Novidades Literárias

4 comentário(s)
Boa noite pessoal!

Já estão sabendo das ultimas news literárias? Não? Poxa, então deixa que eu conto pra vocês :P

~ Eventos ~
Evento da Turnê Literária em Curitiba:

Dia 28 deste mes, vai rolar em Curitiba, um super evento da Turnê Literária com o blog Livros e Meninas, da fofa Gabi Wegner. Se eu tivesse tempo (R$) com ceeeeerteza iria!


~ Livros ~

Divulgada (linda!) capa do novo livro da Leila Rego:


Sinopse: Nina, Pâmela e Manuela, amigas desde os tempos de colégio, tem agora uma nova realidade pela frente: largar a adolescência para trás e crescer em meio às angustias dessa nova fase. O término da faculdade e o inicio de uma carreira fazem parte das decisões maduras que a vida está cobrando dessas três amigas inseparáveis. Mas o que elas não imaginavam é que viveriam ainda muitos tropeços e desencontros amorosos, repletos de emoções conturbadas - e boas gargalhadas. Embaladas pelo bom rock 'n roll da Legião Urbana, as amigas viverão aventuras e descobertas ainda mais surpreendentes que as da adolescência, entre elas, fazer com que Nina, que sempre se apaixona pelo homem errado, encare uma Operação Faxina Interna para tentar superar as feridas de seu coração. 

Ainda não li nada da Leila, mas pelas resenhas que já vi de Pobre Não Tem Sorte, livro de estreia, ela deve escrever super bem! E ainda por cima é chick lit - Adoooro!

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/253423

Novo livro de Liana Cupini:


Geeeente, eu fiquei super empolgada quando soube que haveria um ATMT 2. Agora que a capa oficial foi divulgada estou ainda mais ansiooosa!! Ficou muito linda, né?
Quem não conhece o primeiro livro, pode conferir a resenha que fiz aqui no blog: 
Lançamento: 25 de Julho
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/249309

Confira um trecho do livro: link.

~ Editoras ~ 

Novidade da Editora ID para quem tem Ipad:


Jogos Interativos Novo Conceito:

Galera, a NC está com três aplicativos super bacanas para a gente se divertir nessas férias, cliquem nos links abaixo, conhecam os jogos interativos e aproveitem :)

Starters O Jogo: https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275?sk=app_208195102528120 

Lançamento da Pensamento Cultrix:

 
Fiquei suuuper interessada! *-*

Por hoje é isso pessoal! 
Aproveitem curtir a fanpage do blog, divulgo muitas news por lá, além de pensamentos literários e outras coisinhas interessantes :) http://www.facebook.com/blogdoceencanto

Ahhh, amanhã tem um post super especial, não percam!!

;**

4 comentários:

Hannah Monise disse...

Ai, eu queria ir tanto nessa turnê, Rapha! ): E Amigas (im)Perfeitas deve ser mesmo muuuito bom.

Beijos,
http://secretsofbook.blogspot.com.br

Contando Histórias disse...

Ai seu eu me desse bem com e-books... juro que já tentei ler digitalmente, mas não sei, não vai direito e eu nunca acabo o livro! haha

Esse lançamento da editora Jangada parece promissor *-*
Isabela

Thais Priscilla disse...

Adorei a capa do novo livro da Leila.

beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

Gabriela Wegner disse...

Oi, Rapha!
Adorei as novidades!
A capa do livro da Leila ficou linda... Estou curiosíssima para ler o livro!
Muito obrigada por divulgar o evento do Clube do Livro com a Turnê Literária!
Beijinhos

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*