Bye, bye Março, seu lindo!

11 comentário(s)
Fonte: Google / Alterada por mim
Março foi, sem dúvidas, o mês mais angustiante da minha vida, e também um mês decisivo: foi a segunda fase do concurso de escrevente do TJ e a divulgação da lista provisória de aprovados.

Quem é leitor do blog há mais tempo já sabe da minha saga de estudos pro concurso (veja aqui), então acho que devo uma resolução oficial para essa "história". Na época até o blog entrou na dança e ficou parado por nada mais, nada menos que três meses (A Volta do D.E.)! 

Bom, mas voltando ao assunto de que março foi angustiante, a prova de digitação (vulgo teste psicológico que invade tua mente e te tira do controle) aconteceu no dia 10, sendo divulgada tal data duas semanas antes, ou seja, durante essas duas longas semanas eu não consegui me concentrar em mais nada.

A prova chegou e foi super de boa (só que não hahaha :P). Fiquei muuuuito nervosa, tremi feito vara verde, me perdi no meio do texto e sai de lá achando que não havia passado (foi por isso que fiz mil e uma promessas, tais como não comprar mais livros neste ano e ficar até junho sem comer chocolate  #burra!). Se o começo do mês havia sido angustiante, imagina só ter que esperar pelo resultado!! Que ainda por cima não tinha data definida pra ser divulgado!!!!  Foram looongos 12 dias de espera e eis que sai o resultado e..... eu havia passado!!!!!

Isso mesmo, gente, eu passei, passei *-----* Passei!
Agradeço demais pela torcida de vocês (foram tantos comentários me encorajando *_*), por não terem desistido do blog nos meses em que ele ficou parado, pelo carinho de sempre.. por tudo!! Vocês são demais!
E claro que não poderia deixar de agradecer também a Deus, que sempre esteve presente na minha caminhada, às minhas amigas, que me incentavaram o tempo todo, à minha família, que torceu por mim, e principalmente aos meus pais e meu namorado que me aguentaram tensa e de mau humor por mais de 03 meses hehehehe 

Acontece que, com toda essa agitação, acabei lendo apenas um livrinho e vendo um filme, então todo o meu mês de março se resume basicamente na angustia por culpa do concurso (e no finalzinho do mês pela alegria hahaha)

Separei umas fotinhas para ilustrar esse mês :)

Foto pós prova de digitação hahaha Aproveitando a viagem para Campinas e fazendo bagunça pra relaxar. hahahaah :x
Emoção mil!!! Chorei, sorri, tremi, sei lá, inexplicável!
Own *-* Surpresa no estágio, colaram na porta do "meu" armário. ♥
Surpresa da mãe *------* (era uma bolsa linda!) ♥
Por último, mas não menos importante, o namoradão que tremeu e chorou comigo ao ver o resultado.

Assim foi o meu mês, cheio de sentimentos: primeiro a ansiedade, depois a angustia, mas por fim a recompensa por todo esforço *-* 
Posso dizer que foi um mes bem intenso, né?! :)


Quem acredita, sempre alcança


11 comentários:

Srt . Vasconcelos disse...

aaaaaah que linda rapha, parabéns sério. Tava aqui ansiosa pra volta do d.e., voltou em grande estilo. Eba, vamos aguardar agora o inicio né? poxa, parabéns mesmo, fiquei feliz por você.

Carla disse...

Parabéns!!! A alegria de encontrar o nome em uma lista de aprovados é indescritível.

Beijos, Entre Aspas

Luiza Ferreira disse...

Ah.. Que felicidade!
Mesmo depois de um mês angustiante.. Tudo terminou bem ~ ou melhor, começou! Fico feliz por seu resultado. Parabéns!

Beijos, Lu
http://luizando.blogspot.com.br

Paloma disse...

Ahn que lindo, me emocionei Rapha com seu post. Realmente é uma luta a espera por resultados de concurso!
Parabéns menina!

Bye da Pah
Livros Estrelas

Mylla Stefany disse...

AÊÊÊÊ!!! Parabéns!!!
Ah.. se eu que estou no 3º ano do colégio já estou me sentindo frustrada porque tem tantas coisas para fazer imagine quando eu estiver na faculdade? Cada vez que penso nisso sinto um friozinho no estomago e a ansiedade toma conta.

Beijokas da Mylloka :*

Rodolfo Euflauzino disse...

Parabéns querida Rapha, que este seja apenas o início de uma vida cheia de luz e desejos a se realizar... somos movidos a desejos! Você fez por merecer.

Sofia disse...

Aaaah, Rapha parabéns!!!!!! Estou muito feliz por você, de verdade!!! É horrível essa sensação de espera, né? sou super ansiosa haha

Beijão!

Karine Marinho disse...

Parabéns, Raphaela :D Fico muito feliz quando alguém (normal) consegue passar em concursos, só quem estuda para valer e quem convive com essa pessoa sabe o que é passar por esses concursos. Stresse puro.
Fico muito feliz e espero que você aproveite bastante! o///
Beijos,K.
Girl Spoiled

Rosane Fantin disse...

Parabéns,Rapha!! Tu mereceste essa vitória pela tua dedicação.
Beijos, querida!

Sora Seishin disse...

Oi Rapha!
PARABÉNS por ter passado no concurso! Sei que não é fácil, mas você conseguiu ^__^

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

D. Inocêncio disse...

Parabéééns, Rapha!!! Estou muito feliz por você!!!

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*