Lançamentos Nacionais que Prometem!

22 comentário(s)
A cada dia que passa fico mais e mais fã da nossa literatura. Em 2012 li cada nacional bom, digno de best-seller mesmo, estórias originais, livros bem revisados (ok, nem todos), muuuita criatividade , além de enredos viciantes. 
E para alegria geral da nação, estou com impressão de que esse ano não será diferente, afinal mais coisas boa vêm por aí.

Pensando nisso, selecionei pra vocês os principais lançamentos nacionais deste mês (alguns serão lançados em breve) que estou apostando alto. Com certeza serão suuuuceeeessoo! :D

Insensatez 
Capa não oficial

Sinopse: No mundo da moda, a beleza e a sensualidade ditam as regras. De um lado desse cenário repleto de glamour e flashes, está Isadora, que prefere viver atrás das câmeras. Do outro, Marco, que quer todos os holofotes para si. O reencontro explosivo e por acaso dentro de uma agência de modelos em São Paulo encobrirá Isa de sombras do passado, surpresas no presente e incertezas quanto ao futuro. Já Marco, saudoso diante das lembranças despertas, usará todas suas artimanhas na arte da conquista para revivê-las. Nessa disputa entre dois corações tão díspares, quem vence? O amor ou a sedução?

Quem acompanha o blog há um tempinho já deve saber que sou apaixonada por esse livro, né? É meu xodó! hahahaha Fui leitora beta dele e simplesmente AMEI!!! Não vejo a hora do lançamento *-*
Torço muito para que todo mundo goste tanto quanto eu gostei!


Ah, vale lembrar que o livro vem sendo intitulado de romance hot, mas na minha opinião ele é muito mais que isso, tem teor psicologico, faz a gente refletir, mexe com nossos sentimentos, enfim.. é tudo de bom! :P (obs: eu nem curto essa onda de 50 tons :/)

Quem quiser conferir minha resenha de Insensatez, é só clicar aqui.

Polaris - O Norte

Sinopse: Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.

Polaris - O Norte é a tão aguardada continuação de Equinócio - A Primavera, da escritora Lu Piras.
Infelizmente eu ainda não consegui ler Equinócio (pretendo fazer em breve!), mas já estou bem curiosa por Polaris também hahaha Todo mundo que leu está super ansioso, então tenho certeza que a série deve ser maravilhosa!


Inverno de Cinzas


Sinopse: No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

Livro mais que aguardado pelos fãs da escritora Dri Brazil. 
Inverno de Cinzas chegou esse mês nas livrarias de todo o país e já está causando na blogosfera literária. É obvio que estou doidinha pra ler né? Adorei Outono de Sonhos!! 
Ahhh, notícia ótima: Inverno de Cinzas está em promoção na Saraiva, por apenas R$ 23,00! (Confira aqui)

Confiram minha resenha de Outono de Sonhos (livro 1) aqui.


Cítrico


Sinopse: No segundo livro da saga Sabores do Sangue, o ciclo do despertar transforma a vida de todos que se envolvem com ele. Portadores, escravos, antagonistas e os que estão próximos deles irão provar os sabores e dissabores desta conturbada relação de sangue. 

Ok, deixa eu recuperar o folêgo depois de ler essa resenha aqui do livro). Será que fiquei louca pra ler Agridoce (o primeiro da saga) e Cítrico??? Sim ou com certeza? hahahaha
EU QUERO!!!

O segundo livro será lançado no início de abril pela Editora Literata.

Quais outros lançamentos nacionais vocês querem ler? Sabem de mais alguns que também prometem?

Beeeijão, pessoal! Obrigada por tudo, viu? :*

22 comentários:

Maressa de Sousa disse...

Eu adorei "Cítrico", essa capa ficou linda, mas antes de qualquer coisa preciso ler "Agridoce", já faz um tempinho que estou querendo ^^

(desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

Sofia disse...

Rapha, a literatura nacional bomba e me conquista cada vez mais, assim como você. Chegou no início da semana "Outono de Sonhos" e realmente não sei o que esperar da leitura, então não li a sinopse do segundo livro! Tenho muita vontade de ler "Equinócio"!

Beijos

Larissa disse...

Insensatez realmente promete :D já li trechinhos e parece muito bom! estou torcendo pela publicação ;)
beijão

http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

Luiza Ferreira disse...

