Dica: o que ler no Wattpad?

6 comentário(s)
Retirado daqui.
Como prometido neste post, estou trazendo algumas indicações de livros pra vocês lerem no wattpad :) 

1 - Insensatez
QUANDO O AMOR SE TORNA SEU MAL. O reencontro explosivo entre um modelo fracassado e uma fotógrafa bem-sucedida. Um livro na medida da insensatez. Romance hot de Gisele Galindo & Josy Stoque.

Eu já falei sobre esse livro diversas vezes aqui no blog (Resenha, Lançamentos Nacionais que Prometem e 05 Livros Nacionais que eu super indico) e outras tantas na fanpage, mas não dá pra não indicá-lo... o livro é sensacional!!! LEIAM e entendam o que estou falando :P


2 - Café Forte


Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo de Miguel é colocado à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar. Um suspense fantástico que vai deixar o leitor faminto por cada dia um pouco mais de história!

Da mesma autora eu já li Pacto Secreto (Resenha) e gostei muito, então estou apostando nesse novo livro.


3 - Série Destino Íntimo:
-> Uma Jornada ao Pulsar de um Estranho
-> A Um Passo do Eu



VOCÊ ACREDITA EM DESTINO?

NA LINHA DO TEMPO?

E NA SUA VIDA? 
O INVISÍVEL É REAL 
O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra.

Ok, esse livro (série) merece um post só pra ele e eu vou fazer em breve ^^, mas falando resumidamente: por favor, dêem uma chance à Gisele Galindo e vejam do que ela é capaz. 
Vocês ficarão surpresos com a qualidade de suas escritas..É sério, poucos escritores têm o talento que ela possui. 
Vocês podem conferir a resenha do livro aqui no blog.

COMECE A LER AGORA - WATTPAD (LIVRO 2 - A Um Passo do Eu)

4 - Marcada a Fogo, vol. 1


A VERDADE QUEIMA. Seja marcado pelo primeiro volume da saga mística de Josy Tortaro publicada pela Editora Literata.

Da Josy eu li "apenas" Insensatez, o que já foi o suficiente pra me tornar fã, então resolvi começar a ler essa série escrita por ela. Até o momento estou adorando!!


Por hoje é isso, pessoal. 
Que tal aproveitar o finalzão de semana que está chegando e conhecer essas obras?
Se tiverem alguns livros pra indicar também deixem aí nos comentários que eu vou conferir :)

Beeeijão!
~ * ~

Acompanhem o blog pelas redes sociais: Facebook Twitter e instagram (@raphachristante)

6 comentários:

Unknown disse...

Nunca li nada no Wattpad!
Vou conhecer!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Hannah Monise disse...

Destes, o único que me interessou pela sinopse foi Café Forte. Mas, eu tenho preguiça de ler no computador, ou no cel, haha.
Mas, boas dicas, Rapha!

Beijos,
Hannah - Secrets of Book.

Unknown disse...

Já li Café Forte!
Um super suspense!

Beijos
http://plantaoonline.blogspot.com.br/

thaila oliveira disse...

Rapha, tudo bem?
que dicas bem bacanas, vou ser sincera tive que ler um outro post pra saber o que era o wattpad, mas achei super legal e vou buscar saber mais dessa nova rede e das obras indicadas

http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Sofia disse...

Oi Rapha! Já Pacto Secreto e AMEI, é incrível, né? Ainda não deu para ler Café Forte, mas farei em breve.

beijo

Paloma disse...

Ei Raphinha... eu baixei o aplicativo, fucei, fucei mas só encontrei livros em inglês. Aí me enfezei e exclui. Dei uma pesquisada na net e tal, mas não consegui saber nada se tem em português... :(

http://rapha-doceencanto.blogspot.com.br/2013/06/wattpad-o-novo-vicio-dos-bookaholics.html

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*