[Lançamento/Novembro] Allan Pittz lançará novo livro recheado de polêmicas sobre a teoria da conspiração.

14 comentário(s)



"Área 51? Matrix? Illuminatis? Vinho tinto?!

A Editora Dracaena resolveu apostar alto no livro ultra polêmico 'Pop filosófico' A Arte da Invisibilidade, do autor carioca Allan Pitz, que realmente promete mexer com o imaginário popular.

O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma 'matrix ilusória', criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica. Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre). Uma viagem daquelas!

Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias. Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana. Tudo isto à base de muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.

Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e grandes segredos governamentais!"

(Fonte: Texto de divulgação recebido por e-mail da Editora Dracaena.)

Eu tive o prazer de conhecer a escrita de Allan Pittz pelo livro A Morte do Cozinheiro (confira a resenha aqui), e posso afirmar que este carioca é mestre na arte da escrita. Irreverente, original, criativo e dono de uma escrita bem singular, tenho certeza que este próximo lançamento dele será um enorme sucesso.

Ah, não posso esquecer de falar sobre a capa do livro que está simplesmente MARAVILHOOOSA!!

O responsável por esta "lindeza" foi o talentosíssimo André Siqueira (http://andresiqueira.carbonmade.com) que vem fazendo capas incríveis.

14 comentários:

@ Moda e Eu. disse...

Oii. tudo bom?
hehe, achei super interessante a capa! ;)
mucho fofa. Vai pra minha lista de futuros livros.

Beijo, e espero sua visita.
Blanc
MODAEEU

Adriana Brazil disse...

Oi Raphinha!
Nossa, o Allan parece reservar grandes surpresas nesse livro! Show!

Não poderia deixar de manifestar minha alegria pelo seu email tão lindo falando do lançamento, puxa, fiquei emocionada! Foi lindo!
Obrigada por tudo, vc é uma FOFA e sua amizade é especial pra mim!
bjuus
Dri

Hannah Monise disse...

Nossa, deve ser super viajante o livro, mas gostei dessa filosofia dele.
A capa realmente é lindíssima!
Beijos, Rapha.
@SecretsOfBook
http://secretsofbook.blogspot.com

Mi disse...

A capa desse livro ficou maravilhosa!
Tô bem curiosa quanto a leitura!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Rapha disse...

Eu fiquei doida para ler galera, parece ser mto bom né?!

Dri, eu quem te agradeço ;)

Beeijocas a todos! ♥

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

OLA RAPHA!!!!

Amei a capa, e já salvei em meus favoritos!!!
É sempre bom, não é? Vem livro novo por aí, e de repente...
Um beijo minha flor!!!
Obrigada pela visita!
Adriana
CLUBE DOS NOVOS AUTORES

Angélica Roz disse...

Oi Rapha!
Parece ser bem legal esse livro "A Arte da Invisibilidade" hein?
Ainda não li nada do autor, acho que vou arriscar. :)
Adorei o novo visual do blog, ainda não tinha visto.
Eu também já usei esse lay. :) Acho lindo!
Beijooo!

Fernanda Araújo disse...

Muito sucesso para o Allan!
A capa do livro está bem enigmática!
bjs

Ju disse...

Rapha, parece mesmo uma viagem daquelas! Espero poder ler, adoro esse tipo de livro!

Beijos

Karine Marinho disse...

Por enquanto não estou muito curiosa quanto ao livro não, mas quem sabe depois de algumas resenhas eu não me interesse?
Beijos,K.
Girl Spoiled

Sobre Meus Livros disse...

Eu também adorei a capa do livro HAHAHAHAHA.
O livro deve ser bom =)
Beijos, Bárbara.

Just Books disse...

A capa é incrivél, parece ser um ótimo livro *-*

Bj;*
Naty - Just Books !

Unknown disse...

Oi Rapha tudo bom? *-*
Poxa gostei do tema do livro parece ser beeeeeeeeeem diferente, mas é interessante! Eu daria uma chance! *-*
Beijos!


Cabelos ao Vento

Rapha disse...

Bom, eu estou louca, gosto mto de coisas que falem sobre teoria da conspiração, viajo juunto ushaushua

Beeeijão !!

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*