[No Meu Correio #34] Livros de compra e parceria :)

9 comentário(s)
Quer saber o que ando recebendo? Através da seção "No meu correio..." mostro em vídeo tudo o que tem chegado para mim: livros, marcadores, cartinhas e afins.
Boom diiia!

Finalmente consegui gravar um vídeo novo!

Espero que curtam meus novos livrinhos :)

| Assine o canal do blog: http://www.youtube.com/user/Raphachristante |

Links:

Obs: (eu e minhas observações, sempre esqueço algo! hehehe)
1. Esqueci de mostrar uma cartinha linda que recebi da Bianca Benitez, do blog Apaixonadas Por Livros. No proximo vídeo eu mostro.
2. Mais uma vez o vídeo ficou escuro, na próxima vou tentar melhorar isto!
3. Quem quiser pode conferir as fotos dos livros aqui.

Beeeijão ;*

9 comentários:

Unknown disse...

Adorei , não conhecia esses livros .Estou pensado em comprar um deles.
bjs

Carol Ordonha disse...

Oi Raphaa!!!!
Adoro os vídeos de Caixinha de Correio!!
Também aproveitei essa mega promoção do Submarino e comprei Diários do Vampiro por R$9,90! Quase surtei quando vi hahaha
Ah, eu AMEI o kit de Belo Desastre, ainda não sei do que fala o livro, mas pela capa e o kit já dá vontade de ter em casa hahaha
Os livros nacionais estão cada vez mais forte, espero na Bienal poder comprar vários! Os autores nacionais merecem o nosso respeito, muitos deles tem mais qualidade do que muito livro estrangeiro que chega por aqui!! =)
Acho que vou parar por aqui, vai ficar um comentário imeenso hahaha
Beijinhos,
@carol_ordonha

Joshua Guimarães disse...

Amei o post de hoje! As novidades foram muito boas... sobre Belo Desastre, já ouvi falar dele, e a capa me chamou bastante a atenção, mas a sinopse não me animou tanto... mesmo assim, quero ler pra saber do que a obra trata. O kit é bem legal! Sobre o Clube da Insônia, aquela capa me dá medo, kkkkkkkk, não gostei dela e nem quero ler, mas vou esperar por sua resenha!

Abraços, Joshua
pensamentosdojoshua.blogspot.com

Biazinha disse...

Adorei os livros que você recebeu,vai amar Melancia... eu gostei muito.

bjsss

Bianca

www.apaixonadasporlivros.com.br

Rotina Agridoce disse...

oi,
otimos livros.
Equinocio tem uma capa linda, eu tbm tenho ele!
quero muito ler "belo desastre"

veja a minha caixa de correio dessa semana
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Clara disse...

Oi, Rapha!
Eu acho que nem leria esse Clube da Insônia rs. Esse kit de Belo Desastre ficou super bem feito!
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Rapha disse...

Oi pessoal, obrigada por terem assistido à caixinha de correio e pelos comentários, respondi no blog de vcs e quem não tinha, respondi por email ou twitter.

Voltem sempre! ♥

Renata disse...

Oi Rapha!!!
Equinócio é um likvro que eu quero ler.
Belo Desastre li e AMEI!!! Espero que cv goste tanto qt eu.
bjs

Anônimo disse...

Eba, ela gosta de sertanejo *-* Maria cecília e Rodolfo, ah eu quero ir num show deles também!!
Sou louca pra ler algum chick lit da Marian Keyes tb.
Diários do Vampiro por 9,90 foi uma ótima compra, Meia-noite é lançamento, nem acredito que tu viu neste preço \o/
Essa versão de 3 em 1 da Jane Austen é lindo, tipo um box, todo rosinha! *-* Tenho só o Orgulho e Preconceito e o Razão e Sensibilidade, mas ainda não li.
É tão bom quando nós blogueiras ganhamos um livro nacional né? Não sei você, mas eu adoro - principalmente já vindo autografadinho pelo autor. Parabéns por ganhar a promo amiga, equinócio é lindo *-* espero poder lê-lo em breve.
O kit de Belo Desastre que alguns blogueiros receberam, é lindo mesmo!

abraço,
Ana Lu
@oficiodoslivros

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*