Dica de série: Awkward

2 comentário(s)
Awkward é uma série de comédia-drama adolescente americana que estrou em julho de 2011 na MTV e alavancou milhares de fãs pelo mundo. A série foi trazida para o Brasil em março deste ano, mas, infelizmente, ela ainda não está tão popular, e eu acho que é por falta de divulgação mesmo.
Como desde o primeiro episódio que vi eu já viciei, tinha que vir aqui divulgar pra vocês, né?



Comecei a ver Awkward por indicação de uma leitora no twitter e foi uma das melhores coisas que fiz. Pra vocês terem noção do quanto eu apaixonei na série, assisti as três temporadas que foram lançadas em duas semanas. Como eu trabalho de dia e estudo a noite, o jeito foi não dormir hahahah Loucura, eu sei, mas sabe aquela história de só mais um episódio?! Pois é!! 

A Série:


Sinopse: Awkward é uma série de comédia-drama que conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Na primeira temporada, após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicída, e assim, ela começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que ela se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Matty, e ele para não ser ridicularizado, fica com ela às escondidas

Matty
Narrado em primeira pessoa, a série capta o humor dentro das lutas e experiências que todos passam durante a adolescência e a trasformação na vida de Jenna a partir do momento em que ela passa a ser o centro das atenções devido ao acidente e a relação secreta com o garoto mais popular da escola. O infortúnio de Jenna acabará servindo como catalizador para uma mudança incrível, mas não sem alguns tropeços e percalços ao longo do caminho.

O seriado é bem "menininha" e juvenil (a Jenna tem 15 anos no começo da temporada), mesmo assim eu adoro! 
Todo episódio termina meio que enganchado com o próximo, por isso a gente quase morre de curiosidade.
O mais legal é a maneira como a série consegue juntar drama e comédia de uma maneira tão natural, sem fazer episódios superficiais e clichês, mas sim com uma identidade própria.

As personagens:

Jenna - Matty - Tamara - Jake - Ming - Sadie
Geeente, difícil é escolher um personagem preferido. Todos possuem muita personalidade.
Tamara e Ming, melhores amigas da Jenna, são divertidíssimas. Matty é o bonitão do colégio. Jake - suspiros - é o cara mais fofo de todos os tempos *-*. E a Sadie faz a vilã, com seu irritante bordão "You're welcome".




Outra personagem que se destacou e ganhou um pedacinho do meu coração foi a conselheira escolar Valerie. Cômica que só, choro de rir toda vez que ela entra em cena!!! 




Atualmente Awkward está parada aguardando o retorno da parte 2, da 3ª temporada. O único problema é que a criadora e produtora da série anunciou sua saída em junho passado, alegando motivos pessoais e profissionais. Só torço para que quem for assumir Awkward tenha a mesma criatividade que sua criadora e que a qualidade não caia. 

Eu já sou fã *---*. Alguém aqui já assistiu? O que acham? (Quero awkwardmaníacos para poder conversar hahaha).
Se você ainda não viu e estiver por aí de bobeira, que tal dar uma chance pra série? Certeza que não vai se arrepender. Depois passa aqui no Doce Encanto pra contar o que achou ;)

No site Sériesvídeosbbb.com tem as três temporadas disponíveis para assistir on line:

3ª Temporada (Minha preferida <3)

Beiiijão :*

Acompanhem o blog pelas redes sociais: Facebook Twitter e instagram (@raphachristante)

2 comentários:

thaila oliveira disse...

Rapha, obrigada pela dica adoro séries comédias!!!!! é bem legal ter esse momento de divulgação!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Flávia disse...

Adorei a dica, essa série já estava na minha lista, mas não estava muito no topo, agora fiquei com mais vontade de assisti-la, o único problema é que não tenho mais condições de assistir mais uma :(
xx
Flávia - http://hangoverat16.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*