[Resenha] Amor no Ninho - Maribell Azevedo

13 comentário(s)

Autor: Maribell Azevedo
Editora: Baraúna
ISBN: 978-85-7923-396-8
Nº de Páginas: 476

Adicione no skoob: aqui.

Compre: R$ 39,80 (Baraúna x Saraiva) ; R$ 17,80 (texto em PDF

Site:

Sinopse: E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.


“E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida?”

Aos 08 anos de idade Marina fora adotada pela família Harrison, que a receberam maravilhosamente bem.  Assim que chegou à sua nova casa, Marina fora apresentada aos seus irmãos: Maggie, Cate e Daniel, este último, o único homenzinho da família. Logo de cara a pequena Marina sentiu algo diferente pelo irmão, na época ainda não sabia o que era aquele sentimento, mas com o decorrer do tempo viria a descobrir que se tratava de um grande e verdadeiro amor.

Apesar de um ano antes ter perdido seus pais em um acidente, Marina logo se adaptou àquela vida, afinal recebia muito amor e carinho de sua nova família, que a tratavam como uma verdadeira princesa, por ser a caçulinha era toda paparicada.

Assim bons e alegres anos se passaram... Marina se tornara uma belíssima moça que chamava a atenção de muitos marmanjos. Ela era alegre, simpática, gentil, mas tinha dentro de si um segredo que a entristecia: era apaixonada por seu irmão Daniel e isso jamais poderia ser revelado, pelo menos era o que pensava.

Daniel também crescera e se transformara em um bonito jovem, e apesar do desejo de ser ator, era bem tímido. Certo dia ao passar em um teste para um filme, onde teria que dançar uma coreografia super difícil, resolveu pedir ajuda à sua irmãzinha Marina, que era um talento na dança. Claro que prontamente Marina se dispôs a ajudá-lo; ela passou a ir aos ensaios para pegar a coreografia e treiná-la com Daniel. Todos do ensaio adoraram Marina, que além de linda era super fofa.

Tudo transcorria com "normalidade", até que algo (surpreendente para Marina) acontece na festa de lançamento do filme, onde apenas ela e Daniel puderam comparecer: ao ver Marina prestes a beijar outro ator do filme, Daniel enlouquece, pega Marina no colo e sai em dispara com ela. Ele acaba a levando para o banheiro do salão, após discutirem, Daniel abre seu coração e se declara à irmã; é lá mesmo que ocorre o primeiro beijo – Tão intenso, tão verdadeiro, tão desejado.

Mas... e agora? O que fazer? Assumir? Esconder? Como contar sobre esse amor para as outras pessoas? Como não magoar seus pais?
Perguntas e mais perguntas, porém certeza mesmo só uma: eles se amavam.

Sabe aquele livro que você lê com um sorriso bobo nos lábios? Pois é, este é assim! Mas não se deixe enganar, acreditando que haverá apenas romance, muitas surpresas e reviravoltas acontecem, e a você, querido leitor, só resta ficar de queixo caído.

Maribell Azevedo é uma escritora magnífica, ela criou um enredo super interessante, as personagens são bem construídas, e a escrita dela é viciante – poucos livros me fazem varar a noite e este conseguiu isso.

Quanto ao final, vou ser bem sincera: é de deixar qualquer um maluco! Ainda bem que tem continuação, estou muitíssimo curiosa para ler Amor Inteiro.

Lindo e surpreendente, é assim que melhor descrevo “Amor No Ninho”.  Recomendo muito!!!

Abaixo está um quote que eu amei:

“Como se sabia quando finalmente havíamos encontrado o verdadeiro amor? Aquele que nos estava reservado desde a aurora dos tempos? Aquele que nos completava de tal forma que se tornava tão essencial como o ar que eu respirava, como o sangue que circulava nas veias, como o espírito que em mim habitava? [...]”


Confira trechos do livro: aqui.

Book Trailer


Trecho dançado do livro ♥ 

13 comentários:

Milena disse...

QUERO MUITO LER ESSE LIVRO! Me falaram que é muito bommmmmmmmmmmm *-*
pela capa eu não leria, mas pelas resenhas e pelos comentários, fiquei com muita vontade de ler \o/

Adorei a resenha ;)
Beijos!
MIlena , Divert Letras

Hangover at 16 (contato) disse...

