Meme: Tag 11 perguntas

10 comentário(s)
Oiii pessoal :)

Já tem um tempinho que eu tenho visto na blogosfera a tag das 11 perguntas: você diz 11 coisas sobre você, responde 11 perguntas que a pessoa que te passou fez e cria 11 novas perguntas para os próximos que você vai indicar. A Dri Brazil e a Nanda (Leitora Incomum) me indicaram pra respondê-la, mas como somou 22 perguntas, resolvi responder em vídeo para não ser tão cansativo :)

Resenha citada: O Mendigo.

Obs: Eu esqueci de falar 11 coisas sobre mim hahahaha
No próximo vídeo eu falo, tá?!

Minhas perguntas:
1. Você tem vontade de escrever um livro?
2. Porque criou um blog literário?
3. Qual seu hobby?
4. Qual seu livro preferido?
5. Qual seu maior sonho?
6. Tem alguma mania?
7. Gosta de crianças?
8. Um momento que te marcou
9. Você se acha preconceituoso?
10. Tem algum autor preferido?
11. Gosta de Harry Potter?


Beijos


♥ 

Acesse e curta a Fanpage do blog: 

Sigam o D.E. no TT: @_DoceEncanto_

10 comentários:

Papel com Batom disse...

Adorei fazer esse meme! Até indiquei você, mais já está respondido! rs.
Adorei a ideia de fazer em vídeo, muito legal :)
beijos.

Unknown disse...

Não conhecia esse meme! Amei. Ainda mais em forma de video. Serio essa pergunta de livro preferido é imposível de responder!
A sombra do vento é MUITO bom! Já leu Marina do Zafon?

o mendigo disse...

Bem interessante esse meme feito em vídeo. Gostei

rsrs ainda estou esperando o seu final para o livro. Mandei o e-mail pelo skoob.

Beijo Rapha!
E parabéns por seu trabalho.

Caverna Literária disse...

Adorei o meme, bem criativo :D

xx carol

Unknown disse...

Já tinha visto esse meme em alguns blogs e achado super interessante! Obrigada por me indicar!!!! =)
Um beijo,
Nica

Jeh Asato disse...

Oi flor!!! Huhuhuh, eu já participei desse meme e achei bacana você responder em vídeo, bem mais dinâmico né??
Ówwwn, espero poder te conhecer na Bienal esse ano, se Deus quiser!!
*-*

Cozinhar, sério? Menina sou péssima na cozinha, acho que o que mais gosto de fazer além de ler é dormir. Claro que agora eu só durmo com remédio porque minha mente não pára, fico enrolando na cama, é terrível! Hehehe e gosto claro de ir ao culto, adorar à Deus acima de tudo!! ;)

Olha que bacana, Madre Tereza realmente fez um ótimo trabalho e é exemplo pra muitas pessoas né?
Eu agradeço por ter me convidado para o meme viu!

Beijos!

She disse...

Ei parceira Lindinha, passando nos meus parceiros para ver as novidades e desejar excelente final de semana! Amei o vídeo vc respondendo ao Meme, muito fofa e dengosinha! :P
Beijo, beijoooo
She

Cecilia disse...

adoro esse meme haha ♥

http://himi-tsu.blogspot.com/

Entre Fatos & Livros disse...

Oi Rapha!

Agora q eu vi a mensagem e estou conferindo o meme. Eu estava sem computador direito (ainda estou). Meu PC está precisando formatar.

Amei o selinho e vou responder ainda essa semana! Obrigadaa!


BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi, Rapha!!!!

Ah, mt legal o meme em vídeo. foi uma excelente ideia. ;)

Então nos veremos na Bienal, uhuuuuu \o/ Vai dia 11!!!!!!!!!!!! hehe

Ain, mencionou D.I., q fofa!!! Vlw, fico mt feliz q lembre dele nesses momentos.

bjãozão***sualinda

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*