Resultado Promoções

8 comentário(s)
Oiii pessoal!

Finalmente estou postando o resultado das promoções pendentes.
Eu até consegui sortear no dia, mas acabei não tendo tempo de postar, por isso a demora.
Resultado: último sorteio da promoção Bom Retorno Doce Encanto
Resultado: Kit O Preço de Uma Lição
 sultado: Kit O Preço de Uma Lição
Resultado: Concurso Cultural "Homengeie seu escritor favorito"
Ganhadoras: Carol Ordonha e Aryane Campideli

Vídeo enviado pela Carol:

Imagem criada pela Aryane:

Seria apenas um ganhador no concurso, mas resolvi premiar as duas leitoras pois, além elas terem sido bem criativas foram as únicas participantes!!! (momento deprê agora ;x, Enfim... tentei fazer algo diferente e vi que não deu muito certo, mas como disse uma grande amiga blogueira, a San, a gente tem que tentar pra ver no que é que dá, né?)
Resultado: Kit Mimos Belo Desastre


Bom galera, acho que é isso, se eu esqueci de alguma coisa, me avisem, tá?

Ganhadores: vocês têm 03 dias para responder meu contato com os dados para envio, ok?

Beeeijocas ;*

8 comentários:

thaila oliveira disse...

eba ganhei no blog da Rapha :) vou mandar meus dados rapidinho :) obrigada!!!!!

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tullia Maria disse...

Preciso dizer que adorei a homenagem das leitoras!! E, Carol, achei ótimo você fazer um vídeo dedicado a tantos bons autores... Muitos deles também são meus favoritos!! E as emoções são semelhantes... As risadas, os cenários, as lágrimas... Todos marcantes!!
E, Raphitcha!! Eu não me preocuparia com o número reduzido de participações... Repare na qualidade dos trabalhos!!
Beijo!!

Pri C. Figueira disse...

Que blog mais fofo *.*
Adorei! Seguindo :))

Parabéns aos ganhadores! Certo que voltarei mais vezes aqui!

Beijão
Pri - Baú de Histórias

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!

╚»€ ŋ†Ʀ э Ł¡ŋђα«╝ disse...

Olá, meu nome é Lucy marion, sou dona de um blog, sobre livros,nos estamos numa meta para conseguir parceiras editoras,
mas somos novos e estamos naquela face de conseguir leitores e tal, por isso venho aqui para pedir a sua colaboração,
se vc poder acompanhar o blog de vez enquado eu ficaria muito feliz, comenta, seguir, essas coisas, se gosta e quizer divlgar
pros seus leitores. Eu ficaria muti feliz, e não se proculpe isso ñ é invão, estarei, seguindo, curtindo, comentado no seu blog
frenquente mente, ñ só eu mas minha ajudaantes também, e se vc quizer parceria, será melhor ainda.
Please reconsidere nosso pedido, espero enciosamente, bjs.
http://planetabook.blogspot.com.br/

Sofia disse...

Ah, adorei a imagem e o vídeo... Ótima ideia, Rapha!

Beijos
LT

Mamãe Roberta Soares disse...

Adorei seu blog.
Me segue de volta?
http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*