Se liga aí: Notícias Literárias

10 comentário(s)
Booom dia pessoal! ;D

Estou adiantando essa postagem porque tem evento de lançamento que vai acontecer hoje, tá?
Por tanto peguem uma agendinha, anotem tudo, programem-se e boons eventos! hehehe

Obs: leiam até o final por que tem muuita coisa boa! :D

Lançamento e noite de autógrafos do livro "AS QUATRO ESTAÇÕES", de Antonio Cronembergue


Dia: 16/09/2011 a partir das 18:00hs na sede da Casa do Poeta
Endereço: Av. Olavo de Paula Borges, 111 - Sitio do Campo - Praia Grande-SP

Publicada pela editora Literata, esta é a quarta obra de Cronemberg, que já lançou os títulos “Uma Tulipa” , “A Lua e o Sol” e “Mulheres”. Professor da Escola Municipal Franco Montoro o escritor piauiense Antônio Cronemberg, 52 anos, radicado na Cidade, desde 2006, faz parte da Diretoria da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande.

Fonte: 

Se eu não morasse tão longe, com certeza iria!!

~ ~

Lançamento e sessão de autógrafos do livro "O MALA: MANUAL DE IDENTIFICAÇÃO E USO"


Dia 17/09, Mario Kostzer, autor do livro "O Mala: Manual de Identificação e Uso" estará no Brasil. Ele irá participar do programa JORNAL DO ALMOÇO em Porto Alegre - RS, e à tarde fará uma sessão de autógrafos também em Porto Alegre, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping às 16h.

Fonte: recebi por e-mail, rs.

Site da Editora: www.belasletras.com.br
Twitter: www.twitter.com/belasletras

~ ~

Nova Capa do livro: "SEM PERDÃO", Márcia Paiva
 



A Marcinha, amiga e escritora, divulgou no twitter a nova capa do seu livro "Sem Perdão", o 1º da série "Segredos que ferem". Pelo que eu saiba (se eu não estiver enganada, rs) quem fez essa capa LINDA foi a Dri Brazil, também amiga (rs) e escritora (http://www.adrianabrazil.com/).

Ficou MARA, né?!
 
Adicionem o livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/152202-sem-perdao

E agora o livro tem uma página no facebook: 
Curtam! ;D
~~

Book Tour de "UM DIA EM NOSSAS VIDAS"

Sinopse:
Paula e a filha Lívia vão juntas à uma sessão de autógrafos de um escritor que havia lançado o romance do momento. Antes de dar início ao evento porém, o escritor fala sobre seu romance e conta uma história emocionante, a história de um dia em sua vida. Passeio no Parque de Diversões, poesia escrita dentro de um táxi, pôr-do-sol admirado dum mirante, uma noite mágica de amor na histórica Ouro Preto ajudam a tecer o romance vivido por um engraçado designer gráfico e uma linda modelo que fizeram de um dia, uma história inesquecível. Além da delícia do texto, Libério Silva Lara encerra a obra "Um Dia Em Nossas Vidas" de uma maneira fantástica e surpreendente.
Eu ainda não li este livro, mas todas as resenhas que li - sem exceção - falaram MUITO bem dele. Como eu tenho o arquivo em PDF não participarei do Book Tour, mas quem tiver interesse em ler, tenho certeza que valerá a pena!

Inscrições aqui: http://www.apaixonadaporlivros.com/2011/08/book-tour-um-dia-em-nossas-vidas.html
 
~~
Bom gente, nessa semana é isso :)
Notícia pra caramba, né? Rsrs.

Ah, amanhã vou postar mais lançamentos de setembro (vamos falir!) e domingo tem a Tullinha com mais uma ótima resenha, imperdível hein galera?! :D

Beeeijão, tenham um ótimo fim de semana! ♥
@raphablog

10 comentários:

Fernanda Faria disse...

Dá muita inveja desses eventos...Moro muito longe pra poder participar =(


Beijos

Jovens Leitoras disse...

Só eventos bons, mas tuuudo longe daqui ): HUAHAUHA
Bom evento pra quem vai ;D

Beijos.

Gabriela Wegner disse...

AH! Nenhum evento em Curitiba... Para variar né; =/

Angélica Roz disse...

Obaa! Bastante coisa boa chegando! \o/
Beijoo!

A Leitora disse...

Quantas novidades boas!!
Adoro esta sua coluna!
Beijos Enorems Brih

Beijoks
Brih

Meu Livro Rosa Pink.

Julia G disse...

Rapha, quantas notícias legais. Adorei a capa nova de Sem Perdão, e história de Um dia em nossas vidas parece muito bonita.

Beijos

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Rapha!!
Adorei as novidades dos lançamentos, uma pena morar tão longe de SP senão eu queria ir muito conferir de perto alguns desses com certeza!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Mayara Pongitori disse...

Adorei a capa de Sem Perdão! Ficou mais a cara do livro, certeza. *-*

=*

Rapha disse...

Os eventos são longe daqui tbm rsrsrs
Preciso me mudar urgeeente! kkk

Obrigada pelos comentarios meninas!!


Beeeijocas
Rapha - Doce Encanto

Márcia Paiva. disse...

Vc é uma fofa Rapha! Obrigada! Eu também adorei a capa rs. Como disse a Mayara tem tudo a ver com o livro.Beijos

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*