Natal chegando, presenteie com livros!

20 comentário(s)
Olá meus queridos leitores, boom dia! ;)

Incrível como um ano passa tão rápido, não é mesmo? Hoje já é dia 17 de novembro, em um piscar de olhos será dezembro, e logo em seguida "puf" 2012!!

Parece que quando a gente era criança o ano durava bem mais, se prolongava e se alongava tanto que as férias pareciam nunca chegar. rsrs

O fato é que: logo logo será o natal, e eu tenho certeza que, assim como eu, muitos de vocês gostam de presentear as pessoas que vocês gostam, então cá estou eu para dar dicas do que dar de presente ;)

Claro que, como o Doce Encanto é um blog literário, a dica vai ser sobre qual livro dar :D rs

Para os que adoram uma linda história de amor:                                               

                                          R$ 17,60                         R$ 16,00

                               R$ 15,10                     R$ 22,40

Para mexer com emoções e sentimentos:                                                           

                              R$ 39,90                       R$ 15,10

                              R$ 18,50                          R$ 18,60

Para se divertir:

R$ 20,80

Para relaxar: 

                                R$ 14,90                     R$ 15,80

Para perder o fôlego:

                              R$ 46,90                      R$ 22,30

Para perceber que brasileiro tem talento ( e como!):




Outros livros nacionais (já resenhados aqui no Doce Encanto):


* Cliquem sobre as capas dos livros para mais informações.
** Os que estão com preço em baixo é da livraria Saraiva (on line).
*** Os que não tem o preço é porque a venda deve ser efetuada direto com o autor, basta clicar na capa e vocês serão redirecionados.
**** Sobre esses útlimos livros, que tem apenas o título e o autor, é só clicar em cima deles, assim vocês irão direto para a resenha, onde terão maiores informações.

Eu achei os preço ótimos. Aproveitem o 13º sálario e boas compras!!!

Obs: Amanhã é o niver oficial do blog! \o/

Beijos! ;*

20 comentários:

Camila Leite disse...

HAHA ADOREI!
Principalmente a parte: "PARA PERCEBER QUE BRASILEIRO TEM TALENTO" Achei o máximo Rapha!
E as capas de Outono dos Sonhos e Destino íntimo são lindas, de Destino Íntimo me lembrou de Dezessete Luas! *-*
Ótimo post!
Beijão, Caah ♥

@sonhospontinhos
http://sonhosentrepontinhos.com

Carol Espilotro, disse...

De toodos os livros, só quero ler Não Sou Este Tipo de Garota e Identidade Roubada, parecem ser bons. Os outros não fazem meu tipo LOL Pedi muitos de fantasia "épicas" de natal q

Beijos, World of Carol Espilotro x

Thay Gomez disse...

Amiga, que post mais lindo!
Confesso que fiquei com água na boca pelos que ainda não li *.*
Mas nem poderei fazer a festa de livros, neste Natal buaaaaaaaaaaaa
Tenho que derrubar a pilha que me aguarda aqui, antes de comprar qualquer um T.T

Beijos e adorei o post mesmo - embora eu tenha ficado triste!!
=P

This

Thalita Oliveira disse...

Que dicas ótimas Rapha! *---* , principalmente os nacionais hahah', tô louca para ler Outono dos sonhos *--* rsrs'.

Beijão ,

Cantinho de uma garota

Adriana Brazil disse...

Oi Raphinha!
Quero muito ganhar livros nesse natal \o/
Adorei a listinha!
Sou doida pra ler FMF, acho que seria uma boa começar
por ele =D
bjks
Dri

Just Books disse...

Quantos livros maravilhosos! São todos ótimas dicas para presentear realmente, e com o Natal chegando precisamos nos apressar. rs'

Que legal, amannhã é niver do blog \o/

Bjbj;*
Naty - Just Books !

Téh Moura disse...

Eu gostaria de dar livros pra todo mundo de Natal, mas a minha família tem aquele maldito problema que não tem muita gente que lê e aqueles que leem SÓ gostam de livros espíritas! Felizmente eu e outros membros mais novos da minha família (graças a mim) escapamos dessa maldição. O presente de aniversario da minha priminha de 9 anos foi um exemplar de Como Treinar Seu Dragão e o presente de Natal (que eu, aliás, já comprei) é o livro Diário de um Banana - Rodrick é o Cara. Só espero que alguém me dê algum livro. Vou até escrever uma listinha dos livros que eu quero, caso alguém não saiba o que me dar (geralmente recebo só dinheiro, o que me dá impressão de que as pessoas não sabem do que eu gosto)

Téh Moura disse...

stephanie_pasini@hotmail.com xD

Unknown disse...

Ótimo post, Rapha!
Adoraria que meus amigos todos me presenteassem com livros rs Mas fico sempre triste com isso, pq a maioria deles não liga pra isso. Nem minha família =/

Só ganho livro se for comprado por mim ou do pessoal da blogosfera rs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Ana Magiero disse...

Oie Rapha.. hehehe.. Verdade o ano passou bem rápido e logo logo terá o Natal e como faz os presentes? hehehhe.. Tem que ter ótimas dicas.. e esse post achei maravilhoso.. além de você falar alguns livros para dar, que são ótimas dicas.. pois cada um tem um genero favorito.. kkkk'.. Você deu os preçoos.. isso foi beem legal :D
Adoreeei.... hehehe..
Beijooos

http://aninhamagiero.blogspot.com/

Paula disse...

Com certeza, o melhor presente é um livro!!! Pelo menos pra mim. =D

Anônimo disse...

Quero muuuuuuito FMF, não aguento mais ouvir resenhas positivas! haha Esses livros da NC são tão baratinhos né? E a qualidade é perfeita, recomendo muito! Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Sobre Meus Livros disse...

Não me conformo que paguei 25,00 reauis em Querido John DE UM SEBO! Enfim, agora já foi...
Adorei as dicas =)

Beijos, Bárbara.

Ju disse...

Raphinha, saudades de passar por aqui! Nossa, estou louca com essa proximidade do natal, nem vi o ano passar, me bate uma tristeza.
Mas... suas dicas parecem ótimas. Acredita que só li, dentre todos, Perseguição Digital e tenho Anna e o beijo para ler. Os outros ficam na lista de espera, que não é pequena :( Dependendo das promoções de natal vou fazer a farra!

Beijinhos

@ Moda e Eu. disse...

Vou dar pra mae essa listinha. ;p

Sthefanie Rezena – modaeeu.blogspot.com
Autora e Coodenadora de Divulgação
CLUBE DOS NOVOS AUTORES

Tatiana Jiménez disse...

Adorei a postagem!

Gisela Menicucci Bortoloso disse...

Adorei os livros indicados para o natal (talvez me presentei com alguns deles). Os livros nacionais estão realmente muito bons... O último que li "Perdida", da Carina Rissi, fiquei apaixonada.
Nunca li nada do Nicholas Sparks pois geralmente os filmes sempre acabam com final triste, ainda não me animei, mas ele é tão famoso...
Agora estou com vontade de ler "Qual o seu número", para me divertir um pouco.
um abraço
Gisela - Ler para Divertir

Leeh Proença disse...

AAAI, nem me fale em livro na promoção ;;;; andei gastando demais e não posso! :( agora só depois do natal mimimi
O pior é que a maioria desses eu nem tenho e quero TOOODOS.
Manhê, quando posso ter minha biblioteca? >: UHUHAUHAUHA
aceito qualquer um da lista de presente de natal, ok, pessoal? *-*

Hannah Monise disse...

Ha, adorei o post. Coincidentemente, eu ganhei Querido John e A Ultima Musica em um amigo secreto de Natal do meu trabalho no ano passado. E esto louca para ganhar Um Dia, meu Deus! *-* Quero tbm Não Sou Este Tipo de Garota, Perseguição Digital, Fazendo Meu Filme e Apátrida. OMG, quantos, haja dinheiro! Hahaha.
Vou dar livro de Natal para o meu querido irmãozinho.
Beijos, Rapha.
@SecretsofBook
http://secretsofbook.blogspot.com

fabdosconvites disse...

Oi rapha, para nós que adoramos livros, com certeza é uma ótima opção de presente. As dicas que você deu são maravilhosas, tem um monte que eu não li e adoraria ler, vou indicar esta lista para o meu niver também, já que é pertinho do natal. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*