Dica do dia: Loucos por marcadores de livros

8 comentário(s)
Acho que uma coisa que todo leitor viciado tem em comum é o amor por marcadores de livros. Pelo menos até hoje não encontrei nenhum leitor que usasse a orelha do livro para marcar a leitura sem se incomodar com isso - Não te dá desespero? Me arrepio só de pensar hahahaha. 

Outra coisa que todo leitor/adorador de marcador deve ter em comum é uma coleção de marcadores (ei, eu sei que você tem a sua! :P ) e fuçando na internet achei um post super bacana no blog da Galera Record para quem tem esse amor. Não tinha como não vir aqui compartilhar com vocês :P 

Dia do marcador ♥

"Temos recebido muitos - centenas, milhares, rs - emails pedindo marcadores. Como não dá para atender todo mundo, uma vez por mês teremos o Dia do Marcador aqui no blog. Vamos criar alguns designs exclusivos para alguns livros, e vocês poderão baixar os arquivos em alta resolução, imprimir e usar (ou simplesmente guardá-los na sua coleção). A gente sabe que tem muito colecionador de marcador por aí :-)


O primeirão é A probabilidade estatística do amor à primeira vista; criamos três designs lindos para quem leu, está lendo ou vai ler essa história romântica e improvável.

Para baixar, é só clicar aqui. Aceitamos sugestões, críticas e elogios, claro!
Aproveitem e Feliz Dia do Marcador!"

Fonte: http://galerarecord.blogspot.com.br/2013/04/dia-do-marcador.html


Lindão o marcador, né?! Os outros modelos também são uma gracinha *-*

Dica: ao invés de imprimir normalmente em casa, mandem "revelar" como se fossem fotos, depois recortem e colem numa cartolina, como eu fiz nesse marcador aqui. Dá um pouquinho mais de trabalho, mas fica muito cute :)

Depois tiro fotos de como ficaram os meus marcadores :)

Beijão ♥

8 comentários:

Michelly Santos disse...

Adorei a dica de revelar e depois colar na cartolina, Rapha! :)

Você disse que não encontrou a tag que eu te indiquei, então vou deixar o link aqui: http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/04/tag-e-selinho-8.html

Beeejo!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Larissa disse...

eu até curto marcadores, mas nunca fui exatamente viciada nem fiz coleção. não vejo problema em me desfazer de alguns, só guardo mesmo os marcadores de livros que eu gosto muuuito ou que tem algum diferencial. mas também não reclamo de ganhar alguns novos hahaha
adorei a ideia da GR de disponibilizar os marcadores pra download =] bem mais prático!
beijocas


www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

Sofia disse...

Rapha, acho que todo leitor coleciona mesmo, haha! Amei a ideia da Galera, muito criativo! Vou dar uma olhada por lá!

Beijãooo!!

Carol disse...

Adorei a ideia do dia do marcador... =)
e a ideia de revela-lo =)
Esse marcador ficou lindo! com certeza eu vou providenciar o meu ^^

Beijos,
Carol e seus livros.

Srt . Vasconcelos disse...

Adorei o post Rapha. Comprei num lugar e não veio marcador? nunca mais compro kkkkkkkkkkkkkkk
adoro, mas nao tenho uma coleção muito extensa não :( bjs

Carla A. disse...

Adoreeei! :D

Beijos, Entre Aspas

Miriam. disse...

Obrigada pela dica, Rapha! Acho os marcadores da Galera meio difíceis de ter; eu faço os meus usando esse método de revelar a foto e colar num papel de gramatura maior. :3

Beijos!

Emma Lopes disse...

Amei o marcador! Eu quero um pra mim! Hehehe... Abração!

http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*