Semana do Livro Nacional - Eventaço em Ribeirão Preto-SP

3 comentário(s)

Geeente, esse final de semana (27/07) vai rolar um evento muito legal da Semana do Livro Nacional em Ribeirão Preto - SP.

Já estão confirmados os autores: Carina Rissi, Josy Tortaro (Josy Stoque), Danilo Barbosa, Vanessa Bosso, Mariana Lucera, Anderson Vitorello, Lízien Danielle e Eleonor Hertzog.

O evento será na Livraria Paraler Megastore (Rua Capitão Adelmio Norberto da Silva, 786) a partir das 16 horas no Clube do Livro. IMPERDÍVEL! :)

Quem for de outros lugares do Brasil e quiser saber se vai ter algum evento pertinho, é só acessar:

E se tiver alguém meio perdido que não sabe o que é a Semana do Livro Nacional, só clicar aqui e ler nossa matéria.

Beeijão, pessoal! :*

Acompanhem o blog pelas redes sociais: Facebook Twitter e instagram (@raphachristante)


3 comentários:

Jessica Mendes disse...

Rafa sempre me informando sobre os eventos kkkkk
teve um aqui tipo... HOJE e eu perdi Ç_Ç foi quase D: kkkk
http://www.valeuapenaesperar.com/

Babi Lorentz disse...

Queria muito poder participar, mas infelizmente morar no interior do ES não tem muitas vantagens, hahaha.
Beijos.

Ana Carolina Nonato disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! :(

Eu moro mais ou menos perto de Ribeirão, mas já viajei (2x) pra São Carlos esse mês. Meu dinheiro fugiu! :(
Fica pra próxima! Vou anotar aqui. :)

Obrigada pela informação e grande abraço,

Ana.

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*