O DE está de volta \o/

2 comentário(s)
Quanto tempo, gente!!!! 

Me desculpem pelo sumiço? A desculpa é a mesma de sempre: faculdade e trabalho! 

Pois é, eu juro que tento me organizar pra dar conta de tudo, mas chega um momento que fica muito difícil conciliar, então acabo tendo que priorizar o trabalho (I need money) e a faculdade, por isso o blog acaba ficando de lado, já que é um hobby ;(

Mas agora estou de férias da facul de novo - uhuuul! - e com muita vontade de voltar a postar e deixar o DE atualizado ^^

Quando as aulas voltarem eu ainda não sei o que vou fazer em relação ao blog..  Certamente vou tentar me organizar novamente, mas não prometo nada, ok? O dia-a-dia é tão corrido que eu chegou muito exausta e sem cabeça pra ficar na net, mas como dizem por aí: um dia de cada vez, né? E assim vamos nós :)

Espero que curtam as postagens que virão ;) Logo mais teremos a resenha do livro Reiniciados (Livraaaaço, gente!)

Quem quiser acompanhar mais novidades pelas redes sociais do blog:


Obs: Agora eu tenho um instagram - yuuuupi! Quem quiser pode seguir por lá também é: @raphachristante 

E muito obrigada pelo carinho de sempre e por não abandonarem o DE s2

Beeeijão :*

2 comentários:

Unknown disse...

\o/. Tive que abandonar o meu também por causa da faculdade e do estágio T-T. Mas agora vou voltar também e tentar reconciliar tudo quando terminar as férias. Boa sorte também =D.

Paloma disse...

Ahn Rapha, que bom! Você faz muita falta, viu.
Bjos, boas férias e blogue bastante uhuuu \o/ \o/

Bye da Pah
Livros Estrelas

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*