[Notícias Literárias] Novidades de Autores Parceiros

13 comentário(s)
Bom dia pessoal!

Passando aqui pra trazer algumas novidades de autores parceiros - ótimas por sinal! Confiram!


Rosane Fantin, autora de Erik, foi a escolhida do projeto Meu Livro Publicado pela Aped.

Há algum tempo recebi um e-mail da Rosane contanto sobre essa incrível novidade e eu - claro - fiquei suuuuper feliz por isso! Uma coisa que me deixou mais feliz ainda - e que me emocionou pra caramba - foi saber que ela ficou sabendo do concurso aqui no Doce Encanto. Olha que lindo o e-mail (parte):

"Hoje estou muito feliz e uma das responsáveis é tu. Em março, quando li um post teu falando sobre uma promoçao da Editora APED, que escolheria um autor nacional para publicar, achei uma ideia ótima e resolvi arriscar. Não levava muita fé, pois sei dos ótimos autores novos que temos nesse Brasil, certamente melhores que eu e meus romances açucarados. Nem cheguei a me ligar que o resultado sairia hoje. Qual não foi minha surpresa quando recebi, hoje pela manhã, um telefonema da Zélia de Oliveira, editora da APED, me parabenizando pela escolha de um livro meu, inédito. Quase não acreditei! Mas era verdade. O meu livro foi escolhido entre vários enviados e deverá ser publicado através dos sites das grandes livrarias no próximo mês . [...] Queria te agradecer pela informação dada no blog e dizer o quanto isso está sendo importante para mim nesse momento. Espero que outros autores nacionais possam ter oportunidade igual. [...] Saber que uma editora gostou do meu texto e se dispos a custear uma edição do meu livro é um sonho."

A Rô é uma guerreira, super dedicada e ainda por cima talentosíssima, mereceu ter sido a escolhida!! Parabéééns Rô!!! ♥

O livro a ser publicado é o Confusões de um Viúvo, o qual, nas palavras da própria autora, é um romance leve, romântico, com pitadas de humor e drama, que se passa em Porto Alegre, entre um viúvo com duas filhas pequenas e uma bailarina.

Sobre Rosane Fantin: Nascida e residente em Porto Alegre, Rosane Fantin é médica-pediatra. 

Casada e mãe de três filhos. Começou a escrever por lazer há seis anos. Iniciou, há três décadas o blog Romances ao Vento, onde coloca seus textos. 

Por insistência de amigas, em 2010, acabou publicando o seu primeiro livro Na Rede do Pescador. Já possui quatro livros publicados. Segundo a autora, escrever é uma terapia e um prazer que ela dedica em seus momentos de folga.

[Skoob]


Galera, cabe ressaltar que este concurso feito pela APED ainda não teve fim, viu?!

A cada dois meses um novo autor será escolhido. Se você tem o sonho de ver sua obra publicada, faça como a Rô, arrisque!!
Quem quiser saber mais sobre o concurso, leia este post: Oportunidade para escritores.

E-book Cicatrizes de Um Segredo, do autor Marcio Scheibler, por apenas R$ 4,00!

Isso mesmo gente, o e-book do primeiro livro do Marcio Scheibler está por apenas R$ 4,00. Quem tiver interesse em adquirí-lo pode entrar em contato pelo e-mail: marcioscheibler@ibest.com.br ou através do blog Escritor Marcio Scheibler.

Sobre o Livro: Com a morte de seu pai, Ricardo Valença passa a ser o novo herdeiro da coleção de jóias pertencente a sua família há quatro gerações. Numa decisão arriscada, transfere as jóias do cofre de um banco para um esconderijo que apenas ele e seu melhor amigo, Martim de Sandri, conheciam. Mas o inesperado acontece. As jóias são roubadas e uma amizade de quinze anos é abalada.
Entra em ação o detetive Otávio Medeiros. Um crime que parecia comum torna-se envolvente à medida que o bandido volta inúmeras vezes ao local do crime e deixa novas pistas enigmáticas, em pontos estratégicos da sala onde as jóias estavam guardadas, intrigando ainda mais a mente de todos.
Numa trama de sedução, traição, fé, vingança e ousadia, o quebra-cabeça é montado e o bandido descoberto, revelando consigo um segredo de família que mudará o rumo da vida dos envolvidos. [Skoob]

Publicação: Contos de Meigan Graphic Novel


Isso aí galera, em breve será lançado a Graphic Novel Contos de Meigan! *-*

Se o livro já é lindo, imaginem como é que vai ser mara a Graphic Novel?
Mas é bom ficar ciente de que não será uma adaptação do livro A Fúria dos Cártagos, mas sim de contos relacionados ao mundo Contos de Meigan.

