Notícias Literárias

13 comentário(s)

Booom dia pessoal!


Voltando à normalidade do blog e suas postagens trago hoje mais uma edição da coluna Notícias Literárias, tem muuuita coisa!


* Ficou pronto o book trailer do livro Codinome Beta, 2º livro escrito pelo autor André Luiz Vilela (Apartamento 200). 


Sinopse: Elly, é um garoto comum de 15 anos, que tem alguns amigos e sua meta atual é passar no ano escolar. Mas tudo isso muda quando ele sonha com a morte de sua amiga de infância, e no outro dia, seu sonho se torna realidade. No entanto antes de tudo isso acontecer ele começa a se dar conta de que sua família sumiu sem deixar pistas, deixando-o apavorado com essa situação. Sua família pode ter desaparecido, porém suas premonições estão apenas começando, e conforme ele for tentar interferir na realidade, catástrofes acontecerão...

~ ♥ ~


A autora Lycia Barros (A Bandeja - Qual Pecado Te Conduz) está a todo vapor. Para a alegria de seus leitores, neste ano que começou ela disse que pretende publicar ao menos 03 livros. Além disso, sua nova obra "A Garota do Outro Lado da Rua" já tem uma página no skoob. Corre adicionar ;)


A capa ainda é provisória, mas tenho certeza que a oficial será linda como a de todos os outros lançamentos da autora.


~ ♥ ~

Geente, a Lari Siriani disponibilizou em seu blog o primeiro capítulo do livro "O Coração da Magia", continuação de "As Bruxas de Oxford" (resenha aqui).



Quem já leu As Bruxas de Oxford, não pode perder essa oportunidade. Para quem ainda não leu, aconselho nem chegar perto, há toneladas de spoilers rsrs.


Eu estou louquinha pelo livro inteiro!! *-*

Ainda sobre a Lari, o livro Vermelho Sangue ganhou uma capa nova e LINDA, olha só: 

Para comprar, acesse: 
R$ 26,00 sem frete (preço ótimo!)

                                                              ~ ♥ ~

A Ka Guimarães avisou que fará um book tour de seu livro Bye Bye Asinhas.

As inscrições já começaram e vão até o dia  17 de janeiro: 


Eu já me inscrevi e estou torcendo pra ser uma das selecionadas! *-*

Um bom sábadão pra todo mundo!! ♥

13 comentários:

Fernanda disse...

Bem bacana todas essas notícias. Vontade de ter todos os livros hehe


Beijos

Thais Priscilla disse...

Esse livro Codinome beta parece ser super interessante. E, ah, quero tanto ler Bye bye asinhas *-*

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Téh Moura disse...

To querendo muito participar do book tuor de Bye Bye Asinha

Sobre Meus Livros disse...

Adore as novidades! Tenho muita vontade de ler As Bruxas de Oxford e agora que já saiu o segundo.. tô atrasada!

Beijos, Bárbara.

Isabelly disse...

Adorei as notícias. E já vou me inscrever no Book Tour da Ká, quero muito ler esse livro.

Beijos,
Bells - Just a Girl

Unknown disse...

Uau, gostei desse Codinome Beta o.O. Parece ser muito bom! Vou tentar o booktour, bjs =D.

Caverna Literária disse...

Também já me inscrevi, comecei o ano cheeia dos book tours, haha :D

xx carol

Just Books disse...

Adorei as novidades! O livro Codinome Beta parece ser muito interessante, gostei dele. ;D

As Bruxas de Oxford é um livro que me interessa ler, não sabia que tinha continuação.

Beijo;*
Naty.

Tatiana Jiménez disse...

Adorei as novidades literárias! Beijinhos!

Raphaela disse...

Hey Raphitcha!

Ta cheio de novidades literárias mesmas, mas acabei de ver as inscrições pro BT e vou participar tbm, vai que me selecionam né? Não custa tentar!


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Adriana Brazil disse...

Oi linda!
Quantas novidades!
Bye Bye é uma linda história, eu amei! Espero que entre nesse BT!
bjks
Dri

Thay Gomez disse...

Gostei mesmo da sinopse de CODINOME BETA - o título não me impressionara, mas depois de ler a ideia do livro, gamei <3
Amo históris assim, ainda choro com Meu primeiro amor e Ponte para Terabítia por umas cenas em particular ^^

Beijos Raphinha

this

Rapha disse...

Oi Pessoal!

Vcs viram quanta coisa?!
CONSEGUI entrar pro Book Tour de Bye Bye Asinhas, agora é só aguardar chegar minha vez de ler!

Muito obrigada pelos comentarios, beijão! ♥

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*