Oiii..
Acho que só não leio muitos livros nacionais por falta de oportunidade. Quando compro um livro, vou muito pela capa e assunto, e acabo não reparando se é nacional ou não.
Adorei as dicas de livros nacionais.
Fiquei interessada na série de "Foi assim que te amei". Tenho que anotar!

Seguindo o blog.

Beijos
Luizando

Blake disse...

Oi Rapha!
Estou louca pelos dois últimos! Haha
Ultimamente tenho lido muitos nacionais e adorado.

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Gisela Menicucci Bortoloso disse...

Os livros nacionais estão cada vez melhores e são fã declarada deles. Na minha lista está "Inverno de Cinzas", pois além da capa ser linda, li uma resenha super interessante dele a pouco tempo.
Vamos prestigiar nossa literatura.
Abraços,
Gisela
@lerparadivertir
LerparaDiverir

Rodolfo Euflauzino disse...

Querida Rapha... sei que você não aposta pra perder. Os futuros lançamentos têm respaldo seu, então a gente pode comprar de olhos fechados. Belíssimo post, como sempre. Olho vivo nessa safra que não deixa a literatura nacional fenecer. Sucesso procê querida!

Jessica Mendes disse...

Menina, eu estou louca pelo livro da Paula Pimenta.
Existem escritoras brasileiras que adoro, eu particularmente adorooooo Martha Medeiros, acho o jeito dela único <3
Boa Páscoa pra você querida
http://www.valeuapenaesperar.com/

Natália Alves disse...

Estou ansiosa para ler Inverno de Cinzas, gostei bastante de Outono dos Sonhos <3

Marli Carmen disse...

Ai, adorei os lançamentos e torcendo para que todos tenham o merecido sucesso. Eba!
bjs

Karine Marinho disse...

Inverno das Cinzas *-----* Preciso desse livro! Foi um dos que me ensinou a gostar da literatura nacional :)
Beijos,K.
Girl Spoiled

Josy Stoque disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rapha insensata!!! HAHAHAHAHA Insensatez realmente é muito mais que pegação! o/ Nada a ver com 50 tons! Espero que seus leitores também gostem. Beijos sua linda beta!

fotografandosonhos disse...

Inverno das cinzas me deixou curiosa pela capa (*u* linda!!) mas ainda não li o primeiro livro.. Vou procurar saber mais!

Um beijo!!

Denilze França disse...

Oiiee tb adora a literatura! Demais né? Viajar um pouco na imaginação!
Tô seguindo vc! ;))
Tem novidade no blog, vem conferir! http://tequilaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/2013/03/dicas-de-viagem-porto-de-galinhas-o.html
Bjs
@denilzefranca

Mylla Stefany disse...

Acho que o mais esperado é o Inverno de cinzas, já vi muitas resenhas positivas desse livro. Conheci a autora na bienal, ela me pareceu simpática!

Ah... flor, tudo bem com você? Desculpa pelo sumiço!
O que está lendo no momento?

Beijokas da Mylloka :*

Hangover at 16 (contato) disse...

Realmente, nossa literatura é muito boa, o problema é que poucas pessoas reconhecem o valor desses autores. Espero que logo o meu futuro livro também esteja na sua coluna, haha!

xx carol

Alyne Lemos disse...

Adorei a capa desses livros. Tomara que sejam tão bons quando parecem.

Beijos.
Páginas na Estante
@alyneadriana

Rapha disse...

Oi pessoal, mto obrigada pelos comentários :)
Bom, esses eu boto fé mesmo, viu? hehehe Quem tiver oportunidade de ler, pode ir sem medo!
Ah, e dps me contem o que estão achando da leitura ^^

Beeeijao

Andressa Oliveira disse...

Eu sou louca para ler Outono de sonhos e Inverno de Cinzas. Amei os lançamentos, os autores nacionais estão cada vez mais surpreendendo e deveriam ser mais reconhecidos. :)

http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Adriana Balreira disse...

Eu gosto de livros nacionais. E estão cada vez melhores. Mais perto dos estrangeiros. Antes os autores brasileiros viajavam legal na maionese, e ninguém entendia o que eles escrevia. Queriam inovar demais e acabavam se perdendo. Agora estão mais pé no chão. E estou adorando essa nova fase. Esse Inverno da Alma eu quero ler!!!!
Beijos
Adriana

Paola Patricio disse...

A capa de Polaris ficou linda!!
E o novo livro a Adriana Brazil promete!!

Beijos

Michelly Santos disse...

Te indiquei uma tag!
Dá uma olhada lá ;)

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*