[Especial Bienal do Livro] WishList da Bienal!

14 comentário(s)
Oiiiii gente! Quanto tempo!

Sumi. De novo.
Pois é, me desculpem novamente!!

Não gosto de deixar o blog muito tempo sem atualização, acontece que preciso colocar minha leitura em dia - urgente! E foi isto o que tentei fazer nesta semana... consegui ler dois livros da pilha \o/
Reencontro, Leila Kruger (Skoob) e  Um Coração Cheio de Estrelas, Alex Rovira e Francesc Miralles (skoob), em breve, resenha pra vocês ;)

Mas não é sobre os livros que li que vou falar hoje... Apesar de estar com uma, aliás, várias pilhas de livros para serem lidos, eu ainda consegui fazer uma listinha dos que desejoo MUITO e que tenho esperança de trazer da Bienal *-*

Resolvi fazer este post e compartilhar com vocês os meus desejados, vamos ver?
Um dos que eu MAIS desejo, é o livro Antes Que Eu Vá.

Li tantas resenhas positivas que se eu não conseguir compra-lo, vou voltar bem triste pra casa, rsrs

"Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. ... Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais."

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por capas, certo?
Só por isto Deslembrança já estaria na minha listinha de compras, mas pra ajudar, o livro ainda tem uma sinopse "de matar", como é que faz pra resistir?

"Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado."

Outro livro da Intrínseca que eu quero é o Precisamos Falar Sobre Kevin
Bom, a capa é horrível!!!! Mas desde que eu li uma resenha dele no World Of Carol Espilotro (leia aqui), o livro não sai da minha cabeça. NECESSITO dele! 


Karma Club é o único livro da Editora Novo Século que coloquei na lista. Faz um bom tempo que estou querendo compra-lo... vamos ver se consigo achá-lo com um precinho camarada por lá.


Acreditam que eu não tenho nenhum livro da Pandorga? Alguém aí já leu Cante Para eu Dormir? É um bom livro pra eu começar minha coleção desta Editora?
 
"Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura."

@mor é um dos livros que mais tem sido comentado ultimamente, após ler várias resenhas positivas a respeito dele, tive que acrescentá-lo a minha listinha!


Bom, tem muitos outros que quero comprar, mas os de literatura estrangeira considerados  comoo "Quero - Urgente", são estes aí acima mesmo :)

Até um proximo post com a minha listinha dos Nacionais! 

Beijão! ;*

14 comentários:

Giulia Ladislau disse...

Da sua listinha, quero muito @mor e Cante para eu Dormir, depois que li umas resenhas. E quero Delírio e A Ultima Carta de Amor também.
Ano que vem faço a festa na Bienal daqui do Rio! \o/
Beijinhos!
Giulia
http://prazermechamolivro.blogspot.com

Tatinda disse...

Já leu O Hobbit? Caso não o tenha lido, aproveite para lê-lo antes do filme chegar aos cinemas em dezembro. Beijos.

Hannah Monise disse...

Na boa, é mais fácil eu comentar quais destes aí eu não quero, ou melhor, qual! Hahaha. Eu só não quero Karma Club, porque o resto... *-* Sempre quis lê-los e tem ótimas sinopses, boníssimas escolhas, Rapha.

Beijos,
http://secretsofbook.blogspot.com.br

Bruna disse...

Quero muito os dois primeiros, os outros não são muito o meu estilo.

Miriam. disse...

Ah, Rapha, se eu for na Bienal (praticamente certeza!) eu não vou nem fazer lista: comprarei tudo o que tiver de promoção! kkkkkkkkk
Os três da Intrínseca que você citou eu quero ler. Mais ainda o do Kevin, que tá na minha wishlist há tempos, mas nunca vi uma promoção boa. Oremos para que a editora faça preços camaradas! :D

Beijos!

Juan disse...

Eu nem tento fazer mais lista de comprar, acabo comprando por prioridade de preço. Também tenho muita vontade de ler Precisamos Falar Sobre Kevin, já li excelentes resenhas, e tenho que admitir que acho essa capa muito legal, sinistra.

sempre-lendo.blogspot.com.br

Abraços
Juan

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi, Rapha!!!

Antes que eu vá, chama-me atenção há tempos, mas nunca consegui comprar, acabo pegando outro... Agora q vi esse Deslembrança e fiquei interessada... Mas to com tantos p ler tb, ai ai. Precisarei me conter na Bienal *O*

bjs***

Fabrica dos Convites disse...

Nem me fale em lista, a minha seria enorme. Tenho que me controlar.
Bjs, Rose.

NeyaRa disse...

Quero muito ler Antes que eu vá, baseado em tudo o que li e escutei sobre, é um livro lindo de chorar litros, haha. #queromuito

Beijo

Tullia Maria disse...

Dois livros da sua listinha também me chamaram a atenção!!
O primeiro é @mor!! (Você sabe que eu estou doida pra ganhar de presente, né?? rsrsrs)
O outro é Deslembrança... Essa coisa de esquecer o passado anda me deixando intrigada ultimamente!!
Tomara que você consiga comprar todos!! :)

Raphaela disse...

Oie Rapha,

também fiz um post semelhante, mas a minha lista está muito maior!! hahahahaha

Cante Para Eu Dormir está na lista, mas é só o mesmo que abte com a sua. Quero comprar logo outra mala por lá, pq né? Tá complicado! :S

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Má Gomes disse...

Dois livros aí também estão na minha lista de desejos o/
Antes que eu vá, eu amei a sinopse e fiquei pensando como seria se acontecesse isso com a gente haha, parece ser bem interessante.
E Cante Para eu Dormir, que só pela sinopse já vi que vou chorar o livro inteiro (sim, eu sou chorona).
São esses dois só, me interessei por eles faz um tempinho, mas não tenho coragem de comprar porque minha pilha de livros pra ler tá muito grande já =O

Beeijos
Mah
http://sessaodas10.blogspot.com.br/

Andressa Leite disse...

Bem legal a lista, mas nenhum deles são minha prioridades, vou tentar comprar mais os nacionais.

Janna disse...

Adorei a lista Rapha, em que dia vc estará na Bienal?

BjOs!!!

http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*