Resultado da Promo de Marcadores & Nova Promo!

31 comentário(s)
Oi geente :D

Conseguimos chegar aos 1200 seguidores!! *-*
Isso significa que algum sortudo irá ganhar o super kit de marcadores :)
Antes de divulgar o resultado eu quero agradecer muuito por vocês terem participado e divulgado bastante, super obrigada! :D

Agora... resultado!


Flor, eu já tenho seu endereço, em breve estarei te enviando ^^

Quem não ganhou, não fique triste pois... a partir de agora vai rolar uma nova promo de marcadores!! :D
Isso mesmo, como muuita gente participou e o sorteio durou rapidinho - menos de um mes, resolvi fazer mais um sorteio de um kit parecido com este. 
Serão 20 marcadores, cartelinhas de adesivo e alguns livretos.

Então, bora participar?

Siga as regras para validar sua participação:

- Siga o blog Doce Encanto (Para seguir você deve clicar no botão: Participar deste site, na barra lateral esquerda da página).
- Siga o twitter do blog: @_DoceEncanto_
- Deixe um comentário neste post.
- Preencha o formulário de inscrição:


Prontinho, já está concorrendo!

*Promoção válida apenas em território nacional.

Quer ter chances extras?

- Divulgue a frase abaixo no twitter (até 08 vezes por dia)
A @RaphaBlog está sorteando um #SuperKit de MARCADORES, livretos e adesivos em seu blog. Participe e concorra! http://migre.me/5EeWD
Informações importantes:

- A vencedora da outra promoção de marcadores não poderá participar desta.
- Realizarei o sorteio assim que o blog chegar aos 1300 seguidores.

Booa sorte a todos :D

31 comentários:

Livros e Tsurus disse...

Ahh eu fiquei sabendo no finalzinho, mesmo assim participei!

Parabéns Sabrina!!

Vou participar do novo sorteio, espero ter mais sorte!!

Beijos

http://livrosetsurus.blogspot.com

Kaah'riny - disse...

Parabéns à ganhadora! :D
Participando da promoção! \õ/

Bjuu' (:

Denise Beliato disse...

Participando da promoção e parabéns a vencedora.

Camila Takahashi disse...

eu também fiquei sabendo no final da promoção D:

Parabéns para quem ganhou!

Participando da promo *-*

Bruno Miranda disse...

Parabéns para a vencedora! Espero que o próximo seja eu! \o/ Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Sabrina disse...

Eeebaa!
Que maravilha ter ganho essa promo!
Obrigada, queridos!

Beeijo, Rapha! *;
@BrinaSophie

Beatriz disse...

Eu amo marcadores *-*
Super parabéns para a ganhadora =)

Sofia disse...

Participando da promo.
Gosto muito de marcadores...

Beijos

http://so-soline.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Rapha!!
Parabéns à sortuda da Sabrina, essa promoção foi mesmo um sucesso!
Parabéns também pelos 1200 seguidores, você merece!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Julia G disse...

Parabéns para as sortudas.. Eu estou participando ;D

Beijos

Miriam. disse...

Ó, o meu Twitter é @miriambqueen! ^^

Queria taanto ter ganho o primeiro sorteio, mas enfim, acho que nunca tenho sorte mesmo. =/

Bjins,
Miriam.
bookerqueen.blogspot.com

Isabelly disse...

Sai promoção boa e entra promoção ótima. Confesso que não estou tendo mais pique pra ficar participando de promoção. Mas adorei o kit. Peguei um monte de marcadores na Bienal; nem tenho onde colocar. Adorei o marcador do teu blog.

Beijos,
Bells - Just a Girl

Lucia Marina disse...

Gosto tanto de marcadores! Tentando a sorte!

Flavinha disse...

uhuu!

participando :D

Ana Luiza Rosa disse...

EEEEEBAAA outra promoção que beleza!
Parabens a ganhadora, mais esse kit de agora tem que ser meu rsrs um monte de marcador ai que eu nao tenho lol
Participando!!!!

beijo,
Aninha

Biazinha disse...

parabéns pra sabrina e to torcendo pra ganhar esse,eu amuuu marcadores!!! sou nova seguidora do Blog e to adorando!!!!

Raquel Pereira disse...

Adoro marcadores. Tô dentro da promo.

Bjim

Ana Carolina . disse...

eu quero *-*

Samantha disse...

Amo marcadoresssssssssss!!!!!!!!!!! Quero ganhar!! Que blog fofo, nao conhceia ;)

bjks
Sam

Camila Araújo disse...

Vamos ver se eu tenho sorte dessa vez...

Flávia Kelly disse...

Participando!

Stephanie Munford disse...

Participando!!

Isa disse...

Participando! Quero tanto esses marcadores, não tenho quase nenhum ):

Luh♥ disse...

Participando!!!

Zilda Mara Peixoto disse...

Participando!!
Zilda Mara
@zildapeixoto

La Mademoiselle disse...

Participando!

Bjs

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Eu toda afoita divulguei diferente no TT... farei de novo, sorry.

Mas... participando!!!!!

;)

bjs***

Sucesso, Rapha e D.E.!!!!

Aline Souza disse...

Boa sorte a tds! E parabens a menina que ganhou a outra promo.
Quero muito ganhar essa, pois os marcadores estao LINDOS!

Larissa Daiana disse...

Paaaarticipando

# Carol Oliveira disse...

Não estou conseguindo seguir o twitter, fica dando como se o @RaphaBlog não existisse :(

Angel Purple® disse...

Participandooooooooo

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*