Está chegando pra ficar: Romances de Época Arqueiro

9 comentário(s)

Acreditem se quiser: a editora Arqueiro resolveu apostar nos romances de épocas *-* e ainda nesse mes de abril lançará três suuuper livros do gênero.

As autoras escolhidas pela Editora foram Madeline Hunter, Lisa Kleypas e Julia Quinn, com seus livros As Regras da Sedução, Desejo à Meia Noite e O Duque e Eu, respectivamente. 


O grande lançamento será no dia 15 e toda a blogosfera literária está se juntando para tornar esse dia uma grande festa, afinal muitas leitoras (e até leitores) esperaram anos para ver a publicação desses livros.

A boa notícia não acaba por aí, não! A Editora está se programando para lançar outras obras do mesmo gênero \o/ #Podesurtar?! hahaha

Se você também é fã do gênero nos ajude a fazer essa grande festança nas redes sociais!! Nossa intenção é espalhar essa notícia mara por toda a net :)

Você pode criar frases bacanas e colocar a "hashtag" #RomEpocaArqueiro, ou ainda usar a imagem do "Essa pessoa curte" no face:


Pra quem ainda nunca se aventurou pelos encantadores romances históricos, tenho certeza que será uma ótima oportunidade de conhecer o gênero :)

Sobre os livros:

Skoob - Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade... Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando... de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade...

Skoob - Amelia Hathaway é a mais velha de quatro irmãs e tem apenas um irmão, que sempre a deixa louca da vida. Eles vivem uma vida pacata e pobre, até que um dia ganham uma herança inesperada. Amélia tenta conter seus irmãos, felizes da vida e incontroláveis porque acabaram de ficar ricos, mas ela quer corresponder as expectativas da sociedade. Até que o misterioso, rico e meio cigano, Cam Rohan aparece. Sinopse com tradução livre.
Skoob  - Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras. 

Tem um grupo no face exclusivo para falar sobre o assunto: 

Vocês já conheciam os romances de época? Estão ansiosos pelos lançamento??

Beijão ♥

9 comentários:

Adriana Balreira disse...

Eu adoro romances de época. Vou amar ler qualquer um desses. Deve ser uma delicia se aventurar nas páginas e voltar ao tempo nem que por um instante! Amei a primeira capa.
Beijos
Adriana

Dany disse...

Amei essa novidade. Sou até suspeita para falar porque particularmente amo ler romances de época.
Beijos...

Luiza Ferreira disse...

Oi oi oiii..
Eu AMO romances, mas confesso que não curto muito histórias de época; mas tenho que confessar que fiquei interessada pelo "Desejo à meia-noite".

Beijos, Lu
http://luizando.blogspot.com.br

Maressa de Sousa disse...

Gente que novidade boa!!! Adoro romances de época, gostei bastante de "Desejos à meia noite" ^^


(desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

Kézia Lôbo disse...

Ahhhh pois é eu me apaixonei quando soube das novidades, nossa, infelizmente tava tao ocupada que nao pude anunciar na blogo.. mas breve repararei isso ehueheu =D

Elimar Machado disse...

Rapha, acho que faz mais de oito anos que espero pela publicação desses livros. E confesso que não acreditava mais. Sou fã de carteirinha do gênero, e espero sinceramente que eles se espalhem pelo país, e muitas pessoas passem a conhecer esse estilo romântico e sensual. Para mim, a fase erótica já passou. Agora é o momento certo dos romances históricos. Muito obrigada pelo apoio. Essa união demonstra que todas estão carentes por um estilo mais suave e feminino da literatura. BJS e obrigada mais uma vez...

Elimar

Andressa Oliveira disse...

Oi,
Eu gosto bastante de romances de época, achei bem legal essa iniciativa da Arqueiro. :DD

http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Paola Patricio disse...

A Arqueiro está com títulos ótimos né?!
A capa de Desejo à Meia Noite ficou tão linda...

My Favorite Book disse...

Eu gosto demaaaaaaiiiss de romances de época *---* Acho tudo tão bonitinho e fofinho! Muito legal que a Arqueiro está lançando uns, o mais bacana é que todos parecem legais (: Já quero ler!

Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*