[Notícias Literárias] Confiram!

10 comentário(s)
Notícias Literárias é a coluna na qual você fica por dentro de todas as novidades do mundo literário: eventos, lançamentos, livros que serão publicados, promoções imperdíveis e afins ;)

Oii geente! :)

Tenho algumas coisitas pra divulgar a vocês, vamos ver o que é?

Livros em (super) Promoções ;)


Durante os meses de junho e julho (agora só julho, né? rsrs), os livros do escritor Marcio Scheibler, Cicatrizes de Um Segredo e Irresistivelmente Fatal, e o que ele é coautor, Jogos Criminais 2, estarão com preços especiais para blogueiros.

Olha só:
Cicatrizes de Um Segredo - R$ 13,00
Irresistivelmente Fatal - R$ 13,00
Jogos Criminais 2 - R$ 27,00

Comprando em combo, o preço fica ainda melhor!

Cicatrizes de Um Segredo +Irresistivelmente Fatal = R$ 24,00
Cicatrizes de Um Segredo + Jogos Criminais 2 = R$ 36,00
Irresistivelmente Fatal + Jogos Criminais 2= R$ 36,00
Os três juntos = R$ 47,00

Sabe o que é melhor de tudo??
O FRETE É GRATIS!! ;D

E pra quem curte e-book, o Marcio está disponibizando o do livro Cicatrizes de Um Segredo por apenas R$ 4,00.

Para efetuar a compra é só mandar um e-mail para: escritorscheibler@gmail.com

Quem quiser saber mais sobre as obras e escritor, é só acessar:

Lembrando a vocês que o livro Irresistivelmente Fatal já foi resenhado aqui no D.E. (clique aqui para ler) 

~ x ~

Outro autor que também está fazendo um preço bem bacana é Ademir Pascale.

Comprando três livros da promoção, o valor sair por apenas R$ 30,00

Isso aí, cada livrinho sai por R$ 10,00 *-* E acreditem se quiser, com FRETE GRATIS e AUTOGRAFADO \o/

Os títulos da promoção são: "Draculea - O livro secreto dos vampiros", "Draculea - O retorno dos vampiros, volume 2", Metamorfose - A fúria dos lobisomens", "Sobrenatural - Contos Fantásticos" e "No mundo dos cavaleiros e dragões", incluindo o último romance intitulado "Encruzilhada".

Para adquirir os livros e saber mais, acesse:
http://www.cranik.com/fantastica/promo.html ou envie um e-mail para amigosdocranik@ig.com.br



Eventos:

Amanhã (30/06) vai rolar um super evento em Fortaleza do livro AMOR NO NINHO (confira a resenha aqui).

                         Capa atual                           Capa antiga

Durante o evento, além de um papo bem bacana, vai rolar sorteio de vários brindes, olha só o que a Maribel está preparando:



E muito mais! Se eu morasse perto, não perderia por nada! ;)

Saiba mais sobre o evento em:
http://www.facebook.com/events/371626209545425/

~ * ~

Dia 03 de Julho, em São Paulo, na livraria Conjunto Nacional, às 19h30min acontecerá o lançamento do livro Deus Foi Almoçar, do escritor Ferréz.

Sinopse: Calixto é um homem comum, mas como tantos cidadãos ele acorda cedo para fazer parte do labirinto da vida cotidiana. À noite, volta pra casa onde encontra sua mulher e sua filinha, nada mais normal. Mas não é isso que está nesse livro. Sem que ele queira, tudo começa a não fazer mais sentido. Calixto parece não saber como reagir, se é que quer fazer isso. Suas tentativas logo se mostram infelizes e sua conformação incomoda, embora ele tenha a sua frente um portal para mudar tudo. Neste romance psicológico, Ferréz impressiona o leitor ao perguntar se vamos querer de fato uma mudança.

Saiba mais sobre o evento:

10 comentários:

Lais Ribeiro disse...

É impressionante, sempre que tem promoções eu não tenho dinheiro :(
Tenho Irresistivelmente Fatal, mas não li ainda, consegui ele em uma troca pelo skoob.
Já ouvi falar de AMOR NO NINHO, os mimos são muito lindos.
Deus Foi Almoçar eu já tinha me deparado na página de pré-venda da saraiva.

Lis disse...

Oi Rapha!
Minha nossa muita coisa boa nesse post, mas ainda estou assimilando esses livros com esses preços lindos *-*
Poxa eu queria participar de eventos como o do livro amor no ninho, pena que moro tão longe =/

Beijos
Lis - Batalha Literária

Sora Seishin disse...

Oi Rapha!
Quantas promos, hein! Adoro promoções :D

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Rissia Ribeiro disse...

Poxa quanta novidade se eu tivesse dinheiro eu ate que compraria algum desses livros ! Mas infelizmente os lançamentos não são na minha cidade ... de novo ! ¬¬ Bem otimo post !

Beatriz Gosmin disse...

Eu já li Encruzilhada do Ademir e achei bem interessante.

Gentem, AMEI esses mimos do Amor no ninho! Demaaaaaaaaais!

Bia | www.livroseatitudes.com.br

Nana disse...

Hey Rapha
Como seu blog está lindo, adorei o novo layout.
Não tinha visto ainda.

Anyway...
Adorei as novidades, e os brindes de Amor no Ninho.. principalmente as canecas.. que lindos!!

beijos
Nana - Obsession Valley

Adriana T disse...

Tenho bastante curiosidade em ler Amor no ninho, mas ao mesmo tempo fico com um pé atrás, o tema parece um pouco polêmico.

@ninh@ disse...

Poxa, a adorei esta divulgação das vendas destes livros, realmente não conheço os escritores Marcio Scheibler e Ademir Pascale.Os preços estão ótimos, vou ver se tenho possibilidade de adquirir algum destes.É uma pena que estes eventos são em Fortaleza e São Paulo, adoraria ir.
Beijos,
@ninh@
Blog:detalhefeminino.blogspot.com

Hannah Monise disse...

Quero muito Irresistivelmente Fatal! E se eu morasse em Fortaleza tbm iria ao evento de Amor no Ninho.
Meu dinheirinho para a compra de livros eu vou deixar para gastar na Bienal de SP.
Como leitor apaixonado sofre, haha.

Beijos, Rapha!
@secretsofbook
http://secretsofbook.blogspot.com.br

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Mt boas as notícias!

To lendo Amor no Ninho e gostando bastante ;) E que brindes, hein?! Se eu tb morasse perto, não perderia!

bjs***

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*