[Notícias Literárias] Eventos do Mês - Março

5 comentário(s)
Booom dia pessoal, tudo bom?!

O post de hoje é um apanhadão com vários eventos que vão rolar agora no mes de março, espero que curtam :)

Eventos em Sorocaba - SP

Lançamento do livro: O Pássaro, de Samanta Holtz - Ed. Novo Século.


Eventos em Piracicaba - SP

Noite de Autógrafos com Raphaela Mello




Eventos no Rio de Janeiro

Lançamento do livro: Debaixo das Minhas Asas, Kate Willians - Editora Multifoco



Data: 10/03
Horário: 18:30 hs
Local: Av. Mem de Sá, 126, Espaço Multifoco - Lapa - RJ.

Lançamento do livro: A Garota do Outro Lado da Rua



Papo com Autor: Maribell Azevedo, autora de Amor No Ninho


Data: 16/03
Horário: 19:30 hs
Local: Livraria Sabor e Saber - São Pedro da Aldeia - RJ
Saiba mais aqui.

Noite de Autógrafos com Escritoras


Data: 31/03
Horário: 16:00 às 21:30
Local: Livraria Nobel do Shopping Norte Rio - RJ 
Saiba mais aqui.

Eventos em Belém - PA

Evento Contos de Meigan, de Oriana Comesanha e Roberta Spindler

Skoob | Fanpage | Promoção (Participe aqui e concorra ao livro)


                                                    ♥ Em Curitiba - PR

 Obs: Este post será atualizado assim que surgirem novos eventos :)



♥ 

Acesse e curta a Fanpage do blog: 

Sigam o D.E. no TT: @_DoceEncanto_

5 comentários:

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Nossa, quanta coisa!!!!!

Que pena que moro no sertão prudentino... rs

Sucesso a tds!!!!

bjs***

Just Books disse...

Ah, quantos eventos legais, pena que não tem nenhum por aqui D:

Queria muito ir no evento da Samanta, ou no da Marilbell, já li o livro de ambas e adoraria ir! Tenho vontade de ler esse novo livro da Lycia Barros (:

Bjão;*
Naty.

Sobre Meus Livros disse...

Olha, tem evento aqui em Sorocaba :D Quem sabe eu não vou lá, prestigiar as autoras :D
Adorei os eventos!

Beijos.

Beatriz Gosmin disse...

Queria ir mas é longe! :(

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Samanta Holtz disse...

Rapha, minha querida!

Obrigada pela divulgação da minha noite de autógrafos!!! ^^

Que linda ficou a capa de "Debaixo das minhas asas"... conheci a autora (Kate) pela internet, ela é uma fofa!


Desejo todo o sucesso a ela e a todos esses talentosíssimos listados por você!


Um super beijo, linda!


Samanta Holtz
autora de O Pássaro

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*