Evento: Lançamento do livro Os Guerreiros do Universo

2 comentário(s)
Todos os leitores que me acompanham há um tempinho sabem da minha frustração por nunca ter eventos literários aqui na minha cidade, e também por ter poucos leitores que se interessem de fato para que tais eventos ocorram, mas há alguns meses fui positivamente surpreendida com uma incrível notícia: temos um autor nascido e criado aqui!!

Ele é o jovem Anderson Vitorello, que está preste a lançar seu primeiro livro: Os Guerreiros do Universo - e o abalo de Urano.

O livro é do gênero literatura fantástica e será lançado pela Editora Novo Século através do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, selo que lançou grande autores como por exemplo a mineirinha Laura Conrado.

Eu estou super ansiosa pro lançamento e pra poder ler logo a obra do Anderson.

Quem for daqui da região (Porto Ferreira, interior de SP), não deixe de comparecer ao lançamento.
Será no dia 12-07, no salão social do Clube Porto Ferreira (Praça Cornélio Procópio, 174), às 19 horas.



O livro já está cadastrado no skoob: adicione.
E a editora liberou o 1º capítulo em pdf: leia aqui.

Anderson, te desejo muito sucesso!!
 ~ * ~

Acompanhem o blog pelas redes sociais: Facebook Twitter e instagram (@raphachristante)


2 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Aqui na minha cidade também não tem nada, e eu fico muito frustrada. Que ótimo que há um autor aí pertinho de você, aproveite bastante o evento!

Beijos!

Bia | www.livroseatitudes.com.br

thaila oliveira disse...

Rapha, eu moro no fim do mundo virando a esquerda aqui tudo que acontece são fofocas, que esse evento seja um sucesso, é o que eu desejo!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*