Lançamentos de Setembro - Parte II

9 comentário(s)
Editora Arqueiro:

4 de Julho, de James Patterson: 
Uma policial exemplar: A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.
O julgamento que pode mudar uma vida: Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido.
As cartas já estão na mesa: Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.
Alta Tensão, de Harlan Coben:
Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.
Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.
Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano.
Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.
Mais Lançamentos. 


Editora Galera Record:

L.A. Candy, de Lauren Conrad: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.
Paixão, de Lauren Kate: Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino. Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses.
Mais Lançamentos.

Editora Dracaena:
A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações é apenas a primeira parte de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção. “O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global.
Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta. - Leia mais.

Editora Baraúna:

Sinopse: Se você descobrisse ser algo que para o resto da humanidade é uma lenda, se você descobrisse que sua vida foi uma mentira, que seus amigos não são o que você imagina, que seus pais tinham segredos dos quais pagaram com a vida, mesmo que não tivesse certeza de mais nada, ainda assim você largaria tudo para ir atrás de um anel que pode ser sua salvação? Ou não? - Saiba Mais.
Editora Alcantis:
Sinopse: Este volume traz a eletrizante sequência que fecha a trilogia Horizontes.
A vida prova estar em contínua mudança ao lançar sobre Ana Clara uma nova perspectiva para o uso de seu estranho dom.
Ana Clara se encaixa no perfil de vítima de um serial killer que a persegue e tenta assassinar. No princípio, suspeita-se que ela esteja tendo alucinações, um surto psicótico, ou sendo exagerada quanto ao 'suposto' perigo que está correndo. Pede ajuda profissional de um investigador particular para salvar sua pele e ele consegue montar o perfil do assassino, envolvendo a polícia no processo de procura do criminoso.
Contudo, depois de muitos equívocos e desencontros, enquanto também tenta proteger e resolver todos os problemas de sua amiga Clarisse, Ana Clara finalmente descobre a identidade do responsável por ressuscitar e estimular seu dom. - Skoob / Site da Editora
Editora Novo Conceito:

Sinopse: “Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis. - Saiba mais.
Autêntica Editora - Selo Gutenbergue


Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila! - Mais informações / Site da Editora
Confira mais lançamentos de Editoras Parceiras:
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/09/novos-parceiros-lancamentos-de-setembro.html

9 comentários:

Maria Clara disse...

Oi Raphinha, quantos lançamentos bons , agora só nos falta dindin para comprar uhauhauhauha..
beijinhos
Clara

Paola Patricio disse...

Já tenho o meu Minha Vida Fora de Série, e adorei a Paula me citar nos agradecimentos!! *-*

Mas, esse mês só lançamentos ótimos hein?!
Haja dinheirinho!! hahaha

Beijos

Mireliinha disse...

Quero MUITO o novo livro da Paula *-*

:**
Mi
Inteiramente Diva

Fábrica dos Convites disse...

Ótimos lancamentos, em especial este 4 de julho e Paixão. Bjs, Rose.

Gisela M. Bortoloso disse...

São tantos os lançamentos de livros que para que gosta de ler fica até difícil de escolher. Geralmente não compro os lançamentos, primeiro espero para ver as opiniões e me guio por elas, e também espero o preço do livro abaixar um pouco, pois os lançamentos são sempre mais caros.
Mas que dá vontade de comprar tudo, dá...
um abraço
Gisela - Ler para Divertir

Raphaela disse...

Raaaphaaa²

Estou louca pra ler os lançamentos da Editora Arqueiro! *_* E apesar de nao gostar da serie, a capa de Paixão é muito linda!


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Naty disse...

Faz um tempinho que não passo por aqui ;D

Adorei o post, ótimas novidades.
Eu quero ler Esparcktos (acho que é assim que escreve, preguiça de subir lá para olhar u.u), parece ser uma ótima história ;D

Minha Vida Fora de Série eu já li e adoreei *-*

Bjbj;*
Naty - Just Books !

P.S.: Eu li os posts mais pra trás, mas nem comentei, porque li tudo de uma vez. ;P Só não consegui assistir o vídeo do correio, meu note não está querendo passar DD;

Rapha disse...

Meninas realmente, preciso de MUITO dindim pra manter esse vicio! kkkk
São tantos os que quero além desses!!

Paola, vc já tem o livrinho da Paula? *--*
que invejinha rsrs To doida pra ler!

Gi: vdd mesmo, eu tb espero baixar o preço, mas tem alguns que eu nao consigo esperar kkk

Beeeijocas ♥

Isabelly disse...

Muitas novidades e eu nao podendo comprar nada... Essa bienal me faliu legal

Beijos,
Bells - Just a Girl

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*