Que bonitinho! Digo, de principio eu fiquei assustada, achando que eles eram irmãos de verdade, e ai nao seria legal. Mas sendo assim, eu lembro de ler muitas fics do estilo, deve ser boa a historia *-*

xx carol

Renata disse...

Oi! =)
Adorei a resenha, e o livro é interessante! Fiquei pensando nessa pergunta: "E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida?". Vish, seria confuso KK. Quem sou eu pra criticar alguma coisa, mais que capa confusa, fiquei olhando durante alguns segundos kk! Enfim..
Aproveitando esse comentário, venho aqui pedir parceria com seu blog! Eu já fazia parte de um blog - Sobre Meus livros - mais agora tenho um só meu.. Acabei de começar, mais já vale, rs. Bom, responda sobre a parceria no post mais recente do blog! ficarei esperando a respota!
Beijos, Renata :]

http://diariodeuma-leitora.blogspot.com/

Renata disse...

Oi! =)
Adorei a resenha, e o livro é interessante! Fiquei pensando nessa pergunta: "E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida?". Vish, seria confuso KK. Quem sou eu pra criticar alguma coisa, mais que capa confusa, fiquei olhando durante alguns segundos kk! Enfim..
Aproveitando esse comentário, venho aqui pedir parceria com seu blog! Eu já fazia parte de um blog - Sobre Meus livros - mais agora tenho um só meu.. Acabei de começar, mais já vale, rs. Bom, responda sobre a parceria no post mais recente do blog! ficarei esperando a respota!
Beijos, Renata :]

http://diariodeuma-leitora.blogspot.com/

BiahB - Garota Pai D'égua disse...

Parece ser lindo o livro. Adoro esse tipo de história =D


BiahB - Garota Pai D'égua
www.garotapaidegua.com

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi, Rapha!!!!

Serei bem sincera, pela capa, não leria. Mas, pela sinopse e sua resenha sim ;)

Apesar de eu achar q se tratava de uma coisa (o q tinha gostado mt, por sinal) e acabou sendo outra. Enfim, está na lista de possíveis aquisições este ano.

bjs***

Maribell disse...

Oi, Rapha!

Terminei de ler sua resenha emocionada, agradeço muito por seu carinho e comentários tão generosos, nem sei se mereço tanto.
Meu principal objetivo ao escrever o livro, era escrever uma verdadeira, intensa e absoluta história de amor, com toques de humor e drama. E vc conseguiu passar isso na sua análise, muito bem.
Obrigada de coração!
Bjks,

Maribell

PS: O momento do 1º beijo tb é um dos meus favoritos!

. pamela moreno santiago disse...

Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
Ainda não?
Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
Beijos e espero você lá,

Pamela.

Kel Costa disse...

Que bom que vc gostou, Rapha! Estava querendo saber mesmo sua opinião, pq eu amei o livro, mas vi algumas resenhas tão negativas por aí...

Estou super curiosa pra saber como as coisas agora vão se desenrolar, aquele final é pra matar qualquer leitor rs
O livro é ótimo!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Hannah Monise disse...

Ah, romance! *-* E com um tema super interessante. Adorei a resenha, Rapha, com certeza fiquei com vontade de ler.
E dá um orgulho ver o quanto autores nacionais estão crescendo!

Beijos,
Hannah - Secrets of Book

Jessica Asato disse...

o.O
Rapha do céu, quando li sobre ser irmã da sua alma gêmea já imaginei um incesto básico na história! Huahauhauh mas na verdade não é irmã de sangue, né?
Tá, seria incesto do mesmo jeito!! Parece muito bom este livro hein, não conhecia a respeito, adorei a resenha!
*-*

Beijos!

Geê disse...

AAAAAAAAAH' você me deixou com uma super vontade de ler esse livro *-----* Já tinha visto uma resenha, mas não gostei tanto assim!
Você descreveu tão bem o romance rs'
Já adicionei no skoob :)
Beijos
Geê - almaleitora.blogspot.com

Rapha disse...

Geeente, o livro é mto bom, de vdd!
Leiam com a mente aberta e tentem sentir a intensidade do amor entre eles, com certeza vcs gostarão!

Maribell: parabens pela obra, é LINDA!


Beeeijão!

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*