Essa super novidade foi divulgada no Evento MuiraquiCon (Confira fotos do evento aqui)

As autoras estão contando com um time super talentoso de artistas paraenses - Fabio Nahon (desenhos), Andre Ciderfao (cores) e João Silveira (capa). Olha só como está ficando:



 


Na fanpage estão disponíveis mais fotos, aproveite e curta.

Oriana, Rô, muito sucesso nesta nova empreitada, que vocês conquistem ainda mais fãs!!

Por hoje é isso galerinha. O que acharam das news?

;*

13 comentários:

Sofia disse...

Que legal, imagino como você deve estar, Rapha! Legal, contribuir com algo importante como um livro! Parabéns pra Rosane!
CAAARA, eu preciso do Cicatrizes de um Segredo, essa história é muito show!!

Realmente, os desenhos estão lindos...
Adorei!

Beijos,
Lendo de Tudo

Mey disse...

Nossa as ilustrações de GN de Contos de Meigan são mto legais. Legal o ebook de Cicatrizes de Um Segredo tão em conta, a maioria dos ebooks são praticamente o mesmo valor de um livro fisico. Assim não vale a pena. E desejo mto sucesso para Rosane Fantin. Realmente quem luta, tem suas recompensas. Amei as novidades. Bjksss

Jessica Asato disse...

Oi Rapha!!
Eu só conheço o autor Marcio Scheibler!! Mas eu não consigo - não gosto - de ler ebooks, cansa muito! Só que a iniciativa é boa, né? =)

Parabéns para as autoras!

Boa semana! ;*

Rosane Fantin disse...

Rapha! Muito obrigada pelo teu carinho e generosidade ao falar sobre essa minha participaçao e vitória junto à APED Editora.É uma porta que se abre para que os autores nacionais desconhecidos, e não menos talentosos que os que estão na mídia, possam ter seu texto editado e publicado junto às grandes livrarias. Isso vale a pena divulgar.
Um grande beijo, querida, e mais uma vez obrigada!
Rosane

Rosane Fantin disse...

Raphinha! Só agora me dei conta que colocaste que iniciei o blog há tres décadas e não há tres anos...rsrsrs. Às vezes me acontece dessas tb.
Beijinhos!
PS: Nao precisa publicar esse meu comentário, viu?

Rissia Ribeiro disse...

Adorei as novidades ! Gente que desenhos lindos ! Morri de inveja agora ! ^^ Obrigada pelas novidades !

musicos e cia disse...

sempre bom saber novidades deste mundo tão brilhante!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi, Rapha!!!

Estou lendo Erik e fico feliz q a autora tenha sido selecionada pela editora. Ami o título do livro!!!

Rapha, viu cm seu site ajuda os autores??? hehe PARABÉNS, linda!!!

Sucesso a tds!!!

bjs***

Fabi disse...

Parabéns pela oportunidade que você proporciona a novas escritores!Achei o título Confusões de um Viúvo bem engraçado e espero que o livro seja assim também.

Fabianne

Adriana T disse...

Você deve ter ficado realmente muito feliz em saber que o blog ajudou a publicar um livro, que parece ser bem legal, pelo pouco que vc falou dele. Parabéns

Carolina Ordonha disse...

Antes de mais nada, parabéns para a Rosane, deve ser uma alegria imensurável ter um livro publicado. E parabéns à você também que deu início a tudo isso. Achei uma trama bem interessante, fiquei curiosa pra ler (pra variar haha)!!!
Assim que você tiver mais informações sobre eventos de lançamento e datas avisa aqui no blog??!!

Mudando um pouco, esse Cicatrizes de um segredo também parece ser muitooooo legal!!! E por R$4,00??? IMPERDÍVEEEL!!!

Como não acompanho muito as Graphic Novels e afins não posso comentar muito, mas os desenhos ficaram muito legais!!!

Beijinhos,
@carol_ordonha

Lais Ribeiro disse...

Muita bacana o concurso da editora, a divulgação dele no blog só mostra o papel importante que um blog tem para o leitor. Quero muito ler o livro e a Graphic Novel Contos de Meigan.

@ninh@ disse...

Bom parabéns para Rosane Fantin, pelo livro que será publicado, espero ter oportunidade de ler o livro Confusões de um Viúvo, adorei saber que vai ter Contos de Meigan Graphic Novel, pois adoro esse tipo de leitura e por último não menos importante realmente é uma oportunidade e tanto para ler o E-book Cicatrizes de Um Segredo, do autor Marcio Scheibler,por R$ 4,00.
Parabéns Rapha pela sua iniciativa de ajudar os novos autores consegui uma oportunidade junto com as editoras.
Beijos,
@ninh@
Blog: detalhefeminino.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*