Lançamentos e pré lançamentos, Editoras Parceiras - Parte I

15 comentário(s)
Bom dia pessoal, tudo bom com vocês?

Mais um post de lançamentos, e vou confessar, acho que Agosto bateu todos os recordes, porque tá cheio de ÓTIMOS LANÇAMENTOS!!!

Vamos conferir?

EDITORA NOVO CONCEITO

Lançamento: Roubada

Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas – para seu pesar – reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequência de segredos, mentiras e pesadelos tem início. O que aconteceu com Lotte? Alguém queria matá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê a quem dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva…
Saiba mais em:  

Pré-lançamento: O Céu Está em Todo Lugar

"Eu deveria estar de luto, não me apaixonando".
Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo...
Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola.
O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.
"É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? "
Saiba mais em: 


~

EDITORA DRACAENA

Lançamentos:
Caminhada:
Em seu livro Caminhada, Henry David Thoreau nos convida á viver na Natureza e a preservá-la.
É um verdadeiro manual para aqueles que desejam se embrenhar na natureza em busca de silêncio e paz para a alma cansada da correria e do barulho ensurdecedor da sociedade.
Thoreau nos desafia á entender que o homem faz parte da Natureza, sendo o homem um dos aspectos mais importantes de sua manifestação.
Caminhada foi inicialmente apresentado em uma de suas palestras em 1851 com o título de “The Wild” e publicado como ensaio anos depois de sua morte com o titulo “Walking.”
Saiba mais em: 
O livro está por apenas 14,90. Você pode comprar direto no site da editora através do Pac seguro.
Natureza:
Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano.
Juntamente com Thoureau é considerado um dos pais do transcendentalismo.
Ele é considerado como um dos mais influentes filósofos e pensadores americanos.
Suas viagens o fizeram conhecido e amado por figuras importantes como: Thomas Carlyle, William Wordsworth entre outros...
Continue lendo em:
O livro está por apenas 17,90. Você pode comprar direto no site da editora através do Pac seguro.

Próximos lançamentos:


Saiba mais sobre a editora: http://dracaena.com.br/site/


~ ~

EDITORA GALERA RECORD


Glee, o início:
Certo? Então prepare-se: você está convidado a andar pelos corredores, ouvir as fofocas e participar dos dramas do colégio McKinley — antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester —, e descobrir tudo o que você sempre se perguntou sobre seus personagens favoritos.
Qual foi a primeira vez que Rachel viu Finn com outros olhos? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes passou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso...
Preparem a voz e também as raspadinhas: está na hora de descobrir tudo o que aconteceu — em detalhes — com os integrantes do clube Glee antes do grande espetáculo começar.
Leia mais:
Cowboys e Aliens HQ:
O Velho Oeste nunca mais será o mesmo. 1873. Arizona.
Houve um tempo no qual um homem só podia contar com seu cavalo e com sua pistola. Quando índios travavam uma batalha perdida contra colonos europeus.
Até que alguém de fora entrou na briga — um invasor que via os humanos como inimigos, e estava determinado a conquistar o nosso mundo.
Saiba mais:


Conheça outros lançamentos:

~
EDITORA ARQUEIRO

A Linguagem das Flores:
Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram. Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio. 
Saiba mais:
http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/140

