No Meu Correio #27 - O Primeiro do ano!!

13 comentário(s)
Boooa noite pessoal!!

Quuuase que eu não posto o vídeo hoje, mas eu não queria começar o ano postando as caixinhas de correio atrasadas, então dei um jeitinho de postar (o que significa tomar o pc do namorado ;D)

Vamos ver o que eu recebi?!


Um super beijão aos parceiros (editoras e autores) que citei no vídeo e a você que o assistiu ;)

;*


~ ♥ ~

Acesse e curta a Fanpage do blog:
http://www.facebook.com/pages/Doce-Encanto/220853527974883

Sigam o D.E. no TT: @_DoceEncanto_

13 comentários:

Naty disse...

Adorei o vídeo! A NC é sempre muito atenciosa com os parceiros mesmo, uma ótima editora.

Eu quero muito ler Bela Maldade, parece ser muito bom. Que livro grande mesmo, nossa! rs'

Bjão Rapha!
Naty.

Lu Piras disse...

Rapha, sua caixinha está lindaaaa! A Novo Conceito realmente capricha em tudo e paparicam bastante seus parceiros queridos. Fazem muito bem porque vocês blogueiros, merecem! Eu também quero comprar A Irmandade da Adaga Negra! *-*
Que livrão o dos Contos de Melgan! Uau! Adorei a capa!

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com

Roberta Spindler disse...

Rapha! Adorei o video e muito obrigada pelos elogios =)
Espero que goste da leitura.
Beijos

Alquimia dos Romances disse...

Primeira a comentar... kkkkkkkkk
Adorei a dica. Contos de Meigan deve ser um livro maravilhoso. Cuidado com os Livros dos meninos do IAN: segundo ouvi falar, eles são viciantes. Tenho os cinco primeiros mas ainda não comecei a ler. Se eu viciar vai ser um problema...

BJS!

Ann Gominho disse...

Oii! Só as novidades boas, hein?? Mal começou o ano e o seu correio está cheio de bons livros! Que bom, né? Parabéns! Adorei!
Beijos, Ann G. anngominho.blogspot.com

Sabrina disse...

Quanta coisa boa, hein?! ;)
Feliz 2012, flor! Que a sua caixa de correio fique mais recheada ainda! hehehe
Adooro a Novo Conceito. Ela é sempre atenciosa conosco mesmo. Ótimos profissionais que primam pela qualidade em seus produtos e o respeito pelo consumidor.
Menina, que enooorme o livro "Contos de Meigan"! Eu queeero!! Ainda não conhecia esse livro, nem o outro que você mostrou após.
Quero muito ler "Bela Maldade." Também só vejo elogios.
Parabéns pelo correio, querida!

Beeijo
@BrinaSophie

Jovens Leitoras disse...

A Novo Conceito é super carinhosa com os parceiros né?! *-* Bela Maldade é lindoooo! Tenho vontade de ler!
Adorei a caixinha =)
Beijos, Bárbara.
Sobre Meus Livros.

Rafaelle Vieira disse...

Olá Rapha! Sua caixa de correio está incrível, eu acabei de ler Bela Maldade e o livro é super intenso! Adorei. E que livro imenso Contos de Melgan, vou ler.
beijos.

Rafa{Fascinada por Histórias}

Salomé Fernandes disse...

Rapha nossa eu ainda estou de boca aberta com o tamanho desse livro O.o A capa parece ser muito linda mesmo pessoalmente!
Bom... Bela Maldade e comprei também, estava bem curiosa e foi um leitura muito boa, acho que esperava um pouco mais de carga emocional, mais mesmo assim, foi um livro ótimo, até diferente do que estou lendo ultimamente.
Sem noção, comprei o Box de IAN também e quando chegou fui correndo ler o 2° volume (já havia lido o 1°) e é muitoo bom! super hot, etc, etc como todo mundo já falou. haha

Beijos querida, e espero que chegue muito mais livros!!
Salomé F.
Delírios de Salomé

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Rapha, que livro é aquele? Meu Deus, que grosso!!!!! Fiquei espantada aqui, rs.

Ain, IAN... ai ai... e caramba, comprou os 3, no box, por 29,90???? Não dava p perder msm! Belíssima aquisição, hehe.

bjão***

Mireliinha disse...

Oie Rapha flor! :D

A Novo Conceito é um AMOR! :D
E eu quero Bela Maldade *-* Me dá? kkkkkkkkkkkkk

:*
Mi
Inteiramente Diva

Kel Costa disse...

Oi Rapha!

Tomara que vc goste de Bela Maldade, eu adorei!
E fiquei triste pq não recebi presente da Pensamento =/ Aliás, nem o livro do sorteio de novembro deles eu recebi... rs

Adorei o vídeo!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Rapha disse...

Oii gente! Obrigada pelos comentários, são sempre bem vindos! *-*

Aiii será mesmo que eu vou viciar nos meninos da Adaga Negra? Todo mundo fala, né?
Acreditam que ainda nao li Bela Maldade? Pois é.. vamos ver qndo vou ter tempo ;~

A Kel fica assim não.. deve ser que eles tem tantos parceiros que se perderam uhsauhsu


Beeijocas!

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*