Memes e Selinhos ;D

10 comentário(s)
Olá galera, tudo bom como vocês?

Ainda em clima de "botando ordem na casa" decidi atualizar os memes que tenho pra responder e postar alguns selinhos que recebi há bom tempinho já ^^

Agradeço de coração pelas indicações, adoooro ganhar esses selinhos fofos e ser indicada pra fazer memes, só demorei pra responder porque eu sou meio enroladinha mesmo hehehe.

Enfim, vamos lá?!

Meme: Expectativas Literárias


Meta de Leitura: Mesma meta do ano passado, que por 01 não consegui atingir (#chora rsrs): 52 livros, sem contar os da faculdade.

Primeiro do ano: O Céu Está em Todo Lugar.

Gênero que vou ler mais: Nem faço ideia, mas pretendo ler mais chick lit do que li o ano passado.

Gênero que vou ler menos: Auto ajuda, eu acho.

Lançamento internacional mais aguardado: Não sei, rsrs.

Lançamento nacional mais aguardado: Tbm não sei, rsrs.

Continuação da saga mais aguardada: Estou piraaaaando pra ler o livro 02 da série Destino Íntimo (Gisele Galindo), a continuação de Outono dos Sonhos (Dri Brazil), a de Pacto Secreto (Eliane Quintela), mas principalmente quero MUITO ler Amor Inteiro, continuação do livro Amor no Ninho, da Maribell Azevedo.

Final de saga mais aguardado: Nenhum que me lembre.

Próximas compras: Os que mais quero são a série toda de Diário da Princesa, os 03 livros da Série Jogos Vorazes e Antes que eu vá.

Indico para: Bell do Just a Girl, a Aline do Book is Life, a Rapha do Equalize da Leitura, a Eli do Alquimia dos Romances e a Ana Luiza do Ofício dos Livros.


*Quem me passou este meme foi a fofa Tatinda, do blog Leitora Viciada.


Todos os selos e memes abaixo foram indicados pela querida Rose, do blog Fábrica dos Livros.
Sobre Você:

Nome: Raphaela Christante de Oliveira
Apelido: Rapha, Rah.
Signo: Touro (mas agora com a mudança que teve eu nem sei se ainda sou taurina, rs)
Você está apaixonada/apaixonado? Sim *--------*
Você já fugiu de casa? Não.
Você ri de coisas bobas? Muito!
Já beijou na chuva? Sim sim!!
Você já teve o coração partido? Quem nunca teve?!
Você já partiu o coração de alguém? Talvez... mas não foi de propósito ;/
Você está sentindo saudades de alguém agora? Eu sinto saudades dos meus familiares que moram em outras (variadas, hehehe) cidades
Você já pensou em se matar? Não.
Seu cabelo te odeia? Não, melhor assim do que careca :P
Tem medo de escuro? Não.
Você tem tatuagem? Não.

Sobre Música:

Gosta de ouvir musica muito alta? Depende da ocasião
Gosta de rock? Leve.
Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Sim.
Banda Favorita: Pode ser dupla? Sou apaixonada por Jorge e Mateus, mas curto de tudo.
Foi ao show da sua banda favorita? Sim.
Música Favorita: Tem várias, mas eu gosto muito de Por onde andei, do Nando Reis.

Sobre Cinema e TV:

Ama filmes de romance? Adoooro.
Filmes de comédia ou terror? Comédia!
Filme Preferido: Antes que termine o dia.
Série Preferida: The Vampires Diaries e House.
Sobre Literatura:
Gosta de Ler? Precisa mesmo responder? ushaushausu Claro que gosto!
Um livro que marcou seu vida: Vida de Droga, Walcyr Carrasco.
Um livro que você Odiou: Não gostei muito do Capitães da Areia, Jorge Amado.

Outros selinhos:



*Havia muitas perguntas pra responder e todas diziam mais ou menos a mesma coisa, então deixarei apenas os selinhos, tá?!

~ ♥ ~


Acesse e curta a Fanpage do blog: 

Sigam o D.E. no TT: 

10 comentários:

Sobre Meus Livros disse...

Ah, você vai começar lendo O Céu Está em Todo Lugar.. Quero muito ler esse livro .-. Também quero comprar Jogos Vorazes e Antes Que eu Vá, haha.

Beijos, Bárbara.

Kézia Lôbo disse...

Muito legal o meme! Eu achei capitãos da areia legalzinho até, mas por mais que falem bem de jorge amado, não consigo me apaixonar pelos livros dele!

RUDYNALVA disse...

Rapha!
Também adoro receber memes/selinhos/tags, mas estou ainda mais enrolada que você, com vários para responder e colocar no ar.
Parabéns pelos seus.
Adorei o novo layout.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Rapha disse...

Oi Barbara ^^
Ai, eu qro mto mto mto o livro Antes que eu vá, mas ele nunca entra em promo ;/

Kezia eu só li este, mas o final nao me agradou ushaushas..

Ruddy ;D
é super gostoso receber memes e selinhos né?! mas dá um trabalhinho responder uhsauhsa

Beijocas!

Adriana Brazil disse...

Rapha sua sumida! Ou fui eu que sumi =D
Aproveitando quero te desejar um feliz 2012,
que seja um ano de realizações e conquistas!
Agradeço por sua parceria e amizade ;)

Adorei o meme, boba, eu ri, "melhor que ser careca"
é verdade, a gente reclama demais as vezes.
Aaah vamos tocer pro Inverno chegar logo, no livro, claro rs

bjuuus

Adriana Balreira disse...

Tão bom ler esses memes, assim a gente acaba conhecendo mais as pessoas e seus gostos. Adorei ler e saber mais de vc.
Beijos
Adriana

Rapha disse...

DriS ushaushasuhua obrigada pelos comentarios

Dri Brazil, acho que sumi, mas agora to voltando... na vdd to indo no seu blog agooorinha!

Dri Balreira: é mto msm, que bom que gostou de saber mais sobre mim rsrs

Beeijocas!

Jeh Asato disse...

Huhuhuh começou bem com selinhos e memes né flor??? =D

Você está esperando vários livros nacionais né? Eu confesso que por enquanto só estou aguardando Silêncio da Becca porque foi a trilogia que li até agora, as outras eu ainda não consegui terminar... -.-'
Huahauhauh e claro, amei demais!!

Beijinhos!

Adriana T disse...

Também estou ansiosa para a continuação de Outono de Sonhos, Antes que termine o Dia é um dos meus filmes favoritos e não gosto de Jorge Amado. rsr
Beijos

Rapha disse...

Oi meninas lindas, obrigada por terem comentado ^^

Beijocas! ♥

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*