Notícias Literárias, fique por dentro!!

19 comentário(s)
Olá pessoal, bom dia para vocês!!

Resolvi fazer uma edição do "Notícias Literárias" no meio da semana mesmo, na verdade a agenda de posts do blog está uma bagunça, rsrs, mas é tanta coisa rolando ao mesmo tempo que está dificil "capturar" tudo para manter vocês informados.

De qualquer jeito, vou divulgando tudo o que fico sabendo rsrs.

A Editora LIyr Editorial estará recebendo originais até dia 15 de Novembro

Bom galera, na verdade isso nem é novidade, mas eu só fiquei sabendo ontem (pelo blog Leitora Viciada) então me desculpem por avisá-los tão em cima da hora, mas pensem pelo lado positivo: o prazo ainda não acabou! \o/ Então se você tem alguma história guardada na gaveta é hora de arriscar e tentar ;)

Leia a política de recebimento de originais no link abaixo:

Saiba mais sobre o prazo:


Irresistivelmente Fatal e Cicatrizes de Um Segredo por apenas 14,00 cada com frete gratis!!


Isso mesmo, vocês não leram errado, o autor Marcio Scheibler está fazendo uma suuuper promoção de seus livros até o dia 31/12, os dois sairão por 14,00 reais cada, com frete gratis, e você ainda recebe como brinde 02 marcadores de página, um dos livros dele e um diverso.

É uma ótima dica de presente agora que o natal já está pertinho ;)

Eventos:                                                                                                                   



Quem mora em São Paulo não pode perder, hein?!!
Ka, suuucesso flor!!



Adiiivinha só gente?! 

O CLUBE NOVOS AUTORES estará presente no evento, que ocorrerá amanhã, dia 10 de novembro, onde os autores serão entrevistados pela escola EMEIF Monteiro Lobato.


(clique na imagem para ampliar)

Estou doooida para ler este super lançamento da Novo Conceito *-*


A Galera de "Sampa" é mesmo privilegiada né?! rsrs

Dia 25 será o lançamento do livro O Príncipe Gato, que eu particularmente estou louca para ler. Acho essa capa um arraso, além disso o tema me agrada bastante.

E sabem o que eu descobri?
São dois autores que assinam apenas como "Bento de Luca", legal né?  (talvez só eu não soubesse disso ainda, rsrs)

Para saber mais sobre livro acesse: http://oprincipegato.com.br/

Por hoje é isso ;)

Beeijocas!!

Ajude-nos a manter essa coluna sempre atualizada. 
Sabe de alguma novidade literária? Avise-nos através do e-mail: rapha.christante@yahoo.com.br

19 comentários:

Mayara Pongitori disse...

É coisa demais mesmo, e a gente fica maluquinha sem saber o que ler primeiro. hahaha

O evento será aqui em Fortaleza mas estarei trabalhando, nem posso ir.

Também quero muito ler O Preço de Uma Lição, e nem conhecia O Príncipe Gato, então, não sabia mesmo que eram dois autores. hahaha

=*
May

Luciana Gomes disse...

Oi, Rapha! Sempre bom aparecer por aqui! Seu blog é muito convidativo... quem gosta de livros, nao quer mais ir embora...
Fico feliz q tenha gostado das minhas novas parcerias. Aproveito p reforçar mais uma ver o convite a participar do meu primeiro sorteio... passa la, ta?
Bjinhos e ótimo dia.

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Hannah Monise disse...

Ai, que pena! :( Eu já tenho tanto livro em casa pra ler, que nem mais permissão pra comprar eu tenho. E nem vou poder ir no lançamento de Bye Bye Asinhas! Que triiiiiiste!
Beijos
@SecretsOfBook
http://secretsofbook.blogspot.com

Adriana Brazil disse...

Quantas news Rapha!!
Aaaah o lançamento da Ká, eu vou, se Deus quiser!!!
Vc podia ir, já pensou a gente se conhecer?! Demais!
A capa do Principe Gato é linda, to doida pra ler tb!
bjs

Anônimo disse...

Que super promoção essa do Marcio, hein? Também estou super ansioso para ler O preço de uma lição! :D Beijos, adorei as novidades.

@minha_estante - Minha Estante

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Ai querida, obrigado pela divulgação rsrs Nossa em Sampa tem evento mesmo o.O Nunca dá para eu ir #chora kkkk

bjkss
Ká Guimarães

Jacqueline de Oliveira disse...

Nunca consigo ir nos eventos )= Espero que ano que vem eu consiga ir em algum, tenho uma vontade enorme de poder estar presente em todos! *OO*

Beijos

Jac
http://behind-thewords.blogspot.com/

Just Books disse...

Ótimas novidades, legal a editora está recebendo originais, pena quw não tenho nenhuma história pronta haushas'

Também não sabia sobre serem dois autores com um único nome, que interessante ;)

Bjão;*
Naty - Just Books !

Isabelly disse...

Adorei os lançamentos, mas que pena que nenhum é no Rio de Janeiro. Queria muito ir.

Beijos,
Bells - Just a Girl

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Super fofa!!!!
Obrigada!
Aqui vi um monte de novo autor também, fiquei feliz Rapha!
NO que precisar, estamos aí para ajudá-la.
Beijos

Romances Policiais disse...

Estou Participando do Book Tour do Príncipe Gato, o livro parece ser muito legal(depois conto o que achei). É uma pena que nunca aconteçam eventos na minha cidade, aí fica difícil comparecer... Mas adorei as novidades!

Bjs

Unknown disse...

aiin eu quero ler bye bye asinhas! *--* em breve lerei o principe gato, estou ansiosa também *-*
beijoooo
http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

Sobre Meus Livros disse...

Wow, adorei as novidades! Acho que vou aproveitar essa promo, de Irresistivelmente Fatal!

Beijos, Bárbara.

amandio sales disse...

Muito bonita a capa do Gato príncipe.
E o seu blog é um doce encanto! recebi sim o seu e-mail!
Abraços.
Amandio relações publicas clubdosnovosautoresblogspot.com
Clube dos Novos Autores

fabdosconvites disse...

Acho que vou aproveitar e comprara o Irresistivelmente Fatal. Bjs, Rose.

Anônimo disse...

Raphaaa! Que lindo ficou seu novo Layout, agora que vi! :)
Parabéns flor, ficou muito bom!
Beijão, Caah ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

Mi disse...

Queria ir pros lançamentos :~~~


:*
Mi
Inteiramente Diva

Sora Seishin disse...

Oi Rapha!!
Quanta coisa!
Não vou a nenhum dos eventos porque não moro em São Paulo.. Mas quero ler O Princípe Gato, amo gatos, tenho dois ^^
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Vanessa disse...

Wow, quanta novidade :O O blog ta de look novo, ou é só impressão minha? UAHSAUHSU enfim, ta lindo <3 E ain, eu vou mandar a foto, mil desculpas, sério mesmo. Essas semanas foram agitadas, ain ain q

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*