso deixar de falar das capas, estão de arrasar né?

Obrigada por terem apreciado o post ;)

Beeeijão!

Hannah Monise disse...

É, realmente, e os autores nacionais tem crescido bastante, tanto na quantidade, como em talento, né?
Amei! Quero muito Bye Bye, Asinhas da Káa! *-*
Beijos

@SecretsOfBook
http://secretsofbook.blogspot.com

fabdosconvites disse...

Haja bolso para acompanhar tanto livro legal. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*