A Vida em Tons de Cinza:
1941. A União Soviética anexa os países bálticos. Desde então, a história de horror vivida por aqueles povos raras vezes foi contada. Aos 15 anos, Lina Vilkas vê seu sonho de estudar artes e sua liberdade serem brutalmente ceifados. Filha de um professor universitário lituano, ela é deportada com a mãe e o irmão para um campo de trabalho forçado na Sibéria. Lá, passam fome, enfrentam doenças, são humilhados e violentados. Mas a família de Lina se mostra mais forte do que tudo isso. Sua mãe, que sabe falar russo, se revela uma grande líder, sempre demonstrando uma infinita compaixão por todos e conseguindo fazer com que as pessoas trabalhem em equipe. No entanto, aquele ainda não seria seu destino final. Mais tarde, Lina e sua família, assim como muitas outras pessoas com quem estabeleceram laços estreitos, são mandadas, literalmente, para o fim do mundo: um lugar perdido no Círculo Polar Ártico, onde o frio é implacável, a noite dura 180 dias e o amor e a esperança talvez não sejam suficientes para mantê-los vivos. A vida em tons de cinza conta, a partir da visão de poucos personagens, a dura realidade enfrentada por milhões de pessoas durante o domínio de Stalin. Ruta Sepetys revela a história de um povo que foi anulado e que, por 50 anos, teve que se manter em silêncio, sob a ameaça de terríveis represálias.
Saiba mais:
http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/139


Confira outros lançamentos da Editora:
http://www.editoraarqueiro.com.br/

~ ~

Bom gente, para este post é isso.

Beeijos    ;*

15 comentários:

Naty disse...

Muitooo lançamentos incríveis nesse mês! ;D

Eu quero ler tantos deles, que fica difícil escolher qual devo comprar primeiro... rsrs'

Bj;*
Naty - Just Books!

Mireliinha disse...

Oie Raphinha! :D
Quero MUITO ler os lançamentos da Arqueiro!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Rapha!!
Adorei as novidades dos lançaments da editoras parceiras. Quero muito ler O céu está em todo lugar, além dos nacionais Lulita, Yumi e O Imortal da Van que são excelentes pedidas mesmo.
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Juan disse...

Gostei da sinopse de A Vida em Tons de Cinza, parece ser um bom livro, e a abordagem é bem interessante.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Rapha disse...

Respondendo nos blogs :)

Beeijão pra todos! ;*

Julia G disse...

Rapha, tenho que concordar com você, agosto bateu todos os recordes! Sempre tive vontade de ler um monte de livros, mas ultimamente essa quantidade foi elevada à 5ª potência!

Esse Roubada e O céu está em todo lugar são só alguns dos que eu mais gostei.


Beijos
Conjunto da Obra

Adriana disse...

Que lindas as capas dos livros da Novo Conceito! Esse O Céu está em todo lugar, ta todo mundo querendo! E que maravilha tb que ficaram os livros da Pri e da Van Bosso, Lulital e O Imortal já estão na minha listinha de favoritérrimos, só falta a grana!!! Adorei as novidades!

Fran disse...

Oi Rapha,
To louca pra ler os lançamentos da editora Dracaena, parecem ser muito bons.

Bjs, Fran
Livros Ao Quadrado

Adriana Brazil disse...

Oi Rapha!
Puxa isso dá até tristeza, porque não da pra acompanhar todos os lançamentos. To com esperança de encontrar ótimas promos na bienal hehe
Quero, quero e quero =D
bjs
Dri

Thais Priscilla disse...

A novo conceito arrasa nos lançamentos né? :)

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Isabelly disse...

Estou doida pelos lançamentos da Novo Conceito. Quero todos!

Beijos,
Bells - Just a Girl

Tullia Maria disse...

Adorei os lançamentos...
Linda a capa de "O Céu Está em Todo Lugar", né??
Beijoo

Beatriz disse...

Eu vi outras blogueiras falando sobre Roubada e O céu está em todo lugar e achei bem legal.
As sinopses me parecem boas e as capas são muito lindas!

Rosane Fantin disse...

Nunca vi tantos lançamentos interessantes num post só. Vários deles deu vontade de ler. A minha meta de leitura aumenta a cada dia, ao passo que meu tempo se reduz... Uma tristeza, mas não perco a esperança de ler tudo que tenho na mira.
Beijinhos!
Rosane

Mayara Pongitori disse...

Mayara pirando*

ave maria, eu fico maluca com tanto livro que é lançado a cada mês. quero comprar todos! =s

Quero MUITO ler O Ceu Está em Todo Lugar!

=*
